Amor Ou Apenas Ilusão? escrita por Joana Magda


Capítulo 1
Capitulo 1: Ele está de volta!


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem e está historia se trata sobre o romance de Sakura e Sasuke :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331344/chapter/1

O dia está tão lindo tão calmo, perfeito para andar por Konoha, olhar os pássaros cantarem, ver as nuvem sobrevoando o céu, para ver meus amigos retardados... um dia simplesmente PERFEITO.

Sakuraaa! Venha tomar café, filha!

Já vou mãe, espera um pouquinhooo!

Eu rapidamente escolhi a roupa que mais amo, e corri para o banheiro, tomei banho, fiz minha Higiene Matinal, vesti minha roupa, e desci a escada, logo após tomar café, fui andar pelo parque de Konoha, perto da entrada, e acabei vendo algo... um tanto inesperado!

- S-sasuke-kun...?- Sussurrei baixinho.

Senti meu coração acelerar, olhar ele novamente depois de tanto tempo mexeu comigo, ele não mudou quase NADA! Parece ate mesmo o mesmo arrogante de sempre, um tempo depois ele caminhou em minha direção, me olhou por 2 segundos e depois passou por mim sem me falar uma palavra... fazendo meu rosto corar ao sentir seu precioso cheiro...

-Testudaaaaaaaaaaaaa!

Nesse instante voltei a realidade, com um breve sorriso irônico.

-Fala, Ino- porca!

- fala testuda, você já soube?- Falou em um tom meloso

-Do que?- Falei meio sem interesse.

-...Sasuke-Kun voltou para konoha, parece que ele realmente vai ficar aqui por um bom tempo! Talvez ele já tenha esquecido essa tal vingança dele, já que conseguiu matar seu irmão Itachi!

Nesse instante meu corpo se estremeceu... então não era um sonho... era REAL? Oque ele faz aqui? A guerra recém terminou e ele já voltou assim do nada? Ai tem coisa... ai tem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Farei e postarei o próximo capitulo o mais rápido possível, Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Apenas Ilusão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.