Amor Ou Apenas Ilusão? escrita por Joana Magda


Capítulo 3
Capitulo 3: Confusão


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo capitulo anterior ser chato, to tentando por os melhores momentos se desenvolver de acordo com o passar do tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331344/chapter/3


                                  Sasuke POV:

Lá estava eu, em Konoha novamente, não estava nem um pouco ansioso, porem, algo me chamou atenção, uma mulher alta, branquinha, dos olhos de esmeraldas, e do cabelo rosa igual as flores que toda as manhas caiam ao meu redor, será ela? Que sensação é essa? Porque mil pensamentos vem a minha cabeça? ... depois de alguns minutos pensando em toda essa confusão na minha cabeça, eu realmente acordei e comecei a entrar em Konoha, brevemente fui em direção aquela garota... olhei poucos segundos a ela, vendo ela corar desviei meu olhar e segui em frente para minha nova casa, com o pensamento... sim ela realmente é a Sakura!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE SUSTO! ... ROCK LEE

Essa voz... me parece familiar... SAKURA?! Oque está acontecendo? Não sei porque mais sinto uma enorme vontade de ver a conversa deles, de me assegurar que ela está bem, porque estou agindo assim? Bem... não importa, acho melhor eu ir lá para ver oque acontece, claro sem me intrometer no meio, a menos que algo aconteça...

–Tudo bem... oque você esta fazendo aqui mesmo? – disse ela... sem um mínimo de interrese

– eu queria saber quando agente vai sair...

nesse instante meu coração acelerou e me deu uma batida de raiva subindo meu corpo.

–Lee eu já disse que NUNCA!

senti um alivio enorme em mim.

–já que você não quer sair, eu aceito um beijinho...

eu ia dar um soco na aquela hora na aquele panaca ali mesmo, mas antes que eu fizesse algo, Sakura já tinha feito, e um merecido tapa na cara!

–DE JEITO DENHUM!!

–Se é assim intão ok.

Eu pensava que ele tinha desistido, que não a iria perturbar, mais me surpreendi com oque vi, não só senti raiva, como senti meu mundo girando, meu coração partindo, já que ele quer ficar com ela, ele não deveria fazer algo como oque ele acabara de fazer, não que eu deixasse ele ficar com ela, é claro, mas mesmo assim ... É DESSA VEZ EU VOU ME INTROMETER NESSE JOGUINHO.

– Se eu fosse você eu não faria isso! – Tentei manter meu tom de voz normal, sem exaltar minha raiva.

–Quem é você? – perguntou lee

– Não importa, so não a machuque! – disse me aproximando – ou intão terei que fazer alguma coisa.

Eu realmente falei isso? Eu realmente to tentando proteger alguém que não vejo ah muito tempo? Eu estou... apaixonado? Ah! Claro que não é só uma impressão boba.

–Não tenho medo de você- lee se aproximou e pegou no cabelo de Sakura.

ele realmente não estava com medo algum, pois agora foi o meu limite, eu não aguentei e fiz o inesperado, dei um soco nele por uma garota? Nossa... acho que mudei bastante, ele me reconheceu ficou com medo e ainda fugiu, aproveitei, desamarei ela e a pus deita no chão e ao seu lado deixei um bilhete com palavras que eu nunca teria coragem de falar para ela... paixão anônima? Eu fiz isso mesmo? É ... eu estou apaixonado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo vou fazer melhor, talvez eu poste hoje mesmo! eu vou ver se tenhos ideias para fazer, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Apenas Ilusão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.