Adeus Por Enquanto escrita por Lú Freitas


Capítulo 13
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

esse é o cap que continua depois do tão esperado beijo da Amy e do Aaron.
bjsssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331778/chapter/13

Aaron pressionou Amy contra os armários arrancando um  gemido em meio ao beijo.

Foi quando Amy se deu conta que estava beijando um garoto que já tinha namorada e o pior era seu primeiro beijo,tudo pareceu tão errado na cabeça de Amy, que ela o empurrou mais para trás ,eles estavam ofegantes ,Aaron a encarava com cara de quem não entendeu nada,Amy estava com os olhos fechados se culpando pelo o que aconteceu.

-Por quê você parou?-Aaron disse.

-Por que ?!Você me pergunta por que?!Você tem namorada ,eu era sua amiga ,quem pergunta "por que ?" aqui sou eu.-Amy disse indignada.

-Me desculpe ,eu não queria...Me desculpe ,por favor.-Aaron disse parecendo arrependido,Amy começou a sentir lágrimas em seus olhos,ela se sentia suja por beijar um cara que era seu amigo e que tinha namorada ,uma namorada ausente, mais uma namorada.

-Você não devia ter feito isso,nunca mais chegue pero de mim.-Amy ameaçou com raiva,ela estava confusa ,não ueria conversar com ninguém.

Amy pegou suas roupas e saiu pela porta da saída de emergência,Aaron foi atrás dela e a pegou pelo braço.

-Por favor ,me desculpe Amy.-Aaron disse arrependido.

Amy evitava olha-lo ao máximo,ela puxou seu braço e  foi correndo para seu quarto.

Amy saiu pelo corredor do colégio alguns alunos estavam conversando sobre as lutas ganhas hoje,o diretor libero a todos no período da tarde para comemorarem as lutas ganhas,Amy aproveitou esse tempo livre para ir ficar trancada no quarto.

Amy entra no quarto e joga suas roupas em qualquer lugar do quarto,ela cai na cama chorando ,por pura raiva ela arranca o colar de seu pescoço e joga contra a parede,ele cai atrás de sua cômoda ,Amy pressiona sua cabeça no travesseiro rezando para aquilo ter sido apenas um sonho ruim,mais nada acontece ,ela fita o teto com lagrimas em seus olhos,se perguntando  ''por que ele me  beijou?'','' por que eu gostei tanto de seu lábios no meu,mesmo sabendo que era errado?" e "por que me sinto menos pura por fazer isso?"

Por todas essas perguntas girando em torno da cabeça de Amy ,ela sentiu seus olhos pesarem e sua visão escurecer,olhos se fecham devagar,a mesma acaba dormindo.

Amy acorda e percebi que já anoiteceu ,ela dormiu por dez horas ,sua exaustão sumiu ,ela começa a se sentir um pouco menos triste pareci que seus sentimentos foram bloqueados,dormir li fez bem,amanhã ficou sem almoço ou jantar mas não sentia fome ,apenas a sensação de que poderia voar se quisesse ,mais era estranhos seus ossos estavam moles,ela se sentia vulnerável e ou mesmo tempo sentia que iria ficar forte a qualquer momento.

Uma batida na porta a fez sair de seus devaneios,o quarto de Amy estava escuro ,pelo horário em seu despertador todos já devem estar dormindo,Amy anda devagar até a porta e gira a chave já que seu quarto estava trancado para evitar a visita inesperada de Aaron.

Ela abre a porta mais ninguém está do outro lado,o corredor vazio iluminado por algumas lâmpadas ao longo do corredor,ela acha que foi engano e fecha a porta de seu quarto ,quando se vira um homem parado perto da janela do quarto de Amy,ela mal conseguia enchergar por culpa da escuridão que habitava seu quarto.

-Quem é você?-Amy pergunta confusa ,pensando como ela entrou aqui?

O homem de sobretudo se aproxima mais ainda não conseguia enchergar direito seu rosto,o hemom levanta a mão ,Amy o encara mais confusa ainda ,quando um forte golpe a atinge fazendo a mesma bater cntra a parede e logo em seguida caindo no chão ,uma dor pulsava nas costas de Amy ,ela sentia sua visão turva de novo mas dessa vez parecia que ela ia demaiar ,com a força do impacto que a atingiu,o homem se aproxima mais para assim que escuta passos no corredor ,ele para e olha a porta e depois encara Amy e sai em um piscar de olhos ele não estava mais lá,Amy não acredita no que seus olhos vem.

A porta de seu quarto se abri e uma figura de calça de pijama e sem camisa se aproxima de Amy,que o reconhe era Aaron,ele a pega no colo e a carrega para fora do quarto,Amy não podia reinvidicar ,pois a dor nas costas só aumentava e Amy precisava de cuidados.

-AÌÌÌÌÌ...-Amy gritou e fechou os olhos ,a visão estava escurecendo de novo Amy só conseguiu ver Aaron dizer:

-Você não merecia passar por isso.-Aaron disse serio e frio.

Am desmaiou nos braços de Aaron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjssssssss
até a próxima .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus Por Enquanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.