Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 11
2 beijos em um só dia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , eu achei esse capitulo mais ou menos , espero que gostem
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/11

Pov´s : Átala

Depois de terminar de comer , me levantei e fui em direção a area de treinamento , haviam poucas pessoas la , fui em direção a mesa onde as armas estavam , e dessa vez , peguei duas adagas.

-Quer treinar ? - perguntou Nico enquanto eu me virava.

-Claro , vai ser otimo te derrotar - disse.

-Eu não sou um filho qualquer de Hermes , você não vai conseguir me derrotar - disse ele com um sorriso.

-Veremos -sussurei enquanto me aproximava dele , segurando com firmeza as duas adagas.

Nico desferiu um golpe na minha direção e eu desviei com um pouco de dificuldade , tentei o atacar com uma das adagas mas ele defendeu com a espada , tentei ataca-lo por baixo com a outra adaga , mas ele percebeu e desviou e me deu uma rasteira , uma das adagas escapou da minha mão caiu alguns centimetros ao lado , Nico estava se aproximando e eu sabia que estava prestes a perder a luta , então eu fiz algo que nem eu me imaginava capaz , atirei a adaga em sua direção , não me entenda mal , eu não queria mata-lo , ta talvez sim , mas era proibido , eu atirei a adaga em direção ao seu braço , que segurava a espada , a adaga passou de raspão , mas foi o sufisciente para fazer um corte .Aproveitei que ele se distraiu com o corte e me lavantei , e peguei a outra adaga.Olhei em direção a Nico , e sem pensar sai correndo em sua direção para ataca-lo , ele levantou a espada , mas eu desviei e consegui pegar minha outra adaga que estava um pouco mais a frente , lancei ela novamente , como não era uma faca propria para isso não foi muito na direção que eu imaginava , fez outro corte no braço de Nico , ele posiscionou a espada na defensiva , atirei outra adaga , na direção da mão dele , assim que a adaga acertou a sua mão Nico soltou a espada , corri em direção a ele , o atirei no chão e o imobilizei , peguei uma das minhas adagas , que estava ao lado e a prescionei contra sua garganta.

-E ai , quem que não ia conseguir te derrotar mesmo ? - perguntei com um sorriso triunfante.Me levantei , e só então , percebi que havia uma pequena plateia em volta de nós.Nico se levantou , olhou para mim , e por incrivel que pareça , sorriu.

-Acho que você combina melhor com as facas do que com as adagas - disse ele (n/a: Eu não sei se tem facas no acampamento , mas na historia eu resolvi botar ).

-Tambem acho - disse enquanto me dirigia novamente até a mesa onde estavam as armas , achei um belo kit de facas acompanhadas de um cinto especial para guarda-las , larguei as adagas , e peguei o cinto e o kit , botei umas 8 facas no cinto e fiquei segurando mais 3 .
Me virei para Nico.

-Perfeitas - disse.

-Ali , tem uma area para treinar nos alvos com as facas - disse ele apontando para um local mais a frente.

-Valeu - falei , enquanto me dirigia aos alvos.

Comecei a treinar , eu até que eu não era ruim , consegui acertar o centro do alvo umas 3 vezes , depois de muito tempo treinando , resolvi sentar e descansar.

-Nossa , você é boa - disse Adriano , olhando o alvo.

-Não exagera - disse .

-Olha eu quero falar com você em particular , vamos la na praia um pouco? - perguntou ele , achei meio estranho , mas concordei , levantei e o segui até a praia , nos sentamos na areia.

-Átala , eu sei que nos conhecemos a pouco tempo , mas eu acho você uma garota linda , divertida , surpreendente - disse Adriano , a cada palavra ele se aproximava mais de mim , até que nossos rostos estivessem apenas a alguns centimetros de distancia , ele se aproximou mais ainda e nossos labios se tocaram , ele começou a me beijar , mas eu não retribui , fiquei parada , confusa.Adriano se distanciou e me olhou confuso.

-De-desculpa Átala , e-eu não ... - disse ele envergonhado.

-Tudo bem , é só que ... eu te considero apenas um amigo - disse me levantando , ele se levantou logo em seguida.

-Eu acho que acabei me confundindo , desculpa - disse ele , apenas assenti , ele se virou e foi embora , fiquei um tempo ali parada .

Depois de um tempo , fui em direção a aula de mitologia , cheguei e me sentei no fundo , resolvi , por um milagre , prestar atenção na aula , anotei tudo e prestei realmente a atenção .Mas não consegui me concentrar muito bem , pois sentia aqueles olhos negros sobre mim , exato , o Di Angêlo ficava me encarando .Assim que a aula acabou , sai da "sala" , seguida por Nico.

-Você foi bem no treinamento hoje - disse ele.

-Olha Nico , eu não to a fim de brigar e nem de ouvir suas cantadas baratas hoje ta. - disse , meio irritada.

-E desde quando eu ligo para o que você ta a fim? - perguntou ele com um sorriso - Ah e eu sei que você adora minhas cantadas.

-Não enche Di Angêlo - disse , eu estava realmente começando a ficar irritada a toa , acho que é a TPM.

-Eu sei que você me ama - disse ele.

-Vai se ferrar garoto.

-Só se você for junto - disse ele , pronto , me deixou no limite. Me virei na sua direção , e tenho que admitir que por pura irritação , lhe dei um soco na cara.Nico me olhou perplexo , e segurou meu pulso fortemente.

Admito que por um momento pensei que ele fosse me bater , mas então seu rosto tomou uma forma diferente , como se ele estivesse pensando em uma coisa muito melhor para fazer comigo , me virei rapidamente tentando me soltar e ir embora .Mas ele me puxou de volta e ficamos a apenas poucos centimetros de distancia , Nico me puxou para mais perto , selando nossos labios.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico meio estranho o capitulo , mas espero que tenham gostado , e dessa vez é serio só posto o proximo capitulo com 5 REVIEWS nesse , bjs