Surpresas Na Ilha escrita por Sweet Angel


Capítulo 3
1 ano presos (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331708/chapter/3

Aniversário de 1 ano presos

--Caderno da Lucy--

 Já faz um ano que estamos na ilha e vários casais se formaram, fiquei surpresa quando Bickslow se confessou para a Lissana, no início do meu relacionamento com Natsu ela não aceitou muito bem e o Bicks a fez esquecer do Natsu e ela se apaixonou por ele, fofo né? Por incrível que pareça em 2 meses juntos eles pediram para o mestre realizar o casamento deles. Levy e Gajeel estão juntos há 5 meses, parece que o relacionamento deles está indo bem. Mira e Laxus saíram do nosso acampamento e fizeram uma casa na árvore só para eles. Elfman e Evergreen são os mais engraçados, sempre nas cenas mais hilárias. Há 1 mês percebemos que não estamos mudando, quem percebeu foi Levy, que percebeu que seu cabelo não estava crescendo e a altura de Wendy não mudava. Ela disse que tem a ver com estarmos presos na ilha, é meio complexo, a ilha está invisível com uma barreira mágica, só pessoas de fora podem romper essa barreira, já que estamos invisíveis isso vai demorar bastante, já discutimos muito sobre o assunto, decidimos formar nossa vida aqui, nos preparar pra ficar na ilha pra sempre, é o que estamos fazendo. Por sorte conseguimos plantar alimentos e estamos vivendo assim, está difícil. Sobre Gray e Juvia, ah, é muita melação, muito grudentos, muito fofos, estavam planejando casar quando sairmos da ilha mas isso não vai acontecer, Juvia me disse ontem que está grávida, dá pra acreditar? Juvia e Gray com filhos, eu nunca pensei que isso aconteceria, ela está com medo de contar, disse que tem algum tempo até ficar aparente mas está super nervosa, coisas da Juvia, vai entender. Resumindo esse ano que ficamos aqui eu posso dizer que foi bom pra quase todos, a Erza é a nova Mirajane, Freed não gostou do Laxus ter casado mas ele é “aguentável”. Ainda estou meio mal por uma coisa que aconteceu há 2 meses...

--FLASHBACK ON (2 meses antes) --

-Nee, Lucy, vamos explorar a ilha?

-Ah Natsu, olha pra minha cara de quem quer explorar.- disse apontando para si

-Onegai Luce

-Não Natsu, pede para o Happy ir com você

-Ele foi para o outro lado da ilha com a Wendy e com a Charle, onegai Luceee

-Hai hai, vamos, vou pegar umas coisas- levantou de onde estava sentada e pegou uma barraca e umas garrafas de água e uma bolsinha de primeiros socorros

-Lucy, pra que isso tudo?

-Se acontecer alguma coisa vamos estar preparados, se é pra explorar temos que fazer isso direito.

-Uhul, estou empolgado, vamos nessa Lucy!

-Haaai

E saíram do acampamento seguindo uma trilha, Lucy estava admirada com a beleza da floresta, andaram por horas e quando perceberam que já ia anoitecer começaram a procurar por madeira e acharam um bom espaço para a barraca, que era bem grande.

-Natsu, ande mais devagar, estou com dor nos pés!

-Mas acabamos de parar para descansar, só andamos 2 minutos da barraca, como pode estar com o pé doendo?

-Não sei Natsu, está doendo muito.

-É melhor você voltar, pode deixar que eu pego madeira.

-Não, vamos continuar, eu aguento.

-Hai, qualquer coisa me avisa

Pensamentos da Lucy: Eu não posso parar, afinal, só estamos indo ali pegar madeira para fogueira, é pouquinho, não posso dar uma de fraca na frente do meu namorado. (10 minutos depois) Eu não aguento mais, porque tem 3 Natsus aqui? *fim dos pensamentos*

-Natsuu, por que tem 3 de você?- disse cambaleando

-Como assim Lucy? 3 de mim?

-É, agora são dez de vo...- nesse momento Lucy começa a cair mas Natsu foi mais rápido e a segurou antes de cair desacordada no chão.

-Lucy! Fala comigo Lucy!- Não adiantava, ela não ia acordar, ele colocou Lucy em suas costas, pegou o máximo de madeira que conseguiu e voltou para a barraca, já estava de noite e era perigoso voltar para o acampamento.

(cerca de 3 horas depois que Lucy desmaiou)

--Lucy –

Comecei a abrir os olhos, no início vi tudo embaçado, mas consegui ver Natsu olhando pra mim, ele estava com uma cara muito séria, fiquei até assustada.

-Natsu...

-Não fale, você ainda está fraca. –disse passando a mão nos meus cabelos

-Por quê?

-Uma cobra mordeu o seu pé, por isso as dores. Eu consegui tirar ele com uma poção de emergência que a Wendy fez, um pingo na água e beber resolveram o problema, sem isso você poderia ter morrido.- Ele fez uma cara tão fofa, corei da cabeça aos pés- agora dorme, só vamos voltar quando você melhorar.

Quando ele saiu da barraca eu comecei a ficar com falta de ar e meu rosto queimava em febre, me debati, tentei chamar atenção do Natsu e consegui, ele entrou correndo na barraca. Eu não conseguia respirar, foi o pior minuto de todos, eu estava em pânico.

--Natsu—

Vi uma agitação na barraca e corri pra ver o que estava acontecendo e vi uma cena assustadora, o rosto da Lucy estava meio vermelho, ela estava em pânico seus olhos começaram a fechar e eu percebi que ela não conseguia respirar, fui para cima dela, tentando segurá-la e fazer boca a boca, foi a única coisa que pensei, quando minhas mãos tocaram seu rosto senti o calor da sua pele, estava suando e queimando, devia estar com 40° de febre, aos poucos a respiração dela foi voltando ao normal, a febre continuava, a gola da blusa que ela estava usando ficou molhada com o suor dela, ela não se mexia.

-Sai..de..cima- disse com muito esforço

-Gomen Lucy, - molhei um pano e coloquei na sua testa, tentando abaixar a sua febre, ela estava parecendo fraca, me lembrei que ela não tinha comido nada e fui pegar um peixe que fiz na fogueira para ela- fique deitada - demorou 2 minutos quando voltei ela tinha tirado a blusa molhada e colocou uma camiseta. Ela é muito teimosa, falei pra ela ficar deitada e ela estava colocando o chinelo para sair da barraca. Quando percebi tinha dado um empurrãozinho em seu ombro para ela deitar de novo.

-Natsu, deixa eu sair.

-Não, fica ai, está frio lá fora, come e deita.

-Hai...baka- sussurou para si mesma, até parece que eu não ia ouvir

-Baka? Eu? É você que quer ir para o frio e eu que sou baka?

- Então somos dois bakas

-Melhor assim. Não pera

- Hahahahahaha

Ela comeu aquele peixe como se ele estivesse delicioso e dormiu, foi bem rápido. Eu fiquei olhando ela dormir com aquele rosto angelical, não pensei que um dia eu poderia amar tanto uma pessoa sem ser Igneel, ou até mais.

-Natsu...- falou bem sonolenta

-Fala Lucy

-Te..amo, nunca me abandone ok

-Eu também, nem se eu quisesse eu conseguiria. – Depois da minha frase ela caiu no sono de novo e eu dormi fora da barraca num lugar mais afastado, já estava tarde demais, só que eu estava com impressão de que eu tinha esquecido alguma coisa.

-Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Natsuuuuuuuuuuuuuuuu, socorro, por favoor !- os gritos da loura me acordaram, a barraca que ela estava começou a pegar fogo, eu sabia que tinha esquecido alguma coisa, eu esqueci a tocha acesa e estava ventando, a tocha caiu na barraca que começou a pegar fogo.

-Lucy! Já estou indo!- a essa altura a loura já estava com falta de ar por conta da fumaça, eu comecei a “comer” o fogo, em pouco segundos já não havia mais fogo, Lucy estava desacordada dentro da barraca, ela estava com umas queimaduras feias, peguei ela no colo e fui correndo para o acampamento.

-Wendyyyyy ! Me ajuda por favor! – gritei com todas as minhas forças, Wendy veio correndo na minha direção

-O que aconteceu Natsu?

A barraca pegou fogo, eu comi ele mas era meio que tarde, quando eu terminei ela estava dentro da barraca desacordada com essas queimaduras. Salva ela Wendy.

- Hai Natsu. Coloquei ela na nossa enfermaria improvisada e sai para que Wendy a curasse. Depois de um bom tempo lá dentro a  Wendy saiu e veio falar comigo.

-Natsu, a Lucy está “bem”, as queimaduras foram muito graves, vai demorar um bom tempo até ela melhorar, não sei quando ela vai acordar, pode demorar no máximo 5 dias, ela inalou muita fumaça, por isso desmaiou.

-Ah, obrigado Wendy.

- Por nada Natsu

--FLASHBACK OFF (presente)—

E foi isso que aconteceu, as queimaduras estão quase totalmente curadas, acho que em 1 semana fica bom. Gildartz e Cana estão por ai, sempre saem juntos pela ilha, ele está sendo um bom pai. Quero só ver o que a Juvia vai fazer pra contar que está grávida para o Gray.

FIM DO CADERNO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.