Amor Ou Apenas Ilusão? escrita por Joana Magda


Capítulo 5
Capitulo 5: Na praia...


Notas iniciais do capítulo

kkk desculpa a demorar... tava assistindo e lendo naruto u.u espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331344/chapter/5

Sasuke POV:

É... mais uma manhã, não pera... essa é A MANHÃ, hoje vou me encontrar com ela...aaah... só de pensar em passar o dia inteiro com ela, me da uma sensação boa... bem é melhor eu me arrumar logo.

Me levantei da cama levemente, bocejei, me despreguicei, fui no meu guarda roupa peguei uma sunga e uma roupa normal e fui ate o banheiro, tomei banho, fiz minha higiene diária, me vesti e fui de volta para meu quarto, olhei no relógio e já eram 8 horas, que sorte que a casa de Sakura é perto e levam apenas 5 minutos para chegar lá de carro, desci a escada e entrei no meu carro, liguei ele, sai pela garagem e fui em direção a casa de Sakura. Chegando lá olhei para meu relógio, já era 8 e 10 !!! parece que levou mais tempo do que pensei.

–Dim dommmmmmm- Toquei a campainha e para minha surpresa quem abriu a porta foi ela... fiquei paralisado olhando como ela estava linda, minha flor de cerejeira estava usando uma fita vermelha no seu cabelo belo cabelo rosa, também usava uma blusa meia caída preta, short jeans azul com partes rasgadas que davam um charme mais, sandálias brilhosas e em sua mão carregava uma bolsa branca igual a neve.

Me vendo de queixo caído ela corou, me fazendo acordar.

–P-podemos ir, Sasuke-kun?- perguntou ela com seus olhos brilhando igual a diamantes.

–Claro, Sakura...- falei estendendo minha mão ao encontro das suas.

Ela entendeu e também estendeu a ela, nós aproximando do carro, abri a porta para ela, que retribuiu a gentileza me dando um beijo na bochecha que brevemente fez meu coração bater rapidamente, o resto do caminho seguimos sem falar nenhuma palavra...

–Ate que enfim vocês chegaram, andaram fazendo oque? – gritou a ino, soltando gargalhadas.

–Nada que lhe interesse – falamos eu e sakura ao mesmo tempo.

–Tanto faz, agora Sakura vamos indo, você tenque se trocar, vamos, vamos vamos! – disse ela arrastando Sakura do meu carro, enquanto eu fui ao encontro do Naruto, sai, Neji e shikamaru.

–Iaew Sasuke !!! – Disse Naruto fazendo o maior escândalo

–Fala perdedor – falei dando um sorrisinho de lado.

–Quer entrar na água agora?

–Nem to afim- respondi esperando Sakura se arrumar logo.

–Quer jogar vôlei? Já tá tudo pronto para jogarmos com as meninas. – falou sai

–So se a Sakura quiser jogar que eu também jogarei. – falei olhando o mar caindo sobre meus pés.

Huuuuummmmmmmmmmm- todos os meninos me olharam com aquela cara, de ta apaixonado né?

–Affe como vocês são otarios, se esqueceram do que a Hinata falou? Ser cuidadoso com a Sakura – falei revirando os olhos – Alias cade as outras meninas?

–Estão se trocando, elas demoram demais ... vai entender elas – Falou shikamaru detado na areia olhando as nuvens

E por falar nelas...

–Voltamos – falaram todas ao mesmo tempo.

Nois meninos ficamos pasmos, nunca vimos tanto beleza em nossas vidas, elas são mais do que lindas ... principalmente minha flor de cerejeira, que corpo lindo... seus traços e ate a cor de seu biquíni, que era rosa que nem seus cabelos batendo do vento...

–Acordem garotos – Disse Temari – Vamos jogar Volei ?

–S-sim – falamos todos nós, saindo do transi.

–Eu prefiro entrar no mar... – Disse Sakura olhando para mim

–Falo gente, eu vou acompanhar a Sakura. – disse acenando e indo com ela em direção as ondas.

Felizmente o campo de vôlei era muito próximo ao mar, a agua bati bem nós pés dos que estavam lá jogando...

Eu entrei na agua e peguei sakura pela cintura, fazendo-a segurar-se em meus ombros, nós não parávamos de nós olhar, parecia que nada mais nem mais ninguém existia, somente nos dois, nossos rostos estavam tão próximos, ate o momento em que...

–Sakuraaaaaa, Sasukeeeee, cuidadoooooooooooo! – Naruto gritou... porem, já era tarde demais.

Tinha que ser esse panaca, ele bateu na bola e adivinha onde ela bateu? Exato, na minha cabeça, me fazendo beijar a sakura... e sabe oque eu fiz? Eu simplesmente me agarrei nela, como se essa fosse a única oportunidade de beija-lá na minha vida e ela retribuiu, ficamos lá se beijando e todo mundo observou de queixo caído, ate que nós separamos.

–S-sasuke...kun...- ela sussurrou separando sua suave e carnuda boca da minha...-CUIDADOOOOOOO!

Como eu sou burro!!!! Como eu deixei isso acontecer, eu nunca vou me perdoar! Nunca!!! NUNCA!! Vou por toda minha vida carregar aquele sentimento de perda... aquele sentimento de mágoa... se não fosse por mim, aquilo não tinha acontecido...não teria acontecido...não teria...e-eu, vou me odiar por toda minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta chato né? eu sei, nem tenho dom de escrever mais vou melhorar, eu sei que vou...!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Apenas Ilusão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.