Secret Feelings escrita por Mione


Capítulo 30
Ariana in a bad situation.


Notas iniciais do capítulo

Gente sorry sorry pela demora, se vocês acharam que eu demorei sorry mil vezes!
Mas aqui está!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331457/chapter/30

POV Liz

Cheguemos em New Orleans, e eu dei graças a Deus por isso, não suportava mais fica naquele avião, eu estava ficando mais enjoada a cada hora, desembarcamos e pegamos um táxi, também estava cheia de andar de carro, minha cabeça girava, tudo girava.

Quando cheguei em casa, me senti melhor, minha tia se sentiu melhor, ela jogou as malas em um canto e se jogou no sofá:

- Estou em casa! Nem acredito. – ela sorriu se enchendo de felicidade.

Dei um leve sorriso e segui para meu quarto com Avan atrás de mim, trazendo as nossas malas.

- Estou tão cansada. – reclamei me sentando na cama.

- Descanse um pouco, vai te ajuda. – Avan acaricia meus ombros.

Assenti e me deitei na cama, e fitei o teto.

- Ei e a Ari? – eu perguntei me levantando, há tempos não falei com ela.

- Não sei amor, ela não atende as minhas ligações e não consigo liga para o Frankie, não tive contato com ela. – ele explica desarrumando as malas.

- Estranho isso, ela nunca sumiu da minha vida assim, aconteceu alguma coisa. – eu disse mais pra mim do que pra ele.

- Quando chegarmos lá nós vamos na casa dela. – ele diz tentando me manter calma.

- Mas você não acha estranho? – eu perguntei.

- Acho sim, Liz, mas não liga pra isso agora não, dorme um pouco. – ele me deu um beijo de leve.

Fiz o que ele me sugeriu.

POV Ariana

Eu ainda estava em meu quarto, isolada, sem telefone e sem internet, não acreditando como Jai teve a coragem de termina comigo, ele foi cruel, depois de tanto tempo juntos ele termina comigo e ainda por cima por telefone, as lagrimas estavam querendo vim, mas eu já chorei tanto, não estou comendo, e Frankie está me atormentando há dias para poder entra no meu quarto, minha mãe conversa comigo do lado de fora do quarto.

Então ouço alguém bater na porta, sem forças pra falar, eu permaneço calada.

- Ari minha irmã mais que linda, abre a porta, precisamos conversa. – Frankie diz com um tom de preocupação.

Acho que passei tempo demais no quarto, preciso mesmo me recupera, tento me levanta, não consigo na primeira vez, mas na próxima eu consegui, me arrastei, literalmente, até a porta, abri a mesma e logo cai nos braços de Frankie que me segurou com força.

- MÃE! – ouço ele grita, ele me coloca na cama de novo.

- Estou bem Frankie. – eu disse fraca, tentei sorrir.

Vejo minha mãe entrar e se senta ao meu lado.

- Minha filha como você tem coragem de fazer isso comigo, eu estava aflita. – ela desaba.

- Desculpa mãe, eu não quis... – ela me interrompe.

- Não force, você está muito fraca, vem Frankie vamos leva-la no hospital. – ele assentiu.

Eles me ajudaram a sai do quarto, minha mãe pegou um casaco e uma bolsa e o Frankie a chave do carro.

POV Liz

No dia seguinte eu estava pronta pra ir embora, volta pra minha casa, mas me lembrei que vendi minha casa.

- Avan! Aonde eu vou mora? – eu perguntei aflita.

- Não se preocupe você vai mora comigo. – ele diz sorrindo.

- Não sei não, eu morando na sua casa? Você vai me abusa rápido. – ele sorriu ainda mais, me agarrou pela cintura.

- Nunca que vou abusa de você, minha McGillies. – ele me beijou.

Minha tia aparece com um olhar de poucos amigos.

- O que foi tia? – eu pergunto me soltando de Avan e indo pra perto dela.

- Vocês vão embora. – ela diz triste.

- Não precisa ficar assim, vamos sempre manter contato e você pode ir me visita sempre que quiser, eu posso vim aqui também. – ela deu um sorriso.

- Isso que me conforta mais. – ela me abraçou.

Depois veio Avan, abraço coletivo.

- Precisamos ir. – eu disse enxugando umas lagrimas.

Ela assentiu, Avan pegou as malas e seguimos para fora, ele se despediu de minha tia e depois eu também.

- Até mais tia, te amo. – eu disse enquanto Avan ajudava o motorista do táxi a coloca as malas não porta malas.

- Eu também te amo minha sobrinha linda, vai com Deus. – ela diz sorrindo.

Então eu entro no táxi com Avan que beijou o topo de minha cabeça.

- Uma nova vida nos espera, baby. – ele sussurra.

Eu sorri com o seu comentário.

POV Ariana

Estava no hospital, o medico informou a mim e minha mãe e a Frankie de que eu perdi energia e precisava repor todas, minha mãe me deu uma leve bronca, mas entendeu o porquê de eu está assim, ouvi seu sermão de cabeça baixa, queria chora, Frankie veio até mim e me abraçou de lado me dizendo que tudo ia ficar bem e que ele irá cuida de mim como um irmão mais velho faz, sorri pra ele:

- Obrigada! Eu te amo. – eu disse e ele sorriu um sorriso largo e branco.

- Eu também te amo, e amo muito Ari. – ele diz com carinho na voz.

Minha mãe comovida com a cena se juntou a nós e nos abraça forte:

- Amo vocês dois! Meus dois bebês. – ela nos envolve ainda mais no abraço.

Depois desse momento confortante, o medico veio novamente até meu quarto e me disse que eu poderia ter alta, se eu prometesse me alimentar e repor minas energias.

- Claro que vou me alimentar direito doutor, pode deixa. – eu lhe afirmei com segurança.

Minha mãe fez sinal afirmativo a ele, Frankie também, depois minha mãe arrumou minha bolsa e eu coloquei um vestido rodado rosa em mim, Frankie me ajudou a ir até o carro, minha mãe era quem estava dirigindo, primeiro ela passou na farmácia e comprou os medicamentos que o medico me receitou, quando ela entrou de volta ao carro me entregou um pacote com os remédios, Frankie fez uma careta e comentou:

- Boa Sorte com esses remédios todos! – ele diz olhando dentro do pacote.

Eu sorri da cara dele, ele sorriu comigo e me abraçou e seguimos pra casa, onde recebo um carinho estremo, Frankie me acompanhou até meu quarto e me ajudou a me deita, ele ficou responsável de me observa enquanto nossa mãe fazia uma refeição saudável para mim.

Observei ele coloca uma cadeira ao lado de minha cama, e colocou seus pés em cima da cama e pegou meu celular que encontrava desligado nem sei por quantos dias, e ligou o mesmo.

- Nossa Ari, olha as mensagens de Avan! – ele saltou da cadeira e me entregou o celular.

Li as mensagens de boca aberta:

- Como assim a Liz foi sequestrada? – eu me desesperei.

- Não sei Ari, eu não sei, temos que liga pra ele agora. – Frankie diz andado de um lado para outro.

Liguei mas deu caixa postal, fiquei mais apreensiva.

- Caixa postal. – falei irritada.

POV Liz

Chegamos! Nem acredito que estou de volta! Estou tão feliz por isso, me jogue na cama de Avan sorrindo.

- Está feliz? – ele pergunta se deitando ao meu lado.

- Claro! Amei sua casa, não vinha aqui com frequência, vejo que mudou muito – a casa dele era sem graça nem dava prazer em de vim aqui, mas agora tem piscina e é quase uma casa de praia.

Ele beijou minha bochecha:

- Eu sei que você não curtia a decoração ai eu resolvi muda, tem piscina agora por sua causa, sei que gosta de casa com piscinas. – ele sorriu pra mim.

Beijei-o de leve.

- Está muito melhor assim. – ele concorda.

Antes de voltarmos a nos beija ouço meu celular toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gues gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.