Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 23
A satisfação da luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/23


Em meio a raízes, as jovens magas ouviam os estrondos causados por todos os ataques, mas um certo barulho acima delas lhes chamou atenção. Era como se alguém andasse em cima da terra onde a raiz estava enterrada e logo começava a cavar.


Assustadas tentavam pensar em um modo de sair dali, mesmo não sabendo o que ou quem estava ali em cima. Escutaram alguns sussurros do indivíduo que cavava e perceberam que Kyoko começava a brilhar, assustada a menina começava a se bater para tentar 'se apagar'.


__Que é isso....-- falava Kyoko se batendo.__Apaga.......apaga!!!!-- escutando o barulho da escavação com mais intensidade ela se desespera.__Não..!! Sai daqui !!-- agora a pequena se debatia contra a parede deixando Lucy e Yukino desesperadas para tentar segurar a menina enlouquecida.


__Acalme-se Kyoko!!-- falava Lucy tentado segurar a menina.__O que ta acontecendo....Yukino socorro!!!-- se distraindo por um pequeno espaço de tempo, a loira leva uma mordida da pequena morena e a larga de imediato.__Me-meu braço...Kyoko!!!!


__Gomen Lucy....-- a menina abraça Yukino demonstrando muito medo, enganando a albina que a abraça de volta.__Eu não tenho muito tempo....gomen Yukino-san...-- antes da maga celestial perguntar o porque das desculpas a pequena aperta o seu pescoço conseguindo fechar as vias respiratórias causando um desmaio imediato.


__O que você esta fazendo Kyoko?!-- exclamava Lucy entrando em choque.__Yukino!!


__Gomen'nasai Lucy.....-- brilhando ainda mais e ouvindo a pessoa que escavava chegar mais perto a morena pega o braço machucado da loira novamente.__Eu não tenho muito tempo...-- aos poucos a menininha começou a desaparecer.__Fique com meu poder Lucy...-- abrindo a boca, são revelados dois caninos iguais aos de Sting e Rogue.__Adeus...-- concentrando magia nas pontas dos dentes ela os finca na mordida já aberta da maga.__Mãe.....


Sucumbindo a escuridão total, Lucy e Yukino agora eram alvos fáceis, e a pessoa que escavava já havia chegado onde queria. A capsula de raízes que envolvia as duas magas era o ultimo obstáculo. Mas por falta de sorte os três amigos de Riki estavam correndo ali por perto.


Liana estava fugindo de uma das bestas que tentavam de qualquer maneira a pegar, e como se não bastasse Rowen, Lilith e Haru corriam atrás dela pois a mesma também tinha pego o objeto mágico da morena, e sem ele não pode usar magia.


Em um momento de distração, ela simplesmente cai em um buraco, buraco o qual continha a raiz de Lucy e a pessoa que tentava abri-la. A pessoa não era ninguém mais ninguém menos que Kanade disfarçada, furiosa ao notar que foi descoberta, a ruiva arranca o cajado da mão de Liana e o prega em seu peito atravessando o coração, teria sido uma morte instantânea mas foi ao contrario, a jovem começou a brilhar.


Haru gritava desesperado atraindo a atenção de muitos indivíduos ali presentes, até mesmo de Riki que vem correndo ao encontro deste grupo.


Lilith se jogou de joelhos no chão, esquecendo completamente a besta que os perseguiam, Haru pulou no buraco buscando vingança, mas foi atingido pelo mesmo cajado sendo jogado contra a parede, consequentemente, começando a brilhar junto da namorada.


Em poucos segundos, ambos desapareceram. O próximo alvo de Kanade era a jovem de joelhos a beira do buraco...até ser atingida por uma magia brilhante. A mesma magia danificou a raiz criando uma rachadura que atravessava a densa parede levando até as magas.


Tentando ter um bom campo de visão, a ruiva subiu novamente para o solo plano e viu seu atacante, era Riki. Irritada na mesma hora quebra o cajado e tenta invocar uma besta, mas foi impedida por uma sombra que a paralisou.


Rowen tentava ao máximo fazer a morena caminhar, esta levando-a floresta a dentro em direção a cidade, pretendia facilitar um pouco as coisas...não queria dizer a Rogue, mas tinha sentido que o poder de Kyoko estava no ar, sabia que ela havia desaparecido, mas talvez ele também soubesse, por isso tanta ira naqueles últimos ataques que viu.


Ativando a Dragon Force, Riki arranca o capuz e parte pra cima de Kanade prensando-a contra uma árvore.


__No céu não há como controlar as sombras.-- começava o mago.__Mas no solo....ah no solo a conversa é outra.-- adquirindo uma expressão diabólica ele destaca.__Não adianta invocar bestas, afinal, nada pode pegar uma sombra.-- percebendo a feição de desespero da mulher, Riki da um fim em todo aquele mini show.__Se matar a mestra, os serviçais morrem, já vai ser de grande ajuda.


Sufocando-a, ele concentra suas sombras no pescoço, e logo após jogando uma forte rajada de magia branca em sua face...isto a cegou, com a mesma lamina que ela tentara matar Lucy, ele a finca em seu estomago...isto a deu uma morte lenta e dolorosa.


Voltando a sua forma normal, Riki observa as bestas caindo e percebe sua pele começar a brilhar, é, sua hora havia chegado, como ultima ação, ele joga uma grande quantidade de magia no céu, como se fosse um sinalizador indicando sua posição, e logo depois...desaparece, com um belo e surpreendente sorriso nos lábios.


*.*.*.*.*


Charles que voava com Wendy começou a se sentir fraca, descendo novamente ao solo, já que por algum motivo aqueles bichos estavam morrendo.


Quando estava prestes a por Wendy no chão, acaba tendo outra visão, surpresa ela acaba que por largar a pequena DS que cai no chão, pelo menos em segurança.


__Pessoal!-- gritava Charles chorando de alegria.__Outra visão!-- com toda a atenção para si, a exceed continua.__Estou vendo os órfãos agora com Saphira, e nós, estamos, cada um voltando para nossas guildas, os cavalheiros das runas estão prendendo os infratores, nós conseguimos!-- chorava a exceed.


Mia foi a primeira a sair correndo, queria contar logo a Lucy e Yukino que o pior já havia passado, não demorou muito para que os outros magos a seguissem, mas não por saber onde estava sua loira mas sim pelo brilho no céu que dava na mesma direção onde a esverdeada corria.


Logo todos são obrigados a parar devido a um surpreendente buraco onde estava a raiz, desesperada a pobre Nature Maker pula na mesma fazendo o possível para abrir a grossa camada.Laxus percebe a mulher morta prensada em uma árvore logo após um arrepio subir por sua espinha.


__Graças a Deus.-- falava Mia.__Elas estão bem, mas onde esta Kyoko?


__Não fiquem parados, mecham-se.-- ordenava Minerva.__Não quero saber de nenhuma conversa além do nome da Kyoko por aqui, entenderam?-- com uma aura pior que a da própria titânia ela finaliza.__Ela pode estar em perigo.


Um barulho na floresta chama a atenção de todos antes de começarem as buscas, "quem vem lá?" foi o que a Scarlet gritou, sem resposta alguma.Somente uma pessoa saindo do mato...era Lilith com um sorriso e chorando sem parar.


__Obrigada, meu niichan conseguiu mudar o futuro, tudo com a ajuda de vocês.-- sem entenderem nada apenas continuam ouvindo.__Rowen deve estar chegando com os cavalheiros das runas...-- assim como Charles disse, pensaram todos.__Kyoko desapareceu, junto com todos meus amigos...nossa missão acabou.-- dando meia volta, ela traz uma criança em seus braços.__Essa é a Kyoko do presente.-- caminhando em direção a Rogue ela começa a brilhar.__Por favor, cuide dela...Lucy saberá dizer onde estão os outros órfãos....adeus meus novos amigos.......


Desaparecendo em um brilho, ela os deixa pasmos e pensativos 'o que ela quis dizer com Kyoko do presente?', Rogue desviou sua atenção da menina em seu colo para fitar o buraco onde Yukino saía arrastando Lucy que estava desmaiada.


Wendy se apressa para dar os primeiros socorros e nota uma mordida em seu braço, totalmente cheia de poder mágico.Quando a loira acorda é recepcionada com um forte abraço de Sting, ainda meio atordoada ela nota Minerva batendo no loiro e solta um leve sorriso.


__Não sei porque...mas sei onde estão as crianças.-- sussurrava ela se sentindo fraca novamente.__vão pelo noroeste, passando por uma clareira...é isso que eu sei.


Mal terminou de falar e entregou-se a escuridão novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!