Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 6
Myotismon é destruído, AncentGreymon aparece!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/6

Bruna - Onde está a Byomon?

Pipismon - Não é aquela caída? - Bruna vê e vai correndo socorrer sua digimon. - Eu sei de onde esses ferimentos vieram

Bruna - Como?

Pipismon - Eu fui torturado por um RedVegiemon!Ela com certeza também.

Bruna - Como isso pôde acontecer? - Bruna começa a chorar e Pipismon sente a presença de outro digimon.

Pipismon - Saia daí!RedVegiemon!

RedVegiemon - Como sabia que era eu?

DigiDex - RedVegiemon é um tipo de trepadeira desenvolvida, uma versão mais forte de Vegiemon. Faz qualquer coisa que seu chefe Pinokkimon mandar. Seus ataques são Metralhadora Picante, Hálito Terrível, Soco de Espinhos.

Pipismon - Você fede muito!E vai pagar pelo o que fez comigo e com Byomon!Grito Super-Sônico! - O ataque atinge  o digimon vermelho em cheio, mas ele se levanta sem muitos ferimentos.

RedVegiemon - Seu insolente!Soco de Espinhos! - Pipismon se desvia facilmente levantando vôo. - Acha que só porque está voando vai poder se desviar de todos?Metralhadora Picante! - O ataque atinge em cheio.

Pipismon - Acha que só porque me atingiu vai poder cantar vitória?Tampe os ouvidos!Barreira de Grito! - O ataque paraliza todos com o som. - Asa Cortante! - O ataque atinge e faz muito efeito em RedVegiemon que morre logo em seguida. - A Byomon está bem?

Bruna - Está sim, só precisa descansar.

Myotismon - Ela só precisa descansar, mas e você?Você verá sua queridinha novamente se me derrotar com o ódio que eu coloquei nesse digivice!

Pipismon - DEIXA ELA MYOTISMON!

Myotismon - Por que?Com ela vai ficar mais divertido!Venha ao meu castelo se a quer!

Pipismon -> Modo Humano -> Alex

Dark - O que aconteceu?

Myotismon - Você é um fraco infeliz!Morra contra meus guardas!Contra mim você não tem chance!

Dark - DEIXA ELA!!!!!!!!Mega Digievolução!Modo Digital!AncientGreymon.

DigiDex - AncientGreymon. O Guerreiro Lendário do fogo. Um antigo Digimon dragão que é cercado por chamas sagradas, com elas ele pode causar incríveis fenômenos naturais.Seus ataques são Tornado Gaia e Explosão Omega.

AncientGreymon - Deixe-a e você terá uma batalha!

Bruna - DigiEvolução nova!DERROTA ELE!

Myotismon - Cala a boca!Se você a quer, venha a meu castelo! - Abre um digiportal sob os dois que caem para dentro, aparecem dentro do castelo de Myotismon. - Eu duvido que seu namoradinho virá!

AncientGreymon - Ele vai pagar! - Abre um digiportal em sua frente e entra no local mais próximo do castelo que ele conhece. - Aquele deve ser o castelo dele, vou começar daqui.Tornado Gaia! - Uma grande explosão no castelo acontece e AncientGreymon vai voando até lá. - Explosão Omega! - Destrói a frente onde estavam todos os guardas do castelo. - VOCÊ É O PRÓXIMO MYOTISMON!!! - Seu grito fez Myotismon e todos os que estavam próximos ouvirem.

Myotismon - Isso vai ficar Divertido! - Aparece AncientGreymon perto dos dois. - Chicote Sangrento!

AncientGreymon - - Levou o ataque, não sofreu nenhum dano e ficou olhando o salão de Myotismon para ver se achava Bruna. - Onde ela está?

Myotismon - E para quê eu diria?

AncientGreymon - Então morra!Explosão Omega! - Myotismon envolve a capa no corpo como escudo, mas não adianta, leva todo o impacto e quase é destruído. - Me diga onde ela está!

Myotismon - Está alí atráz, naquele quarto!Mas eu não vou te deixar passar!Chicote Sangrento!

AncientGreymon - Então você vai morrer! - Leva o ataque mas não aparece nenhum arranhão visível. - Explosão Omega! - Destrói Myotismon. - Onde você está, Bruna? - Não ouve nenhum som. - Tornado Gaia! - Destrói o telhado do quarto que Myotismon tinha mencionada e vê Bruna amarrada lá dentro.

AncientGreymon --- Modo Humano >>> Alex

Dark - - Vai correndo desamarrá-la. - Você está bem?

Bruna - Estou sim, obrigada. - Bruna vai para Dark, o dá um abraço e um beijo demorado, depois do beijo... - Onde está Byomon?

Dark - Nossa - Coloca a mão na cabeça - Esqueci de trazer ela...Vamos lá.

Bruna - Vamos. - Aparece uma luz na mão de Dark, e faz um digiportal abrir na frente dos dois. - Como você aprendeu a abrir um DigiPortal?

Dark - Com Myotismon, quando eu era prisioneiro dele, ele ficava se gabando, abria digiportais na minha frente e eu decorei como que abre, aí quando eu fuji, aquele RedVegiemon me acertou por tráz, eu fiquei fraco, quando isso, eu achei que era a hora de abrir meu primeiro digiportal, foi quando você me encontrou com o Ivan.

Bruna - Hum...Então vamos entrar.

Dark - Ok. - Os dois entram no digiportal e aparecem ao lado de Byomon caída. - Viemos aqui por causa da Byomon, que está ferida, vamos. - Bruna rapidamente pega Byomon no colo e vão correndo para sua casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.