Humano-digimon escrita por alex1098


Capítulo 4
Reforço! O aparecimento de Growlmon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33151/chapter/4

- 1 dia depois de Dark ter ido para o mundo digital Bruna passeia pela praça onde conseguiram seus digivices.

Bruna - Esse lugar me tráz recordações...

Byomon - Foi aqui que a gente se encontrou, né?

Bruna - É, eu não pensei que teríamos que lutar contra digimons como você... - Aparece um digiportal. - Apareceu, pela primeira vez, um Betamon...Qual é esse?

Byomon - É um simples Seadramon...Maior...

DigiDex - Seadramon, um digimon Serpente Adulto que pode Voar, sua velocidade é grande tanto na água tanto no céu, tem um temperamento bom, desde que não seja provocado.Seus ataques são Flecha de Gelo e Explosão de Gelo.

Bruna - Tudo bem, você cuida dela!Digivolva!

Byomon -> Birdramon

Birdramon - Asa Meteoro!

Seadramon - Flecha de Gelo! - O ataque destrói todos os meteoros.

Birdramon - Ele precisa de um ataque para deter vários dos meus! Asa Meteoro!Asa Meteoro!Asa Meteoro!Asa Meteoro!Asa Meteoro!

Seadramon - Droga! - Seadramon desvia da maioria, mas é atingido por vários e cai no chão. - Droga!Já basta como Betamon...

Bruna - Já basta como?Você era aquele Betamon que perdeu para a Byomon?Digievoluído?

Birdramon - Ele não desviou de todos por causa do tamanho!Aumentou o poder, mas diminuiu a velocidade!

Seadramon - Flecha de Gelo!

??? - Rajada Uivante! - Os ataques atingem Birdramon, na frente e atráz, que cai com alguns ferimentos.

Birdramon - Reforço?Assim não dá!

Seadramon - Você tem o seu!Aquela humana!Mas ela não quer lutar, não posso fazer nada!

Birdramon - Os humanos não são capazes contra Digimons!

??? - Tem certeza?

Birdramon - Garurumon?

DigiDex - Garurumon parece um grande lobo da neve. Ele sabe urrar e uivar como um deles. Sua Rajada Uivante faz com que os inimigos sejam levados embora como se fossem pegos por um furacão

Bruna - Como eles têm reforço e nós não?Droga!Se Dark estivesse aqui...

Birdramon - Mas ele não está!

??? - Chama Extrema! - Acerta em cheio Seadramon que morre.

Garurumon - Seadramon!Como você ousa?Rajada Uivante!

Bruna - Aproveita e ajuda nosso reforço!

Birdramon - Ok! Asa Meteoro!

??? - Chama  Extrema! - Os ataques se unem e destroem Garurumon.

Ivan - OI.

Bruna - Oi, aquele é seu digimon?

Ivan - É, o Growlmon e eu fazemos isso, é nosso trabalho!Obrigado pela ajuda.

DigiDex - Growlmon, um digimon dinossauro vermelho adulto, seus ataques são Chama Extrema e Lâmina de Plasma.

Growlmon -> Guilmon

Birdramon -> Byomon

DigiDex - Guilmon, um digimon dinossauro vermelho criança, seu ataque é Bola Fogo.

Bruna - Obrigada pela ajuda.

Ivan - De nada...

 

No digimundo

- Rhinomon cai todo ferido, com sua armadura rachada.

Rhinomon -> Modo Humano -> Alex

Dark - Droga!Não posso morrer aqui!

??? - Quais são suas últimas palavras?

Dark - Elas são!Adeus!Voltarei com meus amigos! - Uma luz aparece na sua mão, e ele a encosta no peito esquerdo (no coração (o digivice é o coração dele)), aparece um digiportal abaixo dele - Diga para seu mestre que voltarei com reforço! - Cai no digiportal.

??? - Droga!Meu mestre ficará furioso comigo...Já sei!Irei pra lá acabar o que comecei!

No Mundo Real

- Aparece um digiportal ao lado de Ivan e Bruna.

Bruna - De novo?Qual vai ser o próximo digimon? - Aparece Dark daquele digiportal todo ferido. - Dark!O que aconteceu? - Vai correndo socorrê-lo.

Dark - Este é o motivo do qual não quero que vá ao digimundo! - Fecha os olhos por um tempo.

Ivan - Quem é ele?

Bruna - Ele é Alex, o apelido dele é Dark.

Ivan - O que aconteceu?

Bruna - Ele desmaiou, também, olha as feridas do corpo!Ele foi nocauteado e ainda bateram nele por isso!

Dark - Não vá ao mundo digital!Olhe o que fizeram comigo, podem fazer com você também.

Bruna - Eu vou acabar o que você começou!

Dark - Não!Eu comecei uma guerra á toa, só temos dois - Vê Ivan e Guilmon - três, mas nem assim podemos vencer o exército deles... - Desmaia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humano-digimon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.