Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 20
O passado de Riki (Rogue)


Notas iniciais do capítulo

Yoo Min'na!!!!
Tentando explicar tudo o que aconteceu, esta ai um capítulo sobre o que o Rogue viveu.
E só pra constar, eu adoro meus leitores fantasminhas e meus leitores que comentam, você são muito importantes pra mim >.
É mesmo, agora temos uma nova recomendação, obrigada mesmo >.
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/20


Narrador Pov


A moça tira de traz de si uma pequena lâmina, sua intenção era retirar algumas gotas de sangue da nossa loira.Cantando ela traz a maga celestial para mais perto, cada vez mais perto...até finalmente conseguir sua conquista, com um corte profundo na barriga da loira, varias gotas se caem no chão.


A ruiva coleta o liquido com um pote pequeno, e assim que esta cheio empurra Lucy com tanta brutalidade que a maga cai a metros de distancia.


__Esta pronto...-- falava a ruiva misturando o sangue com algum liquido azul.__Agora só precisamos dos órfãs, haha, estamos chegando perto da poção de juventude.-- vendo a mistura tomar um tom arroxeado ela virasse de costas dizendo.__Portal, me leve até a base triangular.


Com um brilho ofuscante a moça e os monges desaparecem, deixando somente um templo em ruínas e nossa querida maga celestial deitada gravemente ferida, para sangrar até a morte....


*.*.*.*.*


Notando que a neblina assim como chegou, sumiu sem deixar vestígios, Rogue conegue sentir o cheiro de Lucy.Mas que depressa ele corre em sua direção, Yukino e Natsu percebendo a pressa do companheiro logo encaram essa reação como uma resposta a pergunta de onde Lucy foi parar.


O rastro de sangue começava a se tornar insuportável tanto para Natsu quanto para Rogue, ao se aproximar então a coisa ficou tão feia que a pobre Yukino empalideceu tendo como destino o chão, caída de joelhos ela via Lucy...deitada e virada para o seu lado, em volta de si uma grande poça de sangue que saía de seu grave ferimento na barriga.


Natsu chocado não podia si quer dar um simples passo, suas pernas tremiam e lutavam pra tentar ficar em pé, estava tão pálido quanto Yukino...não esboçava qualquer outra reação a não ser o medo...Rogue, uma pessoa fria com sentimentos de pedra envolvida em grandes muros de gelo viu-se diante da própria morte, era o que ele acreditava.Ver Lucy daquele jeito entregue a própria vida em grandes quantidades de sangue o fez sentir uma grande dor no peito.


A dor era equivalente a um ferimento que o pudesse atravessar de frente as costas...ainda que fosse um simples machucado grave....era melhor do que sentir aquela agonia.Perdendo totalmente a sua imagem de pessoa fria e sem emoções ele se ajoelha em frente a maga, com olhos envolvidos em lágrimas.


__Lu...cy....-- falava Rogue soluçando, sem se importar com sua imagem.__Chamem a dragão dos Céus!!!-- gritou ele assustando os colegas.__AGORA!-- no susto Natsu e Yukino saem do estado de choque ainda um tanto abobados.__VÃO LOGO!-- gritava o moreno mais uma vez, escutando passos pesados e descoordenados ele entende como uma resposta a sua ordem.


Logo a sua frente, Frosch acordava assustado com os gritos.Ainda sonolento o exceed andava lentamente para perto de seu dono.Seu sono acabou ao sentir algo gelado e meloso nas patinhas...era algo liquido, sentindo um cheiro estranho o pequeno sapinho olha para onde pisa...era sangue.


Olhando em volta de sua roupa ele vê mais e mais sangue, tanto em si quanto no chão.Correndo em desespero ele esbarra em alguém de costas, alguém a quem ele identifica como Rogue por conta da capa negra e seu cheiro.


O céu relampeava anunciando a chegada de uma tempestade, o Dragon Slayer das Sombras temendo a vida da maga celestial fazia um prece...implorava fortemente...."por favor...não chova".


*.*.*.*.*


Minerva não respirava normalmente...carregava em suas costas a pequena Wendy, já haviam recebido a noticia sobre Lucy e estavam todos desesperados, ela com sua magia de dominar o espaço era a mais rápida da equipe, chegando a permanecer na liderança sem ser ultrapassada nem mesmo pelos exceeds.


No desespero para salvar sua maga celestial, tomam um atalho pela floresta...um atalho ao qual não tinham conhecimento ser uma das passagens para o esconderijo dos bandidos que sequestraram os órfãos.


Na corrida começam a passar por entre varias armadilhas que se armavam a cada passo que eles davam, a única opção era correr o mais rápido possível.Wendy querendo ajudar o grupo lhes deixou mais leves e ágeis.Gritos de crianças podiam ser ouvidos, gritos de dor, gritos de pavor...


Laxus dividiu a equipe, ele iria em resgate das crianças com todos os magos enquanto Minerva levaria Wendy para ajudar Lucy.Em pouco tempo o grupo se dividia, a morena continuava correndo a toda força em linha reta, e os outros magos faziam uma curva fechada para de onde vinham os gritos.


*.*.*.*.*


Deitada na grama com os braços estendidos formando uma cruz humana, olhava para o céu alaranjado do por do sol,  se sentando para ver melhor o belo espetáculo da natureza soltava um leve sorriso sonhador, e como se fosse uma resposta o vento rosava em sua face balançando levemente seus finos cabelos.Tendo como consequência varias sementes de dente-de-leão voando em torno de si, estendendo um de seus braços a frente fazendo com que os mesmos dancem em sua mão ,ela reflete:


__Eu vou encontrar vocês!-- fixando seus olhos no sol que desaparecia lentamente no horizonte ela termina.__Logo estaremos todos os quatro reunidos, como uma família, como nakamas!


Um barulho chama sua atenção...não se tratava bem de um barulho...com sua audição avançava ela nota ser alguns soluços de choro tentando a todo meio ser segurados, mas pela força e o ritmo em que o barulho das lágrimas caindo ao chão eram ouvidos todo esse esforço era em vão.


Curiosa ela segue o som juntamente com um cheiro de sangue fresco...já não era novidade esse odor de sangue para ela, já que vinha caçando os magos que sequestraram-na e a seus amigos, sempre o rastro era o cheiro do liquido vermelho.


Afastando alguns arbustos a pequena se depara com quatro pessoas.Um homem que segurava em seus braços uma mulher loira coberta de sangue, uma menininha que deveria ter sua idade tentando cura-la juntamente com uma moça morena em pé que apertava as mãos num sinal de agonia.


__A quanto tempo não vejo pessoas....-- falava a pequena saindo dos arbustos chamando a atenção de todos, incluindo Wendy que havia terminado os primeiros socorros.__Vocês viram meus amigos?-- olhando a maga loira ela lança outra pergunta.__O que aconteceu?


__Você é...-- começava Minerva um pouco mais aliviada.__Uma das órfãos sequestradas?


__Eu era....-- suspira a garotinha.__Me chamo Kyoko, só Kyoko...-- olhando para o chão ela continua.__Eu vim do orfanato da Senhora Saphira, eu meus três amigos...nós saímos para treinar nossas magias, mas acabamos por ser pegos, eram duas pessoas...uma moça ruiva e um homem....acho que o nome dele era Thomas...-- espantado Rogue parava de chorar.__Eu consegui fugir do cativeiro...mas meus amigos não tiveram essa sorte...


__Você sabe por que sequestraram vocês?-- perguntava Wendy.__Tem haver com algum plano maligno?ou somente querem dinheiro de Saphira-san?


__Eu não sei...mas eles são muito fortes, principalmente aquele Thomas.-- respondia Kyoko.__Eu me lembro de ter ouvido algo sobre conseguir sangue de um mago celestial, como o tempo no mundo dos espíritos é diferente do nosso, parece que querem fazer o tempo retroceder...ou algo parecido.


__O sangue da Lucy...-- falava Rogue.__Eles levaram o sangue dela....


__Vamos, não temos tempo a perder.-- exclamava Minerva colocando Wendy novamente em suas costas.__Frosch, leve a Kyoko pelo céu, ela deve conseguir se lembrar de onde ficava esse esconderijo.-- o pequeno exceed obedeceu e começava a levantar voo com a pequena.__Rogue você consegue trazer Lucy?-- recebendo uma afirmação do moreno ela termina.__Nós vamos ao encontro deles.


__O cheiro...-- dizia Kyoko farejando o ar de cima das árvores.__É por ali!!!-- apontava ela guiando o voo do exceed e os magos que andavam pela terra.


*.*.*.*.*


Um cenário de horror se estabilizava em frente a base que mantinha os órfãos presos.Magias eram lançadas por todas as partes, era uma guerra que se instaurava naquele território, as crianças corriam por entre flechas lançadas pelos inimigos, algumas conseguiam escapar usando suas frágeis magias como defesa...mas outras não tinham tanta sorte e acabavam por ser atingidas...morrendo no mesmo instante...


__Duas magas celestiais...-- era ouvida um voz feminina que chamava a tenção da todos.__É bom demais para ser verdade....-- observando atentamente, via-se uma mulher ruiva mantendo Yukino como refém.__Seria uma pena se esta linda jovem tivesse o mesmo destino da loira...não é mesmo?-- colocando a mesma lamina ensanguentada que usou em Lucy no pescoço da albina ela termina.__Vão parar com isso ou posso me deliciar com o sangue desta moça?


Parando totalmente o ataque da Fairy Tail e Sabertooth ela sorri e logo começa a cantar para enfeitiça-los...e consegue.Totalmente sem ação, nossos magos eram paralisados.E como se não bastasse, os inimigos se aproveitavam da situação para agredi-los, Yukino foi vitima da moça sedenta de morte, com o mesmo destino de Lucy, ela é penetrada por uma lamina na barriga....e joga de uma altura de 5 metros.


Outros ladrões tentavam pegar todas as crianças de volta...era uma cena dantesca e aterrorizante.Olhando tudo dentro de sua tenda, estava Thomas, rindo descontroladamente da desgraça que afetavam os assassinos de seu irmão.


Em um canto varias crianças eram reunidas para receberem um castigo por tentar fugir...apanhavam por golpes mágicos proferidos de seus sequestradores.Muitos órfãos machucados jogados para todos os cantos, incluindo três crianças que estavam no fundo...foram as primeiras a serem castigadas....


Dois caídos no chão de puro concreto, sangrando muito e sendo cuidados por uma outra menina, lançando sua magia para tentar curar ao máximo seus amigos, ela ora chorando.


__Por favor...-- implora ela curando aos dois ao mesmo tempo.__Por favor...nós não fizemos nada para merecer isso...-- agora olhando para os blocos de concreto ela termina.__Por favor...alguém venha nos salvar!-- um mago se aproximava se incomodando com as preces da garota preparava um ataque latente para mata-la.___Por favor.....socorro!!!!-- gritava a menina prestes a ser atingida.


__Vamos lá sapo!!!-- exclamava Kyoko voando com o sapinho para mais perto do grupo.__Aqui esta bom.... Mokushi no...-- um poder mágico que lembrava o rugido de Acnologia se concentrava em frente a boca da jovem maga.__ Hōkō!!!!!-- mesmo ainda um pouco fraco, ela consegue atingir e cegar por alguns segundos todos que estavam ali.


Minerva havia solto Wendy para cuidar das crianças machucadas, e se aproveitou do rugido da pequena para pegar impulso e ir parar frente a mulher ruiva.


__Para com isso sua cretina!!-- exclamava a morena dando um soco na cara da moça.__Você...-- Minerva lhe dava um soco encoberto por sua magia.__Não...-- outro soco na face da ruiva que mal tinha tempo para reagir.__Merece....-- socando agora o queixo ela faz a mulher sair do chão.__Essa...-- localizando um soco exatamente na barriga, Minerva a lança pelo ar e pula atrás da mesma.__Voz...!!!!!-- concentrando toda a magia em seu pé, ela vira um mortal no ar e faz questão de atingir o chute  no meio das costas da ruiva, tamanha foi a violência que a moça foi para o chão e chegou a afundar o solo.


"Kansou!!!!" gritava Erza recuperada e vestindo a Armadura do Purgatório, Laxus soltava raios através das nuvens, Wendy terminando suas curas usava os ataques de rugido e bater de asas.Natsu seguia o mesmo exemplo da pequena, mas também usando seu punhos envolvidos por fogo.Gray começava a materializar a lança dos sete cortes.Mia e Rufus usavam um Unision Raid criando enormes pássaros feitos de folhas.Rogue ao colocar Lucy em um local seguro se juntou a Sting para criar o Unision Raid....


Era uma guerra dantesca tendo como vencedores ambas as guildas...se algo não tivesse saído errado.Todo aquele tempo que ficaram sob os encantos da ruiva e a mercê de magias poderosas vindo contra seus corpos sem defesa afetou brutalmente a saúde dos magos...todos sangravam e praticamente usavam a magia das almas para sobreviver naquele pandemônio.


A organização dos inimigos era perfeita...todos atacavam um único mago, que no momento era Gray...o mago do gelo estava com ambas as pernas machucadas com grandes e profundos cortes.Não demorou muito para que o mesmo caísse ao chão de exaustão, tendo como consequência uma grande espada o atravessando de fora a fora no peito...


Mia via aquela cena e corria para tentar ajuda-lo, enquanto cada vez mais e mais espadas adentravam o corpo do moreno...ao chegar perto percebe o corpo já sem vida a sua frente, chorando a esverdeada da meia volta e sem perceber vai de encontro a um grande ataque mágico ao qual não teria tempo de desviar, o golpe atinge em cheio sua cabeça lhe causando um grande corte no pescoço.


Minerva  que estava praticamente matando a ruiva sente uma dor no coração...uma agonia sem explicação, em um momento uma imagem de sua irmã adentra seus pensamentos.Desesperada ela da meia volta e enxerga, sua pequena protegida esguichando sangue pelo pescoço.Apática e sem noção do tempo, caminha entre os ataques mágicos para mais perto de sua semelhante...ajoelha-se e põe a mão em sua face..


__Mi....-- sussurrava Minerva não acreditando no que vê.__Mi.....a....-- sendo totalmente tomada pela ira ela grita.__MIAA!!!!!!!!


Sem controle, sai matando quem entrasse em sua frente.Muitas vitimas de sua ira caiam aos seus pés e eram pisadas pelos mesmos....o grito da morena atraiu a atenção do primo, que ao perceber o acontecido corre até a prima morta se jogando de joelhos e recusando-se a acreditar na morte da mesma.


__Mia acorda!!!-- falava Sting sacudindo o corpo sem vida da jovem.__MIAA ACORDE!!!!-- caindo na real ele chora fechando os olhos da esverdeada.__Descanse em paz Mia.....


"Sting-san cuidado!!!!!" gritava Wendy, mas era tarde demais.O loiro é atravessado sem piedade no estomago por uma longa lança.Vendo Lucy ser chutada por um inimigo justo no seu estomago ferido e gemendo de dor ele grita, suas ultimas palavras cuspindo sangue.....


__ROGUE!!!!-- atraindo totalmente a atenção do moreno Sting lhe lança seu ultimo recurso mágico...sua alma.__A LUCY.....A LUCY...a Lu...cy...-- e assim, falece de joelhos apoiado pela grande lança que lhe atravessa.


Rogue chocado não vê que o ataque do ex parceiro vinha diretamente em seu olho...causando-lhe um belo estrago e uma grande cicatriz...sabia que não era a intenção do loiro o machucar...devora o elemento e tem um choque de magias dentro de si...as sombras e a luz estavam se fundindo...


Pobre Wendy, correu na direção da Heartfilia e foi atingida na cabeça pelo mago que machucava a loira.Sua morte não teve dor....foi simplesmente um desmaio...ao qual ela nunca iria se recuperar.Minerva e Erza estavam completamente tomadas pelo ódio...em seus caminho nunca sobrava qualquer inimigo vivo...


Chegou um momento em que ambas se cruzaram...chorando...Scarlet invocou sua Armadura da Deusa Interior e a Jusnnie firmou um pacto com os deuses para atingir a forma suprema de sua magia, dando como pagamento sua vida...


As duas conectavam seus poderes aflorados em forma de Unision Raid...o primeiro e ultimo de suas vidas.Rogue recuperado corria em direção a Lucy, com um único golpe de sombras mesclado com magia branca ele mata o agressor e se ajoelha frente a loira que já quase não tinha mais sangue e forças para continuar...


__Lucy....-- falava Rogue a segurando novamente em seus braços.__Aguente...logo vamos sair daqui....-- desesperado ele fala.__Você precisa ser forte...!


__Não...eu não consigo resistir mais do que isso...-- sussurrava a loira mal conseguindo falar.__Só quero que saiba...que sempre te amei...sempre em segredo.....-- surpreso o dominador das sombras não tinha fala.__Sempre gostei desse seu jeito frio....sempre gostei de seu modo de agir...de sua responsabilidade....sempre gostei de você....


__Pare com isso.-- se desesperava o moreno.__Você não vai morrer, você não pode!!!-- quase chorando ele termina.__Eu não posso deixar você morrer, eu não me imagino sem você!


__Rogue...-- já sem forças e percebendo a hora de partir finaliza.__Se sentir minha falta...-- olhando a lua brilhar ao sair de traz das nuvens ela diz.__Olhe pra luz...-- usando suas ultimas forças para fazer o que desejava, ela finaliza sua ultima frase.__Lembre de mim!


Sua ultima ação foi roubar um beijo do moreno, que sem pensar duas vezes correspondeu....ambos chorando, eram iluminados pela luz da lua....uma luz que fazia parte da união de magias entre Erza e Minerva, ambas expandiram seus poderes mágicos até finalmente explodirem.


Um grande clarão finaliza com a vida das duas magas, incluindo a vida de Lucy...morrendo nos braços do seu amado...o deixando sem alternativas, a não ser viver por ela e tentar mudar o passado...tentar novamente e evitar que o futuro de ambos fosse tão afetado....tentar salvar a mulher de sua vida...era por isso e para isso que iria viver...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!