Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 25
Se curiosidade matasse....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/25


Na rua Víbora Branca, em frente a loja nº 197 estavam parados quatro jovens a tentar olhar pela vitrine, dois loiros e dois morenos, todos os quatro muito ansiosos e um tanto inseguros.O ar daquele local estava irrespirável.


Sting passava o braço direito por cima dos ombros de Minerva que tentava entender onde eles foram parar, Rufus sussurrava algo como "esse quase abraço fica gravado em minha memória" e Rogue mantinha uma cara de quem não comeu mas quis provar.


No cartaz da loja dizia 'Especial Para Homens', nos pensamentos de nosso quarteto era impossível Lucy, sua doce e inocente Lucy ter se envolvido com algo desse tipo.Sem que percebessem, uma fila começou a se formar no local...uma fila somente de homens (N/A: avah, é mesmo?).


Então Rufus caminha para o fim da fila tentando estimula-los a entrar no estabelecimento e esclarecer logo essa duvida, no início ele ficou sozinho guardando fila, mas não demorou muito para que Sting guiasse Minerva e o Rogue seguisse eles.


Do outro lado da rua havia uma loja de fantasias, justo onde Mia estava escolhendo sua fantasia e procurando algo que Lucy pudesse gostar.No momento a esverdeada vestia-se de Cinderela e começava a girar só para ver o vestido a acompanhar em suas giradas arrancando alguns risos das atendentes que dedicavam todo seu tempo a ela.


Na parada que deu para se olhar no espelho, de relance teve uma vista do outro lado da rua justo onde Lucy estava fazendo sua missão, e quem será que ela viu? A sim, o quarteto fantástico estava lá esperando na fila.


Arregalando os olhos e entrando em pânico ao imaginar que eles podem estragar o trabalho de Lucy ela acaba por desmaiar deixando as atendentes alarmadas e desesperadas.


A ordem da fila era a seguinte, agora em primeiro tinha um homem desconhecido (N/A: e não importante) em segundo Rufus, seguido de Sting, Minerva e Rogue, assim chegou na vez do Memory Maker o segurança o parou.


Sem entender nada o jovem mago somente espera uma razão para ser barrado, então eis a pergunta daquele leão de chácara "você esta com esses três?" apontando os outros atrás dele, todo educado Rufus respondeu "minha memória gosta de achar que sim".


Ao tentar entrar novamente, o guarda o barra mais uma vez, apontando para Minerva desta vez ele pergunta "é uma mulher não é? só podem entrar homens!", a mas porque ele disse isso, Sting não deixou barato.


__O que, ta falando disso aqui?-- dizia ele passando novamente o braço pelos ombros de Minerva.__Não se engane com ela.-- dessa abraçando a prima ele enfatiza.__Isso aqui pega mais mulher que qualquer um desta fila, não é mesmo Minos?


__Minos?-- perguntava ela olhando para o primo que se aproveitou da pequena distancia entre seus rostos para sussurrar algo.


__Apenas concorde comigo.-- sussurrava ele.__Ou nós não vamos entrar.


__A sim, mas é claro que eu sou homem,-- falava Minerva engrossando a voz para parecer uma lésbica.__Ta me tirando cara?-- agora fazendo pose de lutador de boxe ela termina.__Qué saber se ta me enchendo o saco, que que é mermão vai encara?


Sendo segurada pelo primo, ela aterroriza o guarda que soando frio pede desculpas e deixa os quatro entrar, Sting volta a abraçar a prima sussurrando "olha quase que eu fiquei com medo agora".


Dentro de um corredor eles agora se aventuravam onde no fim do mesmo havia uma porta fechada onde acreditavam que além dela estaria sua maga celestial, escutando o barulho de seus passos enquanto caminhavam que também se mesclavam com risadas vindas da sala para onde eles iam, os deixavam com o coração na garganta pronto para fugir pela boca.


Rufus parou em frente a porta e olhou para trás, como se falasse 'é agora ou nunca', encostou lentamente a mão direita na maçaneta fria, a virou e dando uma ultima respirada abriu a porta.Uma grande quantidade de luz afetou a visão dos três por alguns segundos até que seus olhos se acostumassem com a claridade.


*.*.*.*.*


__Mais pessoas...-- sussurrou Lucy um tanto cansada.__Vamos, só mais algumas horas, você consegue.-- parando de sussurrar e virando-se para a direção da porta ela fala com um grande sorriso.__Seja bem vindo de volta mestre!!


__Ma-ma...-- gaguejava Rufus que era o menos surpreso dos quatro.__Maid?!-- se recompondo ele termina.__Isso ficara gravado em minha memória.


__Lu-Lucy...-- falava Sting ainda abraçando Minerva que estava de boca aberta.__O que significa isso Lucy Heartfilia Eucliffe?-- falando esta ultima frase um tanto alta, ele chama atenção de todos os outros clientes que os olham imediatamente devido ao sobrenome 'Eucliffe' ao qual associavam a guilda Sabertooth.__Que roupa é essa? A irmã do grande Sting Eucliffe não deve andar assim, olhe só!-- apontando para outros homens ele termina.__Eles estão tendo pensamentos impuros com você Lucy!-- com cara de mau ele rosna.__Tão olhando o que?!-- com medo os homens desviam o olhar da maga celestial e fingem que não são culpados de nada.


__Minha nossa!-- disse Minerva já recuperada.__Mas Sting...-- apontando para o curto traje de maid que a loira vestia ela continua.__Isso ficou muito bem nela.-- se soltando do primo que agora fazia uma cara tão feia quanto a de um monstro ela termina.__Por que não usa isso na festa da guilda?


__A mas nem pensar.-- falava o loiro.__Qualquer coisa menos isso!


Rogue...o que podemos dizer dele, o pobre coitado começou a olhar para o chão rezando, ele pedia as sombras que escondessem seu rosto nesse momento que estava mais vermelho que os cabelos Erza.Se controlando um pouco resolve olhar novamente para cima e retomar sua postura.


Fazendo isso ele percebe a vergonha que a maga celestial esta passando por conta dos surtos de Sting que insinuava que a roupa provocaria pensamentos pervertidos em outros homens...por causa desse comentário ele se pôs a olhar a maga de cima a baixo e tinha que admitir, esta roupa lhe caía bem assim como Minerva disse.


Oh não, isso era um mau sinal, sentia novamente sua face esquentar ao imaginar Lucy em seu quarto com essa roupa...não que fosse um pensamento ruim mas era totalmente inadequado para uma situação dessas.


Dando uma leve chacoalhada na cabeça, ele toma a liderança passando a frente do casal de primos e do Memory Maker ficando cara a cara com a loira, claro que a esse ponto os quatro ficaram o encarando por isso não ser algo que ele costumaria fazer.


__Hmmm..-- pensando no que dizer, ele toma coragem, olha para Lucy e solta sua voz que sai um tanto baixa e rouca.__Uma mesa para quatro....


Surpresa Lucy só conseguiu dizer 'cla-claro mestre' e mesmo assim, sua voz saiu muito baixa quase indicando que estava envergonhada.Virou-se o mais rápido possível e começou a guia-los até uma mesa com toalha xadrezada e alguns laços em suas bordas.


Fingindo não ter acontecido nada ela pergunta 'o que irão querer?', como ninguém tinha ideia do que pedir, Rufus acaba escolhendo quatro pedaços de bolo de baunilha e morangos, sem saber, ele acaba acertando em cheio qual era o sabor de bolo favorito de Lucy que sorriu dizendo 'ótima escolha mestre!'.


__No fim das contas...-- começava Minerva.__Ela só estava trabalhando, isso aqui não pode ser chamado de missão, Kazue devia estar querendo nos assustar quando disse que ela partiu sozinha .-- finalizava a morena um pouco mais tranquila.


__Você não vai entender Minerva, então nem adianta eu tentar explicar...-- dizia Sting atento a tudo.__Tem muito problema sim, imagine se aqui dentro tiver um outro Dragon Slayer!-- exclamava ele.


__Lá vamos nós com o papo de possessão de novo.-- suspirava a morena.__Não tem nenhum Dragon Slayer aqui além de vocês dois Sting.-- tentando pensar do mesmo jeito que o primo, ela tenta deixa-lo tranquilo.__Ninguém vai te desafiar a uma luta, fique tranquilo.


__Como o único homem que restou da família...!-- começou Sting fazendo com que Minerva soltasse a cabeça em cima da mesa fazendo um barulho mediano.__Qualquer um que tenha interesse em você Minerva, Mia e Lucy, vai ter que passar por cima de mim primeiro.-- vendo Lucy se aproximar, Sting para de falar sobre isso e se preocupa em comer o bolo.


A loira estranha a ação que o irmão teve em parar de falar quando ela chegou, mas concluiu que se fosse algo importante ele a teria contado ou poderá contar mais tarde, com esses pensamentos ela voltou ao trabalho. Rogue estava mais sério do que nunca, não por estar surpreso, e sim por ter que enfrentar um grande amigo...se ainda fosse por uma prima a luta não seria tão intensa...mas por que, por que seus instintos foram escolher justo a irmã do seu melhor amigo, logo ele sabia que não seria fácil essa disputa, ainda mais porque havia outro Dragon Slayer interessado em Lucy.


*.*.*.*.*


Mia acordou com uma menininha bem próxima ao seu rosto falando 'tia Mia você tem que acordar!', demorou um tempo até voltar a raciocinar direito e se sentar violentamente, levantou o mais depressa que pôde e se pôs a olhar pela vidraça da vitrine tentando focalizar a fila de homens do outro lado da rua, mas não enxergou nada.


Apressada ela compra três fantasias e se desculpa por ter causado tanta preocupação, após essa cerimônia finalmente voltou para o condomínio. Durante o trajeto ela pensava 'será que eles atrapalharam a Lucy? Min-chan, Rogue e Rufus eu sei que não iriam fazer um escândalo, mas o Sting-kun...aaaaa porque sempre tem que ser o Sting-kun?!'.


Fazia tantas caras e bocas que Kyoko ficava entretida só a olhando, quando voltou a si percebeu que já estava no elevador indo ao andar de Lucy, havia feito todo o caminho sem sentir.


Olhando novamente para a menininha ela diz algo como 'agora você vai morar com a Lucy, vai adorar a casa dela, e o melhor é que Rogue mora em frente então você poderá ir de uma casa a outra sem perigo algum', em troca da sua grande frase ele recebe um simples 'tá tia'.


Pensando sobre tudo ela imaginava, como essa menina era parecida com os dois mesmo não sendo filha legítima, viu em tudo aquilo uma oportunidade de juntar mais um casal, sim ela iria fazer isso sem sombra de duvidas, Mia a casamenteira da Saber estava de volta a ativa.


Com um sorriso de orelha a orelha ela faz Kyoko ter um único pensamento 'parece uma psicopata', quando a porta do elevador se abriu, Mia caminhou em direção ao apartamento da maga celestial e podia jurar que ouviu vocês vindo lá de dentro, curiosa ela encosta a orelha na porta e fica atenta.


Mas teve uma decepção, eram as vozes de Sting e Minerva que deveriam estar brigando novamente. Virando a maçaneta ela entra com a menininha.


__Minha memória me diz...-- falava Rufus segurando o chapéu.__Me diz que Miss Lucy deveria ter visto a senhorita Minerva...-- colocando-o novamente na cabeça ele finaliza.__Aquilo ficará gravado em minha memória.


__Quieto Rufus!-- berrava Sting.__Quem vai contar isso é esta bela obra prima, esse Deus que ilumina o mundo, eu sou praticamente o Sol, o universo não gira em torno do Sol, ele gira em torno de mim.-- acabando com a introdução ele diz.__Minerva porque você não mostra pra gente de novo.


__Falou falou e não disse nada néh Sting...-- suspirava Minerva.__Foi assim Lucy.-- engrossando a voz ela resolve ao invés de somente atuar também assustar o primo que a fez passar essa imensa vergonha.__Olha aqui mermão.-- dizia ela olhando pra Sting.__Qué sabe se ta é me enchendo o saco, que que é vai encarar?-- partindo pra cima do primo ela o faz ir para do outro lado da sala só por causa do susto.__Que que é vem pras porrada!!


__Que isso!!!!-- grita Sting pegando os livros que Lucy tinha na prateleira e jogando em Minerva.__Sai daqui seu King-Kong mutante.-- já sem nada pra jogar ele vê a prima sentar e fala.__Eu não vo encarar nada, a ciência não sabe o que é, vai que é contagioso.


__Nossa...-- falava Mia boquiaberta.__Min-chan...que que foi isso?-- vendo a irmã ficar sem jeito ela finaliza.__Eu tenho um irmão e não sabia......Lucy eu trouxe sua fantasia e até pra Koko-chan eu comprei!


__Ah, muito obrigada Mia...-- dizia a maga celestial ainda não acreditando no que viu em sua sala.__Vamos começar a nos arrumar Kyoko?-- recebendo um 'sim mamãe' ela aponta para o corredor que leva ao seu quarto e diz.__Vai lá no meu quarto que logo vou atrás.-- quando a moreninha saiu da sala, Lucy fez uma cara demoníaca e falou para o irmão.__Sting você vai pegar todos os meus livros, e quando voltar quero ver tudo arrumado, entendeu?


Gelando e tendo seus pelos da nuca arrepiados, Sting só pôde concordar.Até mesmo Minerva ficou com medo, Rufus disse 'essa cara ficará gravada em minha memória', já Rogue não mostrou ter se abalado já que seu pensamento estava em outro lugar.


Sting agora guardava os livros com a ajuda de Minerva, e mesmo sendo ajudado ele resmunga 'o grande Sting Eucliffe não deveria guardar livros', Frosch acabava de chegar todo empolgado com uma novidade que queria contar.


__Rogue-kun, Fro tem uma boa noticia.-- começava o sapinho.__O Fro ouviu o mestre da guilda de Fro convidando a Fairy Tail para a festa hoje de manhã.-- dizia ele com olhinhos brilhantes.__Celestial-san vai poder ver Fairy Tail de novo, o Fro esta feliz por Celestial-san!


__Eu que ia contar isso seu gatinho intrometido!-- falava Kazue entrando no apartamento de Lucy.__Não é toda a Fairy Tail, e sim quem foi na missão...-- corando um pouco ele termina.__Convidei até mesmo Saphira para vir.


Sting percebeu a expressão triste no rosto de Minerva que em poucos segundos a conseguiu disfarçar, notando que Kazue conversava com Rufus ele puxa a prima para o quarto onde Kyoko, sua nova sobrinha ficaria, a morena não oferece nenhuma resistência já que queria mesmo sair daquela sala.


Como ambos estavam de costas, não puderam ver que o mestre desviou seu olhar para ambos e um sentimento depressivo tomou conta de seu interior, mas mesmo assim manteve o sorriso enquanto conversava animadamente com Rufus.


Já com a porta fechada, Sting fica olhando para a prima que insiste em ver o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.Encostado na parede ele espera até que ela se recomponha para começar a conversar.


Agora um tanto recuperada, ela olha para cima e fita o olhar preocupado do primo, tenta segurar suas lagrimas mas elas foram mais fortes e forçaram sua queda livre em direção ao tapete.


Mais preocupado ainda, ele abraça ela de verdade enquanto a jovem chora sem controle mas tentando não fazer barulho.


__Sabe que não gosto de te ver assim Minerva...-- começava o loiro.__Me deixa preocupado demais.-- dando um beijo nos cabelos da prima ele conclui.__Você ainda não esqueceu ele, não é?


__Não...-- com esforço ela conseguiu dizer isto.__Porque Sting...-- agora sua voz saía mais como um murmuro do que o grito normal com ela se referia ao primo.__Por que tem que doer tanto?


Percebendo que ela o aperta buscando segurança, Sting somente pôde retribuir a abraçando ainda mais, e se forçando a segurar as próprias lagrimas, doía profundamente vê-la assim, chorando...pior ainda, chorando por outro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!