Amor Ou Apenas Ilusão? escrita por Joana Magda


Capítulo 2
Capitulo 2: Sentimento Forte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331344/chapter/2

- Sakura...Sakuraa? Sakuraaa!? Acordaaaaa!!!!!

-M-me desculpa Ino-porca, eu só fiquei...bem...er...surpresa, apenas isso...

-Ah testuda fala serio, pensa que eu acredito? Você já ta é pensando em dar em cima do Sasuke- Ino falou caindo na risada.

Cala boca sua porca!!!! Quer saber, vou dar é uma volta tchau.- Falou em tom irritado.

Calminha testuda, eu estava brincando viu! Tchal ate depois – Gritou ino já um pouco afastada de sakura, que retribuiu a despedida.

Andando pensativa, sakura vai ate de baixo de uma cerejeira, pega um livro e começa a ler, quando de repente começou a dormir...

Que livro interessante Sakura-chan! – uma voz misteriosa falou.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE SUSTO ... ROCK LEE! – Gritou sakura quase perdendo a voz.

-Não foi minha intenção de assustar.

-Tudo bem... oque você esta fazendo aqui mesmo?

- eu queria saber quando agente vai sair... – falou ele empolgado.

-Lee eu já disse que NUNCA! – disse ela revirando os olhos.

-já que você não quer sair, eu aceito um beijinho... – Disse Lee se aproximando de Sakura que deu-lhe um tapa na cara.

-DE JEITO DENHUM!! – sakura levantou-se

-Se é assim intão ok.

Rock Lee se levantou, se aproximou de Sakura a empurrou ate a arvore de cerejeira, fazendo-a bater suas costas e sua cabeça com força no tronco da árvore, em seguida ela desmaiou pela batida, se aproveitando Lee a amarrou com cordas e quanele ia se aproximar de Sakura, uma voz falou:

- Se eu fosse você eu não faria isso!

- Quem é você? – perguntou o Lee

- Não importa, so não a machuque! – disse ele, se aproximando – ou intão terei que fazer alguma coisa.

-Não tenho medo de você – lee se aproximou e colocou sua mão no cabelo de Sakura.

- Eu te avisei – Disse o cara saindo da sombra e dando um soco em lee, que caiu no chão.

- Sasuke?! – disse Lee assustado, ao olhar para o cara novamente.

- Sou eu sim, agora não ouse triscar um dedo na Sakura ou se vera comigo...- Disse ele em tom de raiva, fazendo Lee se assustar e sair correndo.

Sakura abriu seus olhos, porem não viu ninguém, apenas um bilhete ao seu lado dizendo:

Flor de cerejeira, você devia tomar mais cuidado com esses meninos por ai, dessa vez eu estive por perto, mas não é sempre que eu estarei... fiz um curativo na sua bochecha, espero que você esteja bem, não se preocupe mais com o lee, ele não te atormentará mais, espero ver-te amanha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Apenas Ilusão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.