Amor Ou Apenas Ilusão? escrita por Joana Magda


Capítulo 4
Capitulo 4: O encontro de amigos


Notas iniciais do capítulo

Esse ai ta chatin viu, mais no proximo, as loucuras vão começar, alem do climax de romance...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331344/chapter/4

-Sakura! Sakura! Sakura! – gritou uma voz tímida.

Oi, Hinata, pode falar – Falei feliz por receber aquele bilhetinho anônimo.

-Eu e a Ino, gostaríamos de fazer uma reuniãozinha que reuni alguns amigos nossos para podermos ir a Praia amanha, gostou da ideia?

- Eu amo praia, amei da ideia mais...- falei abaixando minha cabeça.

-Oque foi Sakura?- Hinata falou com a voz triste...

-Eu tenho medo de acabar me afogando...-Falei nervosa

-Sakura não se preocupe, agente escolhe alguém pra ficar com você e te ajudar e ficar ao seu lado para você não sentir medo.

-O-obrigada Hinata- Falei um sorriso largo em meu rosto.- Quando começa a reunião?

-Ah sim! Começa agora só falta eu e você, vamos rápidoo!

Hinata segurou meus braços e me levou correndo ate a casa dela, chegando lá, entramos e fumos direto pro quarto dela, levemente abri a porta e dei de cara com: Tenten, Neji, Shikamaru, Temari, Ino, Sai, Naruto e... quem eu menos esperava... S-Sasuke...Kun...

-Ate que enfim, Amor – Naruto falou sorrindo e correndo em direção a Hinata para lhe abraçar.

-D-desculpa a demora. – Hinata falou vermelha e deu um beijo em Naruto, que retribuiu.

-Bem será que o casalzinho ai pode parar de trocar saliva e começar a falar sobre nosso passeio a Praia? – Falou neji, que ainda não se conforma de sua prima namorar Naruto.

-Cala boca neji! – Gritou Naruto.

-Parem os 2, eu quero falar logo. – Falou Hinata um pouco alto.

- Fala Hinata – eu comentei.

-Bem... para agente se distrair um pouco eu pensei em todos nós irmos a praia amanha, para se divertir, sabe, água, mar, areia, parece bastante legal, e... a Sakura tem um pouco de medo de se afogar no mar então, eu gostaria que alguém de vocês, passasse o passeio todo ao lado dela, para ela se sentir confortável e segura...

Logo após Hinata falar, uma voz profunda, arrogante, idiota, chata, linda, perfeita, que eu amo... falou:

-Bem já que todos vocês vão ficar de namorico e eu não tenho mais nada interessante a fazer, intão eu posso acompanhar a Sakura.

Nesse instante eu me senti vermelha igual pimenta, Ah não denovo não, ele não! Porque sempre sempre ele? Esse maldito Destino! Ah bem... não deve ser tão ruim ficar com ele ao meu lado...

-Muito bem, Sasuke-Kun, intão você vai ficar perto dela todo tempo viu!! – Disse Temari com aquele olhar de, isso vai dar namoro! – Alem disso não se esqueçam que agente vai se encontrar lá as 8 e 30 da manhã!

-Bem já que acabou a reunião vou para casa descansar...- Falou Shikamaru se levantando – Ate amanha gente.

-Eu já vou também – Falou Tenten.

E assim todos foram saindo inclusive o Sasuke-Kun, mais ele me surpreendeu um pouco, ao se levantar se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido

- Te pego amanha na sua casa as 8 e 15 da manhã... ate lá...

 meu rosto corou meu corpo congelou, sentir seu rosto tão perto do meu me fez sentir tão única, tão especial, tão dele, só dele ... simplesmente .. dele...

                                  (Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente acho que vou poder postar somente amanha ou Quinta - feira porque vou me ocupar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Apenas Ilusão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.