Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 21
Encontro dos seres das sombras


Notas iniciais do capítulo

Yoo Min'na!!!!
Mais um capítulo, mas esse não é triste, isso eu garanto rsrsrs
Estou trabalhando em mais uma fic, chama-se Coração de Ouro...mas ainda não decidi se será Stincy ou RoLu também =/
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/21


Narrador Pov


Uma ponte...totalmente acabada....


Aquilo era uma ponte, agora só sobravam destroços dando vista para um belo precipício.


As únicas coisas 'intactas' eram as cordas de sustentação porque o resto estava dependurado, as equipes antes comandadas por Erza e Minerva, agora eram obrigadas a obedecer Rogue se não quisessem ser acertadas como Sting, o loiro não parava de reclamar sobre essa caminhada mata adentro e levou um sossega leão ao estilo das sombras....


__Eu não entendo...-- falava Kyoko refletindo sobre a informação que recebeu.__Não era para ela estar toda destruída....-- com os olhinhos cheios de lágrimas ela finaliza .__Será que tiveram uma batalha?


__Vamos atravessar.-- dizia Erza indo em frente.__Andem logo.-- percebeu que o grupo não se movia.__Olhem aqui, Lucy esta depois dessa ponte, nós temos que cruzar!


Rogue não pensa duas vezes em logo ser o primeiro a atravessar, segurasse em uma corta alta enquanto pisa na outra baixa.Mostrando que era possível fazer a passagem, ele serve de influencia para os outros que simplesmente seguem os passos do moreno sem argumentar absolutamente nada.


Era um longo caminho de uma extremidade a outra...seria sim muito arriscado, qualquer movimento em falso iria desencadear uma sequência de acidentes com um fim trágico.....o que não demorou muito para acontecer....


__Vê se isso é possível...!-- exclamava Sting estando no meio da ponte.__Eu, um belo semi deus descendente de dragões mitológicos, praticamente um príncipe da humanidade....andando em uma corda bamba como se fosse um palhaço qualquer.


__Vai a merda Sting.-- falava Minerva estando atrás do loiro.__Anda logo que a coisa ta balançando muito.-- a corda era pior que cordas de pipa, finas, frágeis e prestes a arrebentar.


__Parem com isso vocês dois!!!-- dizia Mia, que estava na frente do Dragon Slayer Branco.__Min-chan e Sting-kun se comportem pelo menos aqui!!!


__Olha aqui Minerva.-- virando bruscamente para ficar de frente para a prima ele balança a corda desequilibrando todo mundo.__Não meche comigo que eu fico locaaaa entendeu?-- la ia Sting começar com seus chiliques para com a morena.__Se continuar ofendendo esse príncipe enviado pelos céus, eu vou  me vingar ta legal?.........eu vo balançar essa corda!!!!


__STING!!!!!-- gritava Minerva tentando se equilibrar.__Eu vou ti matar!!!-- segurando a corda com uma mão enquanto a outra estava coberta de magia, ela tenta a todo custo acertar o primo.__Morra!!!!!


__Morra você!!!!-- fazendo a mesma coisa, Sting balançava a corta e segurava a mão da prima que iria machuca-lo.


__Chegaaaaa!!!!!!-- gritava Mia tentando se segurar, e sem opções se agarra na pessoa que esteja mais perto, e nesse instante a pessoa mais próxima era Rufus.__Parem com isso vocês dois!!!!-- olhando quem abraçava ela termina.__Kyahhh!!!! me desculpe Rufus!!!!!


__Miss Jusnnie....-- falava Rufus vermelho e sem equilíbrio.__Não se desculpe....-- percebendo que a corta estava começando a arrebentar, o Memory Maker faz com que Mia acabe em suas costas.__Minha memória me avisa....se segure Miss Jusnnie, e os outros corram para a metade que esteja mais perto!


Assim que esta frase foi proferida Gray percebe que a sua ponta que era a oposta de Rufus também estava começando a arrebentar.Ao tentar correr para o solo tromba com Natsu e começam uma briga.Erza com medo de cair da um pulo que a faz parar no fim da fila justamente onde estavam os dois briguentos de sua guilda, com um movimento rápido segura os braços de ambos e os conduze para a segurança.


Rogue que tinha Frosch em seus ombros, somente teve tempo de puxar Kyoko para suas costas tal como Rufus havia feito anteriormente com Mia, e sem cerimônias correu para a direção que estava indo, já que era o primeiro da fila.


Wendy levantou voo com Charles, Happy não se sabe porque estava correndo atrás de Natsu também se equilibrando na corda.Orga e Laxus foram mais inteligentes e usaram seus tele transportes via raio, sendo que o Dragon Slayer do Trovão teve tempo de segurar Mira e leva-la consigo.Yukino era carregada por Lector que não parava de gritar para que Sting andasse logo para sair daquela corda bamba.


No auge da insanidade, Minerva e Sting se soltam da corda e tentam se esganar, isso foi a gota d'água para a corda que já não aguentava mais nada, o lado em que Erza estava correndo arrebenta de vez mas por sorte ela consegue escapar puxando consigo Natsu e Gray que ficaram dependurados.


Rogue em um salto bem planejado consegue pular para o solo, Rufus ao imitar o moreno não percebe a corda agarrada em seu pé, e em seu salto faz com que a mesma passe por cima da outra corda de apoio mas consegue se safar....já não podemos dizer isto dos tigres encrenqueiros....


Minerva e Sting não puderam sair do lugar, e com essa passada de corda ficaram pendurados na mesma.Ao estilo Indiana Jones eles se abraçam segurando a corda arrebentada enquanto balançam igual Tarzan e gritam mais que um porco sendo morto " AAAAAHHHHHHH STING!!!!" "AAAAAHHHHHHHH MINERVA!!!!!" ambos ao mesmo tempo.


Dando um mortal agarrados a corda quase arrebentada, os dois ficam pendurados balançando levemente.Mia quase tinha uma crise de pânico e era acalmada por Rufus que tentava achar um jeito de tirar ambos daquela situação.


Do outro lado estavam Erza, Gray, Natsu e Happy....e mais outras pessoas que se aproximavam lentamente do grupo escandaloso.


__Sting!!!-- falava Minerva abraçada com o primo.__Se morrermos aqui....quero que saiba....-- lá ela fazia sua quase despedida.__Que você é o melhor primo que alguém pode ter, eu nunca vou te odiar!!!-- já chorava a coitada enquanto os olhos do loiro se enchiam de lágrimas.


__Minerva...-- soluçava ele pensando no que dizer.__Me desculpa por tudo que eu te fiz.....até pelo chiclete que grudei no seu cabelo aos dez anos!!!-- recebendo uma resposta da morena "então foi você?!?!?!" ele finaliza.__Você também é a melhor prima que alguém pode ter!!!!


A corda arrebenta de vez e os dois continuam abraçados, chorando, enquanto a corda cai...mas os dois não caiam.


__Credo mas que choradeira....eu ein!-- falava a morena apontando o cajado para os dois escandalosos.__Chega disso...-- apontando o cajado para o lado em que Rogue esta, ela faz com que ambos fiquem em terra firme.__E não precisam agradecer, amigos do niichan!


Sem entenderem direito o que a menina disse, eles voltam seus olhares para os dois trapalhões, que por incrível que pareça ainda estavam abraçados e chorando.Mia não se aguenta, larga Rufus e corre para sua irmã, que no pulo para o abraço violento acaba caindo junto com a coitado longe do primo.


__Mas...-- falava Sting abrindo os olhos.__Aqui é o céu?-- olhando para os lados ele fala.__Onde estão os anjinhos que devem vir saudar Sting Eucliffe?-- ao olhar para a direção de Rogue e Rufus ele balança a cabeça e termina.__Mas que diabos....eu vim pro inferno foi?


__Chega de conversa fiada Sting!-- falava Minerva se levantando recuperada.__Anda, levanta seu dramático.-- puxando-o pela gola ela escuta "onde esta aquela Minerva doce e sensível de segundos atrás?!".__Quem é você?-- perguntava a tigresa para a morena do outro lado da antiga ponte.


Com todos os olhares concentrados em si, a jovem não responde nada, apenas espera os outros cinco chegarem já que estavam a poucos metros e já era possível até vê-los perfeitamente.Rogue nota um casal de namorados se aproximando da moça de cajado...que ele conhecia de algum lugar mas não se lembrava de onde, outro homem chega perto dos três....a ficha caiu...eram os amigos do sequestrador de Lucy.


Ainda com a jovem Kyoko em suas costas, Rogue vê um homem encapuzado, que logo julga como o cara que levou Lucy embora.....de mãos dadas com SUA futura companheira.Ficando irritado, ele tenta se controlar para não machucar a criança que estava perto...mas tem uma surpresa...


Kyoko se solta dele descendo de suas costas e indo para a beira onde estava a antiga ponte....


__Papai!!!!-- gritava a pequena.__Eu disse que conseguia!-- pulando na ponta onde estava anteriormente amarrada a corda,  ela não vê o solo se rachando.__Eu quero ver como é a mamãe de novo!!!


O chão não aguenta tanta emoção e se parte, Rogue e Riki, ambos alertados com o grito da criança se jogam na direção da mesma fazendo com que todos fossem para a ponta de seus lados saber o que acontecia, muitos outros gritos além dos da pobre Kyoko eram lançados no ar: "RIKI-NIICHAN!!!!" "ROGUE!!!" "ROGUE-KUN!!!" "ROGUE-SAN!!!" "RIKI!!!!" "KYOKO!!!" "KOKO-CHAN!!!!( apelido dado a Kyoko por Liana e Mia)"  "RIKI-SAN!!"


Ambos alcançam a pequena exatamente ao mesmo tempo...e como se fosse combinado somem em uma sombra, escalando o precipício pelo lado em que estavam os integrantes da Saber eles reaparecem, frente a frente, se encarando sem dizer uma única palavra...coma pequena Kyoko confusa no meio dos dominadores das sombras olhando para um e para outro respectivamente falando "qual dos dois eu chamo de papai?"   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!