Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 24
Será que vai ter festa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/24


Lucy abriu os olhos lentamente devido a grande intensidade da luz que atravessava as janelas, não demorou muito tempo para se lembrar do que aconteceu, será tudo havia sido um sonho?


Mal a coitada se sentou na cama e uma bola de pelos marrons foi parar em sua cara, ela reconheceu a voz chorosa que era de Lector, logo em seguida sentiu outra coisa pequena em seu colo, desta vez era Frosch que deitava em seu colo e sussurrava algo como "Celestial-san finalmente acordou!".


Mas a coisa estava tranquila demais para ser verdade, do nada a porta é aberta com violência e entra Sting pulando em cima da cama, assustada Lucy da um grito tão alto que até os vizinhos da cobertura ouviram.


__Lucy!!!-- chorava Sting abraçando a irmã, quase a deixando sem ar.__Eu achei que você tivesse morrido nunca mais faça nada parecido com isso.-- agora sim ela tinha certeza de que não foi um sonho.__Veja só as belas lágrimas que você me arrancando Lucy, as lindas lágrimas de Sting Eucliffe deveriam ser colocadas e congeladas em um belo tudo de cristal na montanha mais alta de toda Fiore!


__Sai já dai Sting seu paspalho.-- gritava Minerva arrancando o primo da cama.__Você vai mata-la sufocada.-- com o loiro no chão ela continua.__Não é assim que se recepciona uma pessoa que acabou de acordar depois de uma semana, e sim deste jeito.-- virando para Lucy, ela se joga em cima da coitada falando.__Lucy porque você não acordou antes, eu ficava aqui gritando não morre Lucy não morre não!!!!


Enfim chega Rufus ao quarto e fica pasmo com a situação que vÊ, Minerva e Sting agarrados a maga celestial, enquanto Frosch e Lector abraçavam as pernas da coitada, que fora o único lugar sobrando.


Depois de muita choradeira, eles explicam a ela tudo que tinha acontecido, que os órfãos foram encontrados, os bandidos presos, que a Fairy Tail voltou para casa são e salva...só não contaram sobre aquelas pessoas desconhecidas pensando que ela havia perdido a memória. Pedindo um tempo para tomar banho, Lucy promete ir para a guilda em meia hora.


Relutantes em deixa-la, Minerva e Sting foram arrastados por Rufus, o único que estava psicologicamente estável dali.


Já na banheira, nossa loira refletia sobre tudo que aconteceu até que se lembra da mordida que levou daquela menininha, ao olhar o local percebe que o mesmo começara a brilhar.


Um tanto curiosa decide passar o dedo pelo mesmo, quando o faz acaba ativando uma espécie de mensagem projetada em sua frente...


__Olá mamãe.-- falava a menina projetada.__Se esta vendo isto quer dizer que papai conseguiu mudar o passado e feito um futuro melhor para nós três.-- então Lucy se lembra do nome da pequena Kyoko.__Eu já devo ter desaparecido deste mundo, mas minha eu do presente ainda esta ai, só tenho um pedido...-- juntando as mãozinhas como se fosse rezar ela conclui.__Seja minha mamãe de verdade, eu imploro por isso...!-- acabava a projeção levando com ela a marca de mordida.


Em pensamentos Lucy se controlava para não chorar, em pensar que Riki havia desaparecido sentia uma grande pontada em seu peito...mas em compensação, ela poderia tentar ficar junto deste que seria Riki, sim ela iria se aproximar do verdadeiro Rogue, "deixe em minhas mãos Kyoko, nós seremos uma família feliz" concluía ela.


*.*.*.*.*


Sabertooth, o que antes era uma guilda maligna e de sangue frio, hoje se revela acolhedora e amorosa devido a mudança de mestre.


Kazue fazia o possível para manter toda aquela paz até mesmo com outras guildas.


Rogue se encontrava no balcão pensando em coisas aleatórias quando Sting chegou chutando a porta e berrando ao mesmo tempo em que Minerva gritava começando entre ambos uma bela discussão.


Frosch veio voando até seu dono e pousou em seu cabelo, brincando com algumas mechas ele disse alegremente "Rogue-kun, Celestial-san acordou!", o pobre moreno quase se engasga com o suco que tomava por conta do que tinha ouvido, "Fro quer saber se esta tudo bem com Rogue-kun" disse Frosch confuso com a reação do moreno que somente concordou dizendo "tudo sim Frosch".


Com a confusão um pouco controlada, eles explicam que sua maga celestial havia acordado e pretendem comemorar. A felicidade estava no ar da Saber, todos arrumavam a guilda cantarolando.


Eis então que entra Orga com uma menininha ao seu lado. Ninguém tinha percebido até então já estavam todos ocupados.


Ele a deixa sentada no balcão enquanto vai conversar com o mestre, Rogue percebeu essa movimentação e ficou curioso quanto a isso, aos poucos ia ficado cada vez mais perto até dar um espaço o suficiente para ver o rosto da pequena...era igualzinho ao da garota que os tinha levado até a ponte, e principalmente, igual a menina que aquela mulher o entregou antes de desaparecer.


Lucy chega a guilda tentando não chamar atenção, mas como o olfato dos Dragon Slayers era muito apurado claro que a notaram, Rogue virasse bem devagar para não dar na vista, já Sting...saiu berrando novamente para que ela ficasse perto dele, assim não seria abusada por ninguém da guilda.


Percebendo que Mia não estava e ninguém cuidava do balcão, ela decide cumprir seu trabalho e dizer ao irmão para que não se preocupe. Enquanto andava em direção ao bar, a menininha viu seu rosto e saiu correndo ao seu encontro, abraçando as pernas da loira por causa de sua pequena estatura ela diz.


__Moça loira...-- falava a moreninha.__Você esqueceu a sua corda.-- entregando o chicote ela finaliza.__Eu vim pra te devolver.


Lucy só conseguiu dizer "obrigada" porque Kazue veio falando em sua direção.


__Ei, você não devia estar no orfanato?-- falava ele ajoelhado.__Saphira esta muito preocupada, nós vamos te levar de volta, esta bem?


__Eu não quero ir.-- respondia a menininha.__Eu sou uma maga, quero entrar para a Sabertooth.-- com olhinhos brilhantes ela termina.__É meu sonho.


__Mas você não pode ficar.-- explicava Kazue.__Você precisa de pai e mãe para sair do orfanato.-- terminava ele.__Enquanto não tiver, sua responsável legal continua sendo Saphira.


__Bem mestre....-- falava Lucy lembrando de quando sonhava em entrar para a Fairy Tail.__Eu posso adota-la, assim ela fica na guilda, pode morar comigo também.


__Eu entendo sua boa vontade Lucy.-- falava Kazue.__Mas ainda é preciso um pai, Sting não pode ser já agora você é a irmã adotiva dele...-- pensativo ele conclui.__Que tal se Rufus te ajudasse?Ele é bem ajuizado e me parece bom para uma estrutura paterna, o que diz Rufus?


__Senhor Kazue, se for para ajuda a pequena senhorita eu ajudarei.-- disse ele educadamente.


__Ótimo, vamos os três para a minha sala.-- falava o mestre enquanto subia a escada.__Resolveremos isto com Saphira, ela esta na lacrima me esperando.


Enquanto subiam, Sting começava a dar piti de novo com ciúmes da irmã com Rufus, Minerva tentava convencê-lo de que era tudo de mentirinha só para que a criança pudesse entrar na guilda, mas ele cismava em fazer manha.


Já no escritório do mestre, Lucy conversava com Saphira a sós que concordou em dar a guarda a ela.Rufus estava no corredor e Kazue procurava o lacrima que poderia receber a documentação para a adoção.


Rufus quando foi virar a maçaneta foi impedido devido a um puxão que levou por trás, ao olhar nesta direção viu Rogue com cara de poucos amigos, ou seja, a cara de sempre.


__Deixe isso comigo Rufus...-- murmurou ele, surpreendendo o Memory Maker já que mal falava.


__Isso ficara gravado em minha memória...-- foi o que o loiro falou antes de voltar para o salão principal da guilda.


Entrando no escritório ele deixa Lucy e Kazue um tanto surpresos pois esperavam que Rufus entrasse, e não Rogue.


__Rufus esta interessado em uma mulher...-- dizendo isto ele deixa entendido que o mago não viria, ouvindo Saphira dizer "então quem vai ser o pai?" ele fala.__Estou interessado....


*.*.*.*.*


Mia chegando na guilda estava com as compras para a semana, ela mal imaginou que aquilo seria somente para este dia.


__Sting-kun, Min-chan.-- começou a esverdeada.__Já que vamos fazer uma festa, que tal uma festa a fantasia?


__Mas é uma ótima ideia Mia!-- falava Minerva soltando a escada onde Sting estava arrumando os enfeites para a festa.__Nós vamos fazer isso sim!-- eis que o loiro despenca lá de cima por falta de equilíbrio.


__Minerva sua jaguatirica!-- gritava ele irritado.__Porque você soltou essa escada?-- já em pé ele finaliza.__Por sua culpa eu cai, mas se bem que o chão teve a chance de ver de perto essa criatura loura, pele clara, olhos azuis, porque não dizer esse Deus que eu sou.


__Vai a merda Sting.-- retrucou Minerva.__E fique sabendo, que jaguatirica é orca da baleia assassina da sua mãe entendeu?


__Gente chega!-- se desesperava Mia.__Min-chan e Sting-kun, aiaiai, chega de briga!-- pensativa ela fala.__Agora vamos nos preocupar com todos os arranjos aqui da guilda, e as 19hrs em ponto vai começar a festa!


Minerva olhou para o lado e viu Rufus ajudando Orga com algumas fitas, ficou um tanto curiosa e chegou mais perto dos dois com a pulga atrás da orelha.


__Ei Rufus.-- começava ela.__Você não tinha que ir na sala do mestre?


__Minha memória me diz, que Rogue esta ajudando Miss Lucy com a adoção.-- colocando o chapéu na mesa para evitar de fazê-lo cair de sua cabeça ele enfatiza.__Eu não posso adotar aquela jovem.


__Entendo...-- dizia Minerva mais curiosa ainda, e até um pouco surpresa.__Então eu vou parar de te atrapalhar, depois nos falamos.


*.*.*.*.* (duas horas depois) *.*.*.*.*


__Mas será que ninguém esta nesse balcão.-- falava Sting irritado.__Eu quero uma bebida!!!!-- notando que Rogue tomava um suco ao seu lado ele quis mais ainda.__Mia!!Lucy!!!


__Mia e Lucy saíram, deve ser em uma missão.-- falou Kazue.


__As duas juntas?-- falou ele um tanto preocupado.__Menos mal, assim a Mia pode proteger a irmã do grande Sting Eucliffe.-- bebendo a bebida que o mestre lhe deu ele para de se preocupar.


__Mia foi comprar uma fantasia, Lucy foi sozinha.-- ao ouvir isso do mestre, Sting cospe tudo o que tinha tomado, Rogue quase que se engasga mas conseguiu disfarçar.


__Como você deixa isso?-- falava ele inconformado.__Que missão era essa, onde ela ia e o que era pra fazer?


__Calma Sting.-- dizia Kazue tentando acalma-lo.__É algo fácil, só precisava ajudar uma lojinha aqui da cidade, então eu deixei ela ir sozinha.


__Calma nada, eu vou lá com ela agora !-- falou ele irritado.__Rogue você não vem comi ....-- ao olhar para o lado, não viu ninguém e se irritou mais ainda.__Ele não vai chegar perto da Lucy, não enquanto Sting Eucliffe estiver aqui!!!


Observando Sting sair correndo, Minerva e Rufus decidiram ir atrás para tentar evitar uma luta na cidade, Orga e Kazue se sentaram no bar enquanto viam aquela correria danada, não demorou muito para Lector e Frosch se juntarem a eles.


__Eu tenho a impressão de isso não vai acabar bem.-- opinou Lector.


__O Fro também acha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!