Surpresas Na Ilha escrita por Sweet Angel


Capítulo 2
Uma declaração


Notas iniciais do capítulo

Esse ta meio bobo, favoritem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331708/chapter/2

A medida que os meses iam passando ia crescendo uma relação entre os novos casais e Erza percebeu que sem Jellal ia ficar pra traz em sua vida amorosa, e tentava de tudo pra sair da ilha, já não se aguentava de saudades de seu amado e sempre se sentia triste com os casais no seu lado

Lucy: Nee, Mira-san, você acha que a Erza vai ficar bem? As vezes eu me sinto culpada ficando com o Natsu e ela ali sozinha...

Mirajane: Lucy, você não devia se sentir assim, ela concerteza está feliz com o seu relacionamento mas ela está assim porque não pode ficar com quem ama.

Erza ouve a conversa e se mete

Erza: Lucy, a Mira ta certa, não se sinta assim, não é certo, eu estou super feliz por você, lembra quando nós estávamos na guilda quando você veio pedir nossa ajuda para conquistar o Natsu?

Lucy: Eh.. lembro – disse deixando escapar uma lágrima de saudade – e-eu sinto m-muita saudade de lá – começou a chorar

Mira: Eu também – em um momento as três estavam chorando (não é TPM)

--na floresta—

Gray: Eai Gajeel, como estão indo as coisas com a Levy?

Natsu: É, vocês parecem muito “amigos” hein

Gajeel: Hahahaha, está falando o que de mim Gray? Eu sei muito bem que você se mudou pra barraca da Juvia né safadinho, estamos aqui há 7 meses e você já está assim.

Gray: Não mude de assunto, sei muito bem suas intenções com a Levy, ainda bem que o Jet e o Droy não estão aqui.

Natsu: Mesmo que eles estivessem o Gajeel ia ignorar como sempre

Gajeel: Se eles estivessem aqui iam estar chorando, um dia eu consigo conquistar a baixinha.

Enquanto eles estavam conversando Juvia aparece falando:

Juvia: Heey Gajeel, que bom que você falou isso, seria uma pena se alguém contasse tudo pra ela. – diz com um sorriso travesso

Gajeel: Não ousaria – começando a ficar nervoso

Juvia: Acho que não, quem tem que falar isso pra ela é você, só vou dar um empurrãozinho.

Gajeel: Gray, segura essa sua namorada, ela ta se metendo nos meus assuntos

Gray: Olha Gajeel, sem esse empurrãozinho você nunca vai se declarar.

Gajeel: Claro que consigo, vou fazer isso até o fim do dia!

Natsu: Dúvido, aposto que você não consegue.

Gajeel: Tá apostado, se eu me declarar você pede a Lucy em namoro, se não a Juvia pode contar pra Levy.

Juvia: Juvia aceita.

Natsu: Apostado

Nisso Gajeel saiu correndo dali, queria vencer a aposta, quando chegou onde a azulada estava começou a sentir um frio na barriga e tentou dar meia volta, quando virou viu Juvia numa aura negra parecendo a Erza, pensou o que ia fazer e decidiu o óbvio

Gajeel: Nee, baixinha, podemos conversar?

Levy estava conversando com a Lucy, que olhou com uma cara maliciosa (hehehe, safadinha).

Levy: H-hai Gajeel. – disse andando em sua direção, eles foram andando para dentro da floresta, não queriam ninguém ouvindo – Pode falar.

Gajeel: Ok, lá vai. Desde quando chegamos nessa ilha eu tenho escondido um...um...

Levy: Um..?

Gajeel: Um sentimento por você, mas eu não queria aceitar, não depois do que eu fiz quando era Phantom Lord.

Levy: Passado é passado. Olha pra frente, o que você vê?

Gajeel: Você, - essa palavra arrepiou a azulada dos pés a cabeça – eu te vejo na minha frente, no meu futuro.

Levy começou a olhar para o chão com o rosto da cor dos cabelos de Erza, logo os braços de Gajeel a envolveu e sentiu seus pés saírem do chão. Ele havia colocado a baixinha sentada em seus ombros.

Gajeel: Como está a vista ai em cima baixinha?

Levy: Gajeel baka... te amo.

Eles nem perceberam que praticamente o acampamento todo estava escondido entre as árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.