Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 7
O verdadeiro mal!VenomMyotismon vai ao Mundo Real


Notas iniciais do capítulo

** é pensando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/7

- Não se passaram nem 1h ainda e um digiportal se abre próximo à Dark, Bruna e Byomon.

Dark - Fique atráz de mim! - Dark entra na frente das duas, mas não aparece nada por um tempo. - O que aconteceu?

??? - Agora vocês sentirão a ira de meu mestre!

DigiDex - Picodevimon é um pequeno monstro morcego que adora circular envolta da cabeça dos outros digimon só para atormentá-los. Tome cuidado, pois sua Pico-Flecha é como uma dolorosa picada.

Dark - Mande ele vir! - Do digiportal sai um digimon gigante.

PicoDevimon - Ele já veio!Meu mestre VenomMyotismon!

DigiDex - VenomMyotismon é mais malvado do que Devimon. Ele é o Myotismon evoluído, uma fortaleza, um verdadeiro monstro devorador de energia. Sua Infusão Peçonhenta é uma das armas mais mortais de todo o Digimundo.

VenomMyotismon - Seu humano insolente!Como pôde me destruir no meu próprio castelo?Agora você irá pagar!Irei te destruir no seu próprio mundo! - Byomon acorda.

Bruna - Byomon!

Dark - Deixe comigo!Ele digivolvel, só que ficou mais burro!Mega DigiEvolução!Modo Digital!AncientGreymon.

VenomMyotismon - Dessa vez temos o mesmo nível!

AncientGreymon - Mas não o mesmo poder!Eu sou... *E se eu for muito mais fraco que ele nessa forma?Tentarei de tudo!* Morra de uma vez por todas!Explosão Omega!

VenomMyotismon - Infusão Peçonhenta! - O impacto vai todo para VenomMyotismon. - Impossível!Mas...Um único golpe acerto não significa nada!Infusão Peçonhenta!Infusão Peçonhenta!Infusão Peçonhenta!

AncientGreymon - *Assim será mais difícil!Droga se eu tivesse ajuda...Já sei!*BRUNA!! - Bruna ouve e AncientGreymon desvia de todos os golpes apenas indo até ela.

Bruna - Que foi?

AncientGreymon - Deixe Byomon lutar!

Bruna - Você pirou?ELA ESTÁ TODA MACHUCADA E CANÇADA!Como você quer que ela lute?

AncientGreymon - Acredite no que ela pode fazer!Ficar pensando desse jeito não deixará ela digievoluir para a fase perfeita NUNCA! - Bruna se ofende.

Bruna - Está dizendo que sou péssima a ponto de não acreditar em meu digimon?

AncientGreymon - Calma!É que eu não posso lutar contra ele sozinho!E sem a ajuda que temos é impossível!

Bruna - Vá Byomon!Você vai e eu volto!

AncientGreymon - Volta para onde?

Byomon -- Digivolve para >> Garudamon

DigiDex - Garudamon é uma estranha combinação entre uma enorme pessoa e um pássaro maior ainda. Sua técnica Espada Alada é uma das mais destrutiva do Digimundo.

Bruna - Vou para CASA! - Bruna se vira e sai andando.

AncientGreymon - Bruna...Me desculpe...Eu...DROGAAAAAAA!!!!!!! - Os olhos de AncientGreymon ficam vermelhos de fogo.Bruna se vira e olha para AncientGreymon pegando fogo. - Você!VenomMyotismon!MORRAAAAAA!!!!!EXPLOSÃO OMEGA PODER MAXIMO! - VenomMyotismon é atingido pelo ataque e não resistiu: O ataque penetrou no corpo e o destruiu por dentro.

Garudamon -->> Byomon

Byomon - Eu pensei que ele precisava da minha ajuda...Bem, destruiu o inimigo é o que importa!

AncientGreymon - PicoDevimon! - PicoDevimon fica assustado e com medo. - VOCÊ É O PRÓXIMO! - PicoDevimon tenta fujir. - Explosão Omega! - Destrói PicoDevimon logo de primeira.AncientGreymon vai e pousa perto da casa de Bruna.

AncientGreymon ---Modo Humano>>> Alex

Dark - Eu não devia estar fazendo isso!Ela me odeia... - Vai logo para a casa de Bruna, toca a campainha, a própria Bruna atende.

Bruna - O que você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.