Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 28
Las Vegas!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/28

POV Avan

Sabine estava em prantos, na delegacia, o delegado finalmente se propôs a ajuda, fizemos tudo o que era possível, eles nós manteríamos informados, então ajudo Sabine a entra no carro, tentei dar uma palavra de conforto, mas não deu certo, dirigi até em casa, logo ela se entocou no seu quarto, eu fiquei na sala tentando liga pra Ari, mas não dava certo, liguei pra Vic, mas me lembrei que ela está em turnê com a galera do BTB.

Quando me levanto meu celular toca, numero desconhecido, franzo o cenho e atendo.

- Alô! – falei depressa, poderia ser a Liz.

- Se quiser encontra a Liz vai até Las Vegas, ela foi sequestrada e o sequestrado é maluco pode fazer qualquer coisa com ela. – uma voz masculina falou.

- Las Vegas é enorme, onde vou encontra-la? – perguntei muito desesperado.

- Não se preocupe, vou manter contato e te passo essa informação assim que eu soube. – e ele desliga.

Em seguida eu ligo para o delegado, passo as informações que eu obtive e ele me manda espera pela segunda ligação desse homem desconhecido.

Deixando meu celular de lado, vou até o quarto de Sabine, acho que ela precisa de ajuda, bato na porta e espero uma resposta.

- Pode entra. – a voz fraca dela me causa pena.

- Sabine, recebi uma ligação de um homem, informou a mim que a Liz foi sequestrada e está indo pra Las Vegas. – ela pula da cama.

- Mas como assim sequestrada Avan? – ela diz perdendo a cabeça.

- Calma Sabine, ele disse que vai me liga novamente pra passa mais informações, devemos espera por isso, liguei para o delegado e ele me pediu pra espera também. – ela me abraça.

- Não chore. – eu digo em uma tentativa.

Limpei as suas lagrimas, ela tentou dar um sorriso:

- Obrigada, a Liz tem muita sorte de ter você como namorado. – ela diz sorrindo de leve.

Assenti.

POV Liz

Quando o avião levantou voou vi minhas esperanças indo embora por completo, queria chora, mas as lagrimas não viam de jeito algum, encarei Luke que está sentado de frente pra mim.

- Como está se sentindo? – ele ainda tem cara de pau pra sorri de um jeito amigável pra mim.

- Como você acha que estou me sentindo? – falei com raiva, à vontade de mata-lo é surreal.

- Bem? – sínico!

- Seu palhaço, idiota, maluco, doente! Eu vou te mata. VOCÊ ME SEQUESTROU!

- Não se altere Liz! Eu não entendo você, sinceramente! Eu sou um cara bonito e tenho grana e muita grana, sou elegante, charmoso, quer que eu diga mais? – ele revira os seus olhos azuis claros e depois balança seus cabelos loiros rebeldes.

- Não estou nem ai pra isso! Eu apenas quero ir embora! Pelo amor de Deus. – depois de ter dito isso me senti enjoada, enjoada até demais.

E antes que eu pudesse fazer algo vomito nos pés de Luke, que se afasta rápido, murmúrios de nojo, isso que eu escutei.

- Liz! Oh my god! Meu sapato novo da Itália.

- Que se dane seus sapatos, não tá vendo que estou morrendo aqui seu demente. – consigo fala antes de outro vomito.

- Porque está vomitando desse jeito? – ele tenta se aproxima, mas resolve manter distancia.

Vejo o retira os sapatos e joga-los em um canto do avião.

- Tome esse remédio, vai lhe fazer bem. – ele me entrega um comprimido.

- Quem me garante que isso não seja veneno? – o olho desconfiada.

- Não é, nunca que eu seria capaz de te dar veneno.

Tomei logo o remédio, estava precisando e alias acho que ele não seria mesmo capaz de me dar veneno, tentei relaxa na poltrona do avião, meus pensamentos foram direto a Avan e minha tia que devem está desesperados, como eu queria voltar pra casa, mas esse louco não permitiu.

- Vai ser uma vida nova! – ele diz todo empolgado.

- Não fale comigo, por favor. – minha cabeça está a mil.

Ele depois disso se cala, tento dormi, mas não consigo.

POV Avan

Depois que o homem desconhecido ligou de novo, e nos informou o local exato de onde Liz poderia está, peguei o primeiro avião pra Las Vegas, junto com Sabine que mal se sustentava em pé.

- Vai dar tudo certo, vamos volta com a Liz. – ela sorriu um sorriso fraco.

Nós acomodamos na poltrona do avião e pegamos voou.

POV Liz

Quando cheguei em Las Vegas, não pude apreciar o lugar até porque não teve como, porque estou sequestrada! Luke me legou pra um hotel bem simples de Las Vegas, e ninguém me reconheceu por causa dos óculos e do chapéu que ele em obrigou a usa.

- Fica aqui, vou pega comida! – ele me tranca e sai do quarto.

Pude ver a decoração toda acabada, ninguém merece isso, testei a cama e por hora estava bem, deitei na cama e der repente senti tipo um chute na minha barriga, mas foi muito fraco, levei a mão até minha barriga arribando a blusa preta que eu estava vestida. Senti um volume quase pequeno, mas acho que é gordura mesmo, o tanto que eu estou comendo chega ser assustador.

- Cheguei! – Luke entra com um saco.

- Toma. – ele passa o saco pra mim que recebo de bom grado, estou com fome, oras!

Abro o saco e vejo sanduíches de frango e ele logo me oferece um copo de Milk shake.

Não resisto e começo a comer, estou com muita fome.

- Nossa que apetite. – ele sorriu e sentou em uma cadeira e me observou.

- Porque está me olhando? – ele sorriu mais ainda e olhou para os lados.

- É bom ver você comendo, você é linda de todas as maneiras, isso é um fato.

Não digo nada em relação a isso, volto a comer, me incomoda o fato de que ter ele me olhando.

- Não, é serio! Pare com isso. – minha irritação eminente.

- Okay! – ele levanta as mãos em rendição.

Quando terminei de comer a ânsia de vomito veio, e eu me senti tão tonta, deixei o Milk shake de lado e coloquei a mão na cabeça e me senti mal.

- Você está bem, Liz? – Luke se preocupa.

Tento olhar pra ele, mas ai minha vista ficou turva e estava prestes a desmoronar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.