Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 10
O plano da certo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente , eu to meio triste , eu recebi bem poucos comentarios comparado a quantidade de leitores que eu tenho , deixem reviews.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/10

Pov´s : Átala

Eu e Clarisse terminamos de combinar tudo e então eu perguntei:

-E ai , o que nós fazemos agora ? mais treinamento?

-Não , agora nós temos aula de Mitologia Grega - disse ela , com desprezo -Vamos - disse ela , saindo pela porta do chalé.

-Quem da a aula ? - perguntei enquanto a seguia.

-Sempre foi Annabeth , mas como ela esta machucada , vai ser outro filho qualquer de Atena - disse Clarisse.
Chegamos , e nos sentamos no fundo.Eu não sou uma nerd , mas tambem não sou bagunceira , mas aquela aula estava realmente muito chata , agradeci aos Deuses quando acabou.
Como era hora do jantar eu e Clarisse fomos em direção ao Pavilhão.

-E ai Átala , arranjou uma nova amiguinha - disse Nico , Clarisse olhou para ela com ódio , acho que eles não se davam muito bem.
Assim que entramos no pavilhão , eu fui para mesa de Hermes , e Clarisse para a de Ares.Me servi , joguei uma parte da minha comida aos Deuses, e sentei.

-Onde você foi depois da caça a bandeira ? - perguntou Adriano.

-Fui até o chalé de Ares com Clarisse , nós estavamos combinando umas coisas - falei , sorri ao lembrar do que fariamos com as filhas de Afrodite.

-Que tipo de coisas ? - perguntou Adriano.

-Amanha você vai ver - disse me levantando.

Fui para o chalé de Hermes tomei um banho , e me preparei para a fogueira.Fiquei sentada na minha cama , ouvindo meu Ipod .Quando faltava apenas 30 minutos , levantei e fui em direção ao chalé de Ares.Chegando la , bati na porta do chalé e um garoto de uns 19 anos , mal-humorado abriu a porta.

-O que você quer ? - disse ele rudemente , bloqueando a entrada da porta.

-Entrar - disse fazendo um sinal para que ele saisse da frente.

O garoto saiu da frente da porta , irritado e me deu as costas.Bufei , e fui em direção a cama de Clarisse.

-E ai , tudo pronto ? - perguntei a ela.

-Tudo , só vamos esperar todos irem para a fogueira e então vamos para os fundos do chalé de Afrodite - disse Clarisse.

-Ta , estou louca para ver a cara das filhas de Afrodite quando perceberem o que aconteceu - disse com um sorriso nos labios.

-Aquelas patricinhas vão ficar histéricas - disse Clarisse.

Esperamos todos irem para a fogueira, então pegamos a tinta , e saimos cautelosamente para o chalé de Afrodite.

Subi nos ombros de Clarisse , e tentei abrir a janela do banheiro , mas não estava conseguindo , faltava ainda alguns centimetros até a janela.

-Que feio - disse uma voz debochada atras de nós , me desequilibrei e acabei caindo de costas no chão , me viro e adivinha quem eu encontro? Exato , o filho de Hades.

-Idiota - disse enquanto me levantava.

-Vou contar para o Quíron - disse ele em tom de brincadeira.

-Não vai não - disse com firmeza.

-A é , por que ? - questionou ele.

-Por que eu ... - Clarisse me interrompeu.

-Por que nós - corrigiu ela - Estamos dizendo que você não vai - disse Clarisse ameaçadoramente , eu e ela encaramos Nico e ele recuou um passo.

-Ta , eu não conto - disse ele - Mas eu percebi que esse plano de vocês tem uma pequena falha , a Clarisse não é alta o suficiente , eu posso ajudar - disse ele.Eu e Clarisse nos entreolhamos , ele estava certo.

-Que seja - disse , Nico veio até mim , então eu subi nos seus ombros , abri a janela , e joguei a tinta verde no shampoo das patricinhas.

-Pensei que gostasse das filhas de Afrodite - disse a Nico , depois de ter descido.

-Eu até gosto , mas ninguém é de ferro , elas vão ficar histéricas , vai ser hilario - disse ele , assenti e então fui em direção a fogueira com Clarisse.

Chegando la , nos sentamos bem ao fundo.A cada 5 minutos eu olhava para as Filhas de Afrodite e dava um risinho , era inevitavel.Depois que a fogueira acabou , fui em direção ao chalé de Hermes , deitei , botei meus fones , e fiquei escutando musica até que cai no sono.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordei antes de todos , levantei tomei banho e olhei no relogio , 8:15 , quando estava saindo do chalé alguns poucos campistas do meu chalé tambem ja haviam acordado.Estava ansiosa para ver a reação das patricinhas , enquanto ia em direção ao chalé de Ares passei em frente ao chalé de Afrodite , e por incrivel que pareça elas ja haviam acordado , consegui ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado , começou , pensei.
Cheguei rapidamente no chalé de Ares , bati na porta mas ninguem abriu , bati novamente , e nada , estava começando a me irritar.

-Alguem pode abrir a porra dessa porta ? - gritei irritada , um garoto sonolento , mas visivelmente irritado abriu a porta do chalé , entrei antes que ele pudesse falar alguma coisa , e fui em direção a cama de Clarisse , que roncava .

-Acorda , acorda Clarisse - disse enquanto a balançava , pelos Deuses tudo tem que ser na base do Grito com os filhos de Ares , pensei-Acorda criatura - gritei , Clarisse levantou a mão e me deu um tapa na cara , agora chega , pensei.
Puxei Clarisse pelo braço e a joguei no chão , ela acabou batendo de cara no chão , perfeito , pensei.

-Ta , Ta acordei - disse ela , se levantando lentamente , esperei ela tomar um banho e então nós duas fomos correndo em direção ao chalé de Afrodite .Chegamos bem a tempo , uma filha de Afrodite começou a gritar desesperada , e saiu correndo para fora do chalé sendo seguida por suas irmãs , que tentavam acalma-la.A tinta tinha funcionado perfeitamente , o cabelo da garota estava completamente verde limão.Eu e Clarisse nos entreolhamos e caimos na gargalhada.Aquilo com certeza foi uma das coisas mais engraçadas que eu ja vi em toda minha vida.

-Quanto tempo dura a tinta ? - sussurei para Clarisse , ainda rindo.

-2 meses com certeza - disse Clarisse.

Paramos de rir e nos afastamos do chalé.Fomos para o Pavilhão , eu para a mesa de Hermes e Clarisse para a de Ares.

-Foi você que fez aquilo com as filhas de Afrodite ? - perguntou Adriano , com um sorriso.

-Sim , mas não fiz isso sozinha - disse .

-Parabéns , ficou Hilario - disse ele , rindo, assenti e continuei comendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , gente eu tenho que receber pelo menos 5 reviews nesse capitulo para postar o proximo , só uma dica: o proximo é muito ... surpreendente , comentem please , se eu receber esse 5 reviews hoje mesmo eu posto hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.