Adeus Por Enquanto escrita por Lú Freitas


Capítulo 15
Enfermaria parte 2


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui ,mais um cap da minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331778/chapter/15

-Vamos eu e Maggie te ajudamos.-Taylor disse segurando o braço de Amy ,enquanto Maggie segurava o outro braço a ajudando a levantar ,Amy foi até o banheiro devagar junto Taylor e Maggie ,assim que entrou Maggie fechou a porta atrás delas.

-Me dá a mochila ,para eu pegar suas roupas e você vá tomar um banho ,que você suou demais.-Maggie .

Amy foi até o chuveiro e ligou o mesmo ,a água estava morna e fez Amy relaxar um pouco ,mas imagens começam a atormenta-la ,imagens do ataque que sofreu em seu quarto ,do homem que ela não conseguia ver o rosto ,ela saiu de seus devaneios com M

aggie batendo no vidro do box do banheiro.

-Vamos Amy, você tem que se vestir agora.-Maggie disse .

-Já estou indo ,vocês tem uma toalha poraí?-Amy disse,ela estava ensopada.

-Aqui .Agora saia.-Taylor disse.

Amy se enrolou na toalha e saiu ,Maggie estava com as roupas de Amy nas mãos ,ela as pegou e se trocou dentro do box,Amy não gostava de se trocar na frente dos outros ,mesmo sendo suas amigas.

Amy saiu do banheiro ,ela estava de calça de moleton ,a camisa da KISS e os cabelos soltos,Amy pegou seus tênis e colocou dentro da bolsa ,ela ficou descalça.

-Sr.Sophia foi buscar alguns remédios ,para abastecer o estoque de medicamentos.-Pietro disse ,e Taylor foi para o lado dele.

Aaron estava em um canto afastado conversando com Peter,parecia que Aaron estava mandando Peter fazer algo.

-A dor já aliviou,Amy?-Aaron disse ,assim que percebeu Amy sair do banheiro.

-Não vão se livrar de mim tão fácil ,a dor está diminuindo aos poucos.-Amy disse sorrindo.

-Que bom já recuperou seu bom humor.-Peter disse ,chegando perto de Maggie e a abraçada por trás .

Alguém bate na porta era o diretor Julius Barris e um homem que aparentava uns cinquenta e poucos anos,ele tinha cabelos grisalhos,um sorriso amarelo,um bigode branco,ele estava com um sobretudo de cor marrom meio velho ,eles pareciam querer interrogar Amy.

-Senhorita Fills, soube da tentativa de assassinato que sofreu hoje é verdade?-O detetive disse.

-Desculpe .Qual é o seu nome?-Aaron perguntou.

-Charlie Basson.-O detetive ,estendendo a mão para cumprimentar Aaron ,que logo o cumprimentou.

-Bom respondendo sua pergunta ,sim tentaram me matar e não ,eu não sei por que tentaram fazer isso.-Amy respondeu .

-Alguém tem algum motivo para te machucar ,sua família tem algum inimigo?-O detetive Basson disse.

-Não ,minha família não tem inimigos ,ninguém tem motivos para me ferir.-Amy disse.

-Bom temos um problema,por que alguém quer matar a senhorita ,e  não sabemos o por que ou quem quer fazer isso.Sugiro que se afaste da Scortinery até resolvermos isso.-O detetive Basson.Amy assentiu.

-Não é necessário ela vai ficar bem aqui ,todos nós cuidaremos para nada acontecer a ela.-Aaron disse,Amy não entendeu  a atitude dele.

-Aaron,acho que Amy tem que tomar essa decisão .E então senhorita Fills vai para casa de seus avós ou vai continuar conosco?-O diretor Julius.

-Acho melhor eu ficar aqui,se o ataque aconteceu no lugar que deveria ser seguro ,eu acho que a casa dos meus avós não é segura nesse momento.-Amy disse.

-Então se a escolha foi feita ,nos podemo ligar e avisar seus avós e seus país.-O diretor Julius.

-Eu também acho que a senhorita deveria passar a noite na enfermaria ,até se recuperar por completo,a enfermeira Sophia foi para casa ,ela garantiu que você ficará bem já que não se machucou seriamente.Mas alguém vai ficar aqui com você.-O detetive Basson disse.

-Eu posso ficar.-Aaron disse.

Amy ficou surpresa ,por ele se oferecer e com medo do que aconteceria ,mais tentou não demonstrar nenhuma reação com isso,Amy sempre mentiu bem tanto nas feições quanto nas conversas ,mas ela não gostava de mentir para as pessoas,então evitava fazer isso o máximo possível.

-Tudo bem,já que insiste você pode ficar ,mas os outros devem voltar para seus quartos ,cada um no seu ,não  quero ver ninguém escapando no meio da noite para o quarto ao lado.-O diretor Julius disse.

Isso foi um indireta para Peter e Pietro ,que escapavam para ir ao quarto das meninas.  

-Mas por que o senhor acha que fazemos isso ,nos nunca desrespeitamos uma ordem sua.-Peter disse,Maggie deu cotovelada nas costas de Peter.

-Bom acho melhor irmos.-Taylor disse,antes que as coisas piorassem. -Eu também .Amy você ficará bem aqui?-Maggie disse.

-Não se preocupe se algo me acontecer eu grito como uma louca.-Amy disse irônica.

-Faça isso mesmo.-Maggie disse .

Todos caíram na gargalhada inclusive o detetive e o diretor.

-Bom já que Amy está melhor é hora de ir.-O detetive Basson disse.

Maggie abraçou Amy.

-Mande o Peter ser mas silencioso ,quando vai para seu quarto.-Amy sussurra no ouvido de Maggie ,que corou na mesma hora.

Ambas se afastaram e Maggie ainda estava um pouco vermelha ,ela se recolheu atrás de Peter e se escondeu ali,ela sussurrou para ele:"Ela pediu para você ser silencioso quando for no meu quarto ."Ele encarou Amy ,com um olhar de surpreso,Amy não ligou e encarou sua mão que estava sendo apertada por Aaron.

-Tchau Amy e Aaron.-O detetive e o diretor disse um atrás do outro e depois saíram.

-Tchau Amy e Aaron ,tomem cuidado.-Peter disse e abraçou Maggie por trás com as mãos na cintura da mesma.

Amy corou na hora.

-Tchau AA.-Maggie disse saindo com Peter .

-Tchau e durmam bem .-Taylor disse e saiu de mãos dadas com Pietro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quer saber quem são os atores que representam cada um dos personagens.Comentem e vão ver quem faz o papel de quem na minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus Por Enquanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.