Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !? escrita por LarisDiAngêlo


Capítulo 12
Aquela peste do Nico


Notas iniciais do capítulo

oie gente , desculpem se a historia ta andando muito rapido ou sei la , mas é que ia ficar meio repetitivo a Átala sempre dando patada no Nico kkk
Espero que gostem
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331595/chapter/12

Pov´s : Nico

Puxei Átala para mais para perto , selando nossos labios , e ela retribuiu.O beijo dela era doce e amargo ao mesmo tempo , uma coisa inexplicavel , viciante , nunca me enjoaria daquele gosto.Nos separamos e Átala me olhou confusa , surpresa , com raiva ... uma mistura de tudo.Ela se virou para ir embora e eu não a impedi , ela sai mumurando algo como " aquele idiota " como ele pode!? ".

Me dirigi ao meu chalé , tomei um banho , me vesti e fiquei um tempo sentado na minha cama , todos ja haviam ido para a fogueira.


Pov´s : Átala

Estava muito confusa , Nico me beijou , e eu senti algo por ele , não posso negar , mas ... sei la.
Fui em direção ao chalé de Hermes , esperei alguns outros campistas tomarem banho , e depois entrei no banheiro tomei um banho rapido , me vesti e fui em direção a minha cama.Peguei meu Ipod e comecei a escutar musica , depois de um tempo , todos ja haviam ido para fogueira.
Começou a tocar uma musica que eu adorava , Snuff , do Slipknot , comecei a cantar em voz alta , até que ouvi passos , me levantei e vi Nico entrando no chalé , não sei por que , mas meu coração disparou , e eu me odiei por isso.

-Átala eu quero falar com você - disse ele .

-Fala -disse tirando os fones , me levantando e passando por ele , ficando de costas para o mesmo.

-Átala , hoje ... quando eu te beijei , eu senti algo ... algo que eu nunca tinha sentido antes , eu realmente gosto de você - disse ele.

-Anjos mentem para manter o controle - disse , era a tradução de uma parte da musica.

-Eu não sou um anjo , muito pelo contrario - disse ele.

-Exato , você é um filho de Hades , você não se apaixona - disse , me virando para ele.

-Sou meio humano , essa é a minha sina - disse ele , se aproximando e selando nossos labios novamente , e eu retribui , fiquei com raiva de mim mesma por fazer aquilo , mas eu não consegui controlar.Nos separamos assim que ouvimos passos , todos ja haviam voltado da fogueira , e nos encaravam surpresos , Adriano estava perplexo.

-Er ... ja vou indo - disse Nico , enquanto ele passava por mim , dei um tapa forte em suas costas , por ele estar me deixando sozinha pra encarar todo mundo, fazendo-o cambalear para frente , ele me olhou surpreso , mas logo voltou a caminhar.

-Ahn ... boa noite gente - disse meio sem-graça , enquanto me dirigia a minha cama , me deitei , coloquei meus fones novamente e fechei os olhos , mais ainda podia sentir que varias pessoas ainda me observavam e cochichavam alguma coisa.Depois de um tempo , parei de prestar atenção e acabei dormindo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordei antes de todos novamente , me levantei , tomei um banho e me vesti .Peguei me Ipod , botei os fones e sai do chalé.
Comecei a caminhar sem rumo pelo acampamento e acabei achando um lugar com algumas flores , na floresta . Me sentei e fechei os olhos por um tempo , pensando em tudo que havia acontecido.Adriano gostava de mim , mas eu o considerava apenas um amigo , Nico tinha me beijado e eu retribui , e contrariando minha propria vontade , eu gostei do beijo , mas ainda assim , não sabia definir o que sentia por ele.Aquilo estava começando a me irritar , me levantei e olhei o relogio , 9:00 , tirei os fones e me dirigi ao pavilhão.

Me servi e comi em silencio , ainda sentindo olhos sobre mim.
Saindo do pavilhão encontrei Clarisse.

-Oi , e ai Clarisse ? - disse me aproximando dela.

-Oi , estava aqui te esperando ,Quíron mandou nos chamar , parece que uma filha de Afrodite esta nos acusando pelo incidente com o shampoo - disse ela , ja andando .

-Nós por que ? de onde ela tirou uma coisa dessas ? - disse seguindo-a e fazendo uma cara de vitima , Clarisse soltou um risinho e eu a acompanhei.
Logo chegamos a casa grande.

-Ola minhas jovens, a senhorita Kamila esta acusando vocês de botarem tinta no shampoo das filhas de Afrodite - disse Quíron apontando para uma garota ao seu lado , era a mesma garota que eu havia derrotado na caça a bandeira.

-A gente ? mas por que a gente faria algo contra elas ? - Perguntei inocentemente , eu não quero me gabar , mas eu realmente minto muito bem , eu mesma quase acreditei .

-Até pode ser , mas e a Clarisse ? ela vive aprontando com a gente - disse a tal de Kamila , apontando para Clarisse.

-Tudo bem , eu sei que eu sempre apronto com vocês , mas dessa vez não fui eu - disse Clarisse , ela mentia muito bem .

-Ok , nós vamos averiguar , podem ir - disse Quíron , a Kamila nos olhou com ódio enquanto lhe davamos as costas.

-Espera , Átala - chamou Quíron , por um momento pensei que ele tivesse nos descoberto.

-Sim ? - perguntei receosa.

-Annabeth ja acordou , se quiser visita-la - disse ele , assenti e sai da casa grande , seguida por Clarisse.Assim que saimos da casa grande , nos olhamos e rimos um pouco.

-Vou ir visitar a Annabeth , até mais - disse me afastando.

Admito que fiquei um pouco perdida procurando a enfermaria , mas logo encontrei.Percy estava ao lado de Annabeth , conversando com ela.

-Oie gente , que bom que acordou , Annabeth - disse chegando perto deles.

-Oi Átala , bom te ver , o que esta achando do acampamento ? - perguntou Annabeth , ela parecia bem animada .

-Estou gostando , descobri que sou boa arremessando facas , e fiz novos amigos - disse , ela e Percy me olharam surpresos quando falei das facas.

-Ela ficou bastante amiga da Clarisse - disse Percy olhando para Annabeth , ela me olhou confusa e surpresa.

-Da Clarisse é ?! - assenti e ela continuou -Então ta .

-Mais uma novidade , ela e o Nico estão namorando - assim que Percy falou isso me revoltei.

-O QUE ?? quem te falou essa idiotice ? - perguntei indignada .

-Ahn ... bem ... foi o Nico que me falou - disse Percy meio encomodado.

-Ah , eu vou falar com ele sobre isso - disse irritada , me virando -Ah e tchau Annie , posso te chamar assim ? - perguntei , ela assentiu -tchau Percy .

Sai da enfermaria , e comecei a procurar por aquela peste do Nico.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não gostei muito desse capitulo , mas deixem reviews dizendo o que acharam , ah e eu vou postar menos frequentemente agora por que minhas aulas começam amanha , bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angêlo E A Nova Semi-deusa !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.