Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 29
The rescue.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo beleza? Espero que sim :)
Aqui está mais um capítulo! Apreciem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/29

POV Liz

Tudo foi muito rápido, e muito confuso, só vi policiais entrando no quarto e levando Luke pra longe, bem pra longe, minha visão ficou turva, e acho que desmaiei, mas me enganei consegui abri meus olhos, e vi que eu estava nos braços de Avan e minha tia ao lado dele, estávamos indo pra fora do hotel, dei um sorriso de leve e consegui pronunciar:

- Obrigada. – falei com a voz muito fraca.

Ele sorriu assentindo e depois beijou suavemente minha testa me dizendo:

- Agora vai ficar tudo bem. – ele sussurra.

Confirmo, depois olho pra minha tia que está chorando, minha vontade é de dizer pra ela o que Avan me disse que vai ficar tudo bem de agora em diante, mas não consegui senti-me fraca demais pra pronunciar mais palavras.

Então apenas observei tudo, Avan me colocou no banco de trás de um táxi e me acolheu em seus braços e minha tia se sentou na frente ao lado do motorista, deitada no colo de Avan não pude ver a paisagem de Las Vegas, me senti mal por isso, mas não era o momento adequado pra aprecia a cidade.

Quase dormindo, escuto a voz tranquila de Avan dizer perto do meu ouvido:

- Cheguemos. – sua voz me tranquilizou mais ainda.

- Estou segura. – sussurro, quase sem poder.

- Sim! Está... Nunca mais vou deixa você corre algum risco, por mínimo que for.

Eu queria chora mais não veio lagrima alguma...

Avan me pega no colo, e vejo minha tia paga o homem do táxi e logo em seguida agradece ele.

Entramos no hotel, e ouvi Avan dar graças a Deus por não está ninguém na frente do hotel, então peguemos o elevador e logo chegamos no quarto que nem vi o numero, mais isso não importa.

- Vou ver se arrumo alguma coisa pra ela comer. – minha tia diz preocupada.

Não quero comer, já comi demais e estou enjoada. – Queria dizer isso!

Como não tinha forças, eu puxei Avan pra mais perto de mim o fazendo senta na cama ao meu lado.

Fiz sinal com a cabeça em negação, ele logo entendeu e olhou pra minha tia que estava muito aflita, ai que lembro que nessas situações ela não sabe com deve agir.

- Acho que ela não quer comer, Sabine. – Avan diz com sua voz suave.

Ela rapidamente olha pra nós dois.

- Tem certeza, ela parece está com fome. – ela me olha, me analisando.

Faço outro gesto com a cabeça, em negação.

- Esta bem então, o que eu posso fazer?- ela se pergunta, caminhando para um lado e para o outro.

Avan acaricia meu braço e se levanta da cama indo até Sabine.

- Relaxe, Sabine, vou cuida dela pode descansar, amanhã ela vai está bem melhor. – ele diz segurando nos braços dela.

Ela olha pra mim e depois pra ele.

- Tá bem, fica bem minha princesa. Boa noite Avan. – ela beija minha testa e depois se despede de Avan.

Então Avan trancou a porta e se senta ao meu lado de novo.

- Você não sabe o que eu e sua tia passamos longe de você, sem saber noticias... Mas deixa isso pra lá, agora você precisa de um banho e de uma roupa confortável e de uma boa noite de sono. – ele sorriu.

Assenti.

Ver Avan me ajudando a me banhar foi uma cena hilária, ele ficava meio sem jeito, mas conseguiu, eu ajudei com o que podia, não me segurava muito bem em pé, mas ele me ajudou nessa parte, quando terminamos ele me enrolou em uma toalha branca e me conduzia até de volta pro quarto, onde pegou um pijama preto e me vestiu.

- Se sente um pouco melhor? – ele pergunta me ajudando a me deita na cama.

- Sim.  – consigo dizer outra palavra.

- Você está tão fraca, tem certeza que não quer comer nada? – ele me estuda com seus olhos.

Confirmo, ele assentiu e me abraçou, desligou a luz e ligou o ar condicionado.

- Boa Noite, anjo. – ele volta a beija minha testa.

- Boa noite, meu amor. – me sinto alegre quando consigo pelo menos dizer essa frase.

E assim consegui dormi, ainda não acreditando que fui salva das garras daquele louco do Luke que deve está na cadeia a essa altura.

No dia seguinte...

Quando acordei não encontrei Avan na cama, talvez ele estivesse no banho.

Parei para me analisa, percebi que estou melhor hoje, me levanto da cama divaga, dou um leve sorriso pra mim mesmo quando me firmo no chão com mais facilidade, sem cambalear! Então vou até o banheiro onde não encontro ninguém, mas aproveito e tomo um banho um pouco demorado, quando termino vejo Avan acabando de entra no quarto com uma bandeja receada de coisas gostosas.

- Já acordou? Pensei que ia demora mais um pouco. E ai como você está se sentindo hoje? – ele diz deixando a bandeja no criado mudo e se aproximando de mim, me dando um beijo de leve.

- Bom Dia. Estou me sentindo bem melhor – eu digo sem muita empolgação.

Ele deposita um beijo na minha bochecha e volta à pega a bandeja de novo:

- Bom Dia, anjo! Agora vem toma um café da manhã saudável, você precisa repor as energias pra você ficar melhor mais ainda. – ele deu outro sorriso e aponta uma cadeira de frente para o criado mudo.

Olho para mim, estou de roupão e uma toalha na cabeça.

- Espere um minuto, vou me trocar. – eu digo, mas ai lembrei que não trouxe roupas.

- Está naquela mala ali. – ele diz apontando para um canto do quarto, quando ver minha cara de espanto quando descobre que eu não trouxe roupas.

Coloco a mala na cama e abro a mesma, pego uma calça jeans azul e uma blusa preta rendada, e sigo para o banheiro, seco meus cabelos e volto pro quarto penteando o mesmo:

- Sua tia quase me deixou louco, ela quer saber como você está. – ele diz me capturando pela cintura, me trazendo pra perto dele.

- Onde ela está agora? – eu pergunto olhando para a porta e deixando a escova de cabelo de lado.

- Tomando café da manhã na lanchonete do hotel. – ele explica.

- Depois eu vou lá. – me sento pronta para o café da manhã.

Olho para o cardápio, suco de laranja, maçãs, peras, uvas, bolo de milho.

- Não vai querer? – eu olho pra ele que está sentando na cama mexendo em um notebook.

- Não, acabei de toma café da manhã. – ele me olha rápido e volta a se concentra na tela do notebook.

Assenti, e me alimento, mas parece que nada do que estou ingerindo esta adiantando, quando termino de comer, me sinto quase satisfeita.

- Estava realmente com muita fome, hein? – Avan diz deixando o notebook de lado e focando em mim.

- Sim, estava mesmo... Avan, o que aconteceu com Luke? – perguntei logo, estava querendo saber disso há horas, confirmar minha tese.

- Ele está preso, certo? – eu digo quando noto que ele fechou a cara e ficou serio.

- Não, ele foi solto minutos atrás, ele é rico Liz, tem advogado famoso. – dava pra ver que a raiva tomara conta de Avan.

Sento-me ao lado dele, dando um leve suspiro:

- Não fique com raiva, estou aqui, não estou? – sorri de leve pra ele.

- Sim, está, mas... – o interrompo, colocando um dedo em sua boca.

- Esqueça isso, por favor. – eu sussurro.

Ele assentiu então lhe dou um beijo calmo tentando o tranquiliza.

- Agora vou ver minha tia, você vem? – ele nega.

- Não, pode ir, vou ter que fazer umas coisas aqui. – assenti.

****************************************************

Olho para as mesas em minha frente, e não demora muito até eu encontra minha tia, vou até ela, quando ela me ver logo vem em minha direção com as mãos erguidas:

- Minha querida! Como você está? Está bem? – ela pergunta me olhando de cima a baixo.

- Sim tia! Estou bem, fica tranquila. – sorri pra ela.

- Graças a Deus! Fiquei tão assustada. – ela diz sem demostrar sinal de relaxamento.

- Tia, está tudo bem, estou aqui e viva! – ela assentiu e sorriu.

A acompanho até a sua mesa, onde ela quase estava terminando seu café da manhã:

- Avan lhe contou que Luke foi preso e depois o soltaram?- ela pergunta bebendo seu suco.

- Sim, me contou, ele é rico, né? Não demoraria muito na prisão.

- Pois é, mas ele que não se atreva a chagar perto de você de novo... Mas porque ele te sequestrou? – ela começa a fala mais baixo.

- Ele é um grande fã meu, e queria eu só pra ele e pra mais ninguém. – ela ficou de boca aberta.

- Inacreditável, ele é doente, precisa de tratamento... – parei de presta atenção na conversa quando vejo um homem igual ao Luke, e é ele.

Fico paralisada de medo, minha tia me olha estranho.

 - O que houve Liz? Está branca igual papel. – ela começa a ficar preocupada.

- Vamos tia, precisamos ir embora agora! – eu sussurro, ela sem entender nada me segue.

Segurei em seus braços e corremos, só parei quando fechei a porta do quarto com força.

- Avan precisamos ir embora, ele tá aqui! – eu falei pegando minha mala.

- Ele quem? – Avan se coloca de pé em minha frente.

- O Luke, ele está aqui, eu vi ele. – eu falei em pânico.

Minha tia chegou mais perto segurando minhas mãos:

- Vamos Avan pra casa, agora! – ela diz em bom tom.

Confirmo.

Sem pensar duas vezes ele logo arruma suas malas minha tia também, pagamos o hotel bem rápido e pegamos um táxi.

- Será que ele nos viu? – eu perguntei olhando pra trás.

- Ei calma okay? Ele não viu nada, vem cá. – coloco minha cabeça em seu peito.

Ele começa a acariciar meus cabelos.

- É Liz ele não viu a gente, fique tranquila. – minha tia diz tentando acalmar mais ela do que eu.

Assenti de leve, quando chegamos ao aeroporto logo pegamos voou, indo pra New Orleans!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo? Sejam sinceros! Please.
E se teve erros de ortografia, vocês me perdoem, certo? ;)
...
P.S. Leitoras fantasmas aparecem! :
Até mais.

Status: Bipolar!

Xoxo: By: Kath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.