Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 5
O Ataque de Myotismon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/5

- Dark acorda depois de 30min to incidente.

Dark - O que aconteceu?

Bruna - Finalmente acordou!Você está bem?

Dark - Estou sim. - Tenta se levantar mas Bruna impede.

Bruna - Você precisa de repouso!

Dark - Eu tenho que voltar para lá!

Bruna - Por que?

Dark - Porque se eu ficar aqui eles irão atacar!

Bruna - Não!Por enquanto você descansa!Eu e o Ivan cuidamos dos digimons que aparecerem!

Dark - Nem eu!Com o Rhinomon, digimon digievoluído pelo digiovo do milagre, na fase perfeita, consegui!

Bruna - Por que não?

Dark - Faltava alguma coisa para que eu lutasse como sempre lutei aqui.

Bruna - O que?

Dark - É o que eu queria saber! - Aparece um digiportal. - Eles vieram!

??? - Achei você!

Dark - Myotismon!

DigiDex - Se os morceguinhos que estão em volta da cabeça de Myotismon não deixaram claro que ele é mal, outros vestígios podem te convencer. Ele usa uma longa capa preta, tem dedos esqueléticos e um sorriso malicioso em sua face.Seus ataques são Asa Espantosa e Chicote Sangrento.

Bruna - O que você quer?

Myotismon - Seu refugiado! - Aponta para Dark.

Bruna - Nunca!

Dark - Tudo bem!

Bruna - Que?

Dark - Eu comprei essa guerra!Deixe que seja o único soldado contra o exercito!

Bruna - Mas você nessas condições... - Dark se levanta.

Dark - Não se preocupe comigo!Fuja!

Bruna - Nunca! - Bruna e Dark emitem um brilho rosa. - O que está acontecendo?

Dark - Então eu preciso de você para lutar?Digievolução!Modo digital!Pipismon.

DigiDex - Pipismon, digimon morcego gigante, seu temperamento é amoroso, digievoluído com o digiovo do amor, seus ataques são Grito Super Sônico, Barreira de Grito e Asa Cortante.

Pipismon - Suba!

Bruna - Que?

Pipismon - Vamos sair logo daqui!Suba! - Rapidamente, Bruna sobe em Pipismon que logo levanta vôo.

Bruna - É você mesmo?

Pipismon - Sou.

Bruna - Como você virou esse morcego?

Pipismon - Seu amor por mim me fez digievoluir.Essa é a digievolução do digiovo do amor.

Bruna - Então...Você precisa de mim para lutar como sempre lutou?

Pipismon - Exato!Sempre que estou com você estou muito feliz. - Pipismon pousa numa avenida. - Esperaremos ele vir.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.