Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 22
Kanade


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/22


Narrador Pov


__Be-bem....-- falava Lucy do outro lado.__Vamos ficar cal-calmos.....


Riki e rogue ainda se encaravam, o jovem do futuro sabia tudo o que se passava na cabeça de seu eu do passado, então não tinha riscos de ser pego de surpresa.Já nosso Rogue não sabia se olhava para Lucy ou se continuava a tentar descobrir quem era o rapaz a sua frente.


Sting, Minerva e Mia estavam enfurecidos...mas a voz de Lucy fez os três ficaram como bobos da corte, alegres vão correndo em sua direção pra um grande abraço, Mia que ia na frente gritando "Lucy!!!" parou na beira do buraco que separava as duas extremidades.Suspirando aliviada ela não percebe Minerva vindo logo atrás de si, a morena para no ultimo instante pois quase empurra a irmã, se equilibrando atrás da esverdeada ela mal se mexe...então vem Sting, que não consegue ativar seu freio de mão.


Foi com tanta violência pra cima das duas que acabaram os três caindo abraçados, um longo grito ecoou pela floresta.E novamente a irmã de Riki estende o cajado, mas dessa vez coloca-os do seu lado.


__Gente eu já to enjoando de balança esse cajado.-- dizia Lilith olhando os três.__Vocês sabem como essa coisa é pesada?


__LUCY!!!!-- gritaram os três partindo pra cima da loira.__Nunca mais suma assim!!!!!-- novamente o trio fala junto e acabam se entre olhando.


__Ta....vamos ficar calmos....-- dizia Mia respirando fundo.__Acho que posso resolver esse problema da ponte....-- movendo as mãos do chão até tentar alcançar o céu.__Seja livre, espírito da floresta!!!-- recitou ela adquirindo uma aura verde.__Eu te suplico, seja o meu chão envolto em grandes e belas rajadas do vento!-- como se a natureza a obedecesse, uma grande árvore começa a mover suas raízes até a beira do precipício e praticamente se joga, fazendo-se de ponte.__Acho melhor todo mundo passar antes que a coitadinha da árvore tenha problemas na coluna!


A maioria ali encara a Nature Maker com uma simples pergunta em mente "por que não fez isso antes?", percebendo a aura de Mia e Erza, notaram um certo comportamento assassino contra quem não obedecesse.Arrepiados até o fim da espinha foram tomados pelo medo e correram para o tronco.


Claro que Lucy foi praticamente arrastada por Sting e Minerva, e sem alternativas o grupo a seguiu, não queriam ficar para traz...ainda mais naquele lugar.


No meio da árvore, ambos os grupos ficaram enraivados sabe-se la porque, Gray e Natsu que começaram essa confusão implicando quem deveria estar em primeiro lugar nessa tal "corrida".


Liana e Haru eram atacados por Happy, o exceed colocou um graveto na boca e fingia ser um pernilongo gigante tentando pica-los.Rowen tentava se equilibrar depois de ver dois raios caindo em sua frente que davam lugar para três pessoas....Mirajane, Laxus e Orga.


Algo da errado, pisando em um local oco da árvore, Lucy acaba caindo  e ficando dentro do tronco...Sting e Minerva percebem o puxão que levaram e logo notam o que é, se abaixam para não serem atingidos por uma bala mágica perdida (WTF?!) fazendo de tudo pra tirar a prima/irmã daquele buraquinho.


Um tremor começa a afetar a terra deixando todo mundo estático e alerta....as brigas param...os dois magos das sombras não mais se encaram e agora prestam atenção no local em que o tremor mais abalava....sem mais nem menos, o terremoto cessa dando espaço para um grande e alto rugido que ecoa de dentro para fora do precipício.


A tensão era tamanha que o próprio ar se recusava a participar da antiga animação, outro rugido ecoa de baixo do tronco...curiosos decidem ir para as bordas saber do que se tratava.Kyoko assustada abraçava e era abraçada por Riki dizendo "papai, eu to com medo", claro que isso chamava um pouco a atenção de Rogue e o mesmo não sabia porque.


Dois brilhos vinham se aproximando em meio a escuridão da grande fenda.Logo mais e mais brilhos duplos apareciam cada vez mais perto...até que finalmente alguém tomou uma atitude....


__Co....co....co....-- gaguejava Erza empalidecendo.__Co......ra...ra.....ram......--- pifando de vez ela cai de costas soltando fumaça pela cabeça, e por sorte Rowen consegue segurar seu braço evitando que a mesma caia no tronco e também dando um puxão para que volte ao estado normal.


__Mi-minha memó....mó.....móri.....ria me diz........-- dizia Rufus suando frio.__Corram!!!!!!!!


Assim que o Memory Maker terminou sua fala, um grito lancinante de Mia quase ensurdeceu os Dragon Slayers...e também alertou o que estava por vir.


Uma besta enorme cheia de escamas sai voando da fenda abocanhando o tronco e partindo o mesmo ao meio, a criatura tinha quatro olhos, era marrom meio arroxeada em algumas partes, tinha dentes enormes que não cabiam dentro de sua boca e consequentemente ficavam a mostra.Montada nela estava a tal ruiva que Rogue havia visto naquela estranha visão e que no passado de Riki arruinou sua vida.


Nisso Lucy cai da segurança que o núcleo da árvore a oferecia, junto com todos que estavam atravessando.Por sorte acabam no lado da Saber se reunindo com todo o resto da equipe, assim que Riki e Kyoko deram uma leve rosnada para a ruiva, varias outras bestas começaram a surgir.


Ao todo eram vinte criaturas que tinham a mesma quantidade de domadores....


__Encontramos.....ora ora ora....-- dizia a ruiva olhando para Riki (encapuzado).__Se não é o meu querido destruidor de planos.-- falava ela ironicamente, e nessa olha reconhece a menina.__Mas o que......duas Kyoko's?!-- incrédula ela faz um sinal com a mão e outra besta se aproxima revelando uma menina amarrada e idêntica a jovem que Riki segurava nos braços.__Duas garotas...isso não faz sentido....-- dando outro sinal para seus súditos se aproximarem ela termina.__Quero a garota e as magas celestiais....e quero AGORA!


__Grr....-- grunhia Riki colocando Kyoko atrás de si.__Só passando por cima do meu cadáver!!-- ativando ambas magias, sombras e branca, ele finaliza.__Temos contas a acertar Kanade.


Minerva não gostando da situação puxa Mia fazendo-a ficar cara a cara com a irmã."fuja!" falava a morena com os olhos lagrimejando "fuja, leve a Lucy, a Kyoko e a Yukino com você", percebendo que a irmã iria querer contraria-la a tigresa finaliza "isso é uma ordem da líder do seu grupo, obedeça agora!".


Mia se assustando com a agressividade da irmã começa a chorar descontroladamente, obedientemente ela vai até Kyoko e a coloca em suas costas dizendo que se segure...em seguida segura na mão de Lucy e Yukino, que se assustam com o estado da esverdeada.Começando a correr Mia fazia com que ambas acompanhassem seu ritmo.


__Mia?-- falava Lucy sem receber nenhuma resposta.__Porque estamos fugindo?-- falando mais alto finaliza.__Devíamos ajuda-los!


__Não é mesmo.....devíamos...-- falava Mia enquanto soluçava e corria cada vez mais rápido.__Foram ordens na Min-chan....-- virando o rosto por um momento contra o vento, várias lágrimas foram vistas praticamente voando ao seu lado, deixando Lucy e Yukino um tanto tristes.__Eu vou proteger vocês...ou não posso ser considerada uma Nature Maker!


Sem entender nada, Lucy apenas a segue enquanto observa Kyoko assustada e olhando para trás...olhando atentamente podia até traduzir o que seu olhar tentava passar.A pequena parecia desejar que tudo isso acabasse.


__Chega!-- exclamou Mia parando bruscamente em um local um tanto perto da luta contra as bestas.__Será aqui mesmo...-- soltando as mãos das magas celestiais e colocando Kyoko no chão, ela abre os braços e roga um feitiço.__Eu imploro sua colaboração grande espírito da floresta...!-- fazendo uma espécie de reverencia, ela se curva e termina.__Por favor...me dê uma raiz grande e poderosa o suficiente para três pessoas!


Notando onde iria acontecer a germinação, Mia empurra as três de modo que caiam no chão.Antes mesmo de notarem o que se passa algo começa a sair do chão....era uma raiz que prendia as jovens ao chão e as arrastava para o fundo do solo.


Em meio aos gritos de suas amigas, Mia fala internamente "desculpe Lucy...você terá que cuidar da Kyoko e Yukino por mim....eu tenho a obrigação de proteger a Min-chan!", puxadas como se estivessem em areia movediça, logo as três desaparecem sem si quer deixar rastros.E a esverdeada corre ao encontro de seu grupo.


*.*.*.*.*


"Riki-niichan!!!golpe pela esquerda!!!", eram essas as falas de Lilith enquanto tentava proteger todos usando o poder se seu cajado, Haru e Rowen faziam o máximo para não serem atingidos.....já que não usavam magia e muito menos tinham algum objeto mágico, mas Liana não ajudava muito nessa tarefa...a desequilibrada achava que magia era igual alfafa e queria comê-la.


Minerva antes inimiga de Erza, agora lutava ao lado da Scarlet que usava a Armadura de Asas Negras, A tigresa utilizava sua magia transportando Erza para longe de ataques ou para traz dos inimigos enquanto também ajudava no contra ataque.


Rogue ia junto de Sting em cima das bestas, o loiro conseguiu domar uma delas sabe-se lá como.Natsu e Happy voavam perseguindo o treinador que estava com a garotinha amarrada e também eram perseguidos por outros três montadores.


Wendy ficava na retaguarda aumentando poderes mágicos, evasiva, agilidade e poder de ataque....Charles cuidava de leva-la para onde devesse ir, tanto para fugir, atacar ou curar.


Algo intrigava Laxus e Orga...seus ataques não faziam efeito algum contra as bestas, aliás, nenhum ataque dali fazia si quer um arranhão nas criaturas.Pelo contrario elas pareciam ficar ainda mais fortes...a mesma coisa acontecia com a ruiva, que no momento era atacada por Riki.


Sendo atingidos praticamente ao mesmo tempo, todos acabam caindo em pé logo atrás de Mia que havia acabado de voltar.


__Mia...-- dizia Minerva ao lado da irmã.__Vamos fazer como antigamente...-- ao ouvir isso todo o grupo da Saber caminha para ficarem juntos, nisso quase que Riki se entrega e vai também, mas por sorte foi impedido por Lilith que o alertou.__Então...aceita?-- falava Minerva estendendo a mão para a esverdeada que logo a pega.__Seremos únicos...-- com a equipe de mãos dadas, seus elementos eram passados de corpo em corpo aumentando drasticamente a defesa e ataque de todos.__Vão........Sabertooth!!!!


*.*.*.*.*


Lucy já havia parado de tremer....mas Kyoko não parava de chorar, Yukino tentava acalmar a jovem mas nada funcionava.Então a loira tem uma ideia ao olhar para o modo com que a raiz grande as mantinham seguras e respirando.Os desenhos da parede a lembravam Plue, e sem pensar duas vezes chama o pequeno espírito, a albina segue o exemplo da amiga e convoca seu Nicolas.


Os dois com seu jeitinho fofo e desastrado acabaram por entreter a moreninha que já não chorava mais.Escutando Yukino sugerir que fiquem todas em silêncio, a loira s encosta em uma parte da raiz e retira de seu cinto um maço de chaves celestiais...acariciando-as inconscientemente, relembra o porque de tê-las conseguido de volta.  


-------Pensamentos---On-------


__Vamos Lucy....isso poderia ser mais fácil não acha?-- falava Riki a arrastando a maga que insistia em não querer ir na mesma direção que aquele grupo.__Assim você vai acabar se machucando.-- alertava o encapuzado.


Ainda teimando, a maga celestial aproveita que seu sequestrador se distraia tentando convencê-la a ir por livre e espontânea vontade, da um leve impulso para frente tendo em mente o objetivo de recuperar as chaves...mas fracassa sendo de algum modo presa pela própria sombra.


__Me solta!!!-- exclamava a loira imóvel.__Por que eu ein?-- perguntava ela irritada vendo o grupo muito a frente.__Por que você não pegou outro mago, existem muitos magos celestiais por ai sabia?


__Se é assim por que você é tão teimosa?-- revidava Riki ficando um tanto bravo.__Não podia simplesmente obedecer como faz um refém qualquer?-- os quatro percebem que a coisa ali iria pegar fogo então decidem apressar o passo e deixar que o tal "casalsinho" se entenda a sós.__Quem esta tornando tudo difícil aqui é você, e não posso pegar um mago celestial qualquer, eu tenho que salvar a maga certa!


__Eu não preciso que me salvem e não sou teimosa!-- irritada ela desabafa.__Quero as minhas chaves de volta agora!-- tomada pela fúria fala algo sem pensar.__Não percebeu que esta atrapalhando o meu futuro?!


Como se fosse atingido por várias magias, Riki parecia ter levado um grande baque em suas lembranças...e um grande aperto no coração, relembrando aquelas cenas horríveis ele perde a cabeça...


__Não me provoque maga....-- a loira fez uma cara de surpresa, de algum lugar essa frase a fazia lembrar de alguém.__Olhe pra mim...!-- gritou Riki arrancando o capuz, mostrando sua verdadeira aparência.__No meu futuro você morre nos meus braços...!!-- tirando o molho de chaves do seu cinto ele abre as mãos de Lucy e as coloca lá.__No meu futuro você simplesmente não existe....!-- diminuindo o tom de voz ele termina.__Tem suas chaves, vá e faça o que quiser...pelo menos eu tentei mudar o seu destino.-- virando de costas ele caminha pra um local totalmente diferente da trilha.


Lucy permanecia paralisada mesmo estando livre da magia do mago, em seus pensamentos as palavras de Riki ecoavam como em uma alta montanha "no meu futuro você não existe" "eu tentei mudar seu destino"...não, não é Riki....é Rogue, um tanto diferente, mas ainda sim, continuava tendo sua aparência...


Sentindo remorso, ela se desvia da trilha e segue atrás de Rogue.Enquanto entrava na floresta tentava fazer silêncio, mas sabia que mesmo assim ele a escutaria ou sentiria seu cheiro.Alguns passos a frente e encontra-o sentado de costas em um tronco com o capuz jogado em um galho um tanto longe.


__Já tem as suas chaves...-- falava ele friamente.__Siga a trilha com os outros e vai acabar com a Saber novamente....-- era bem diferente de Riki, e agora se tornava igual ao seu eu do presente...um nome muda toda uma personalidade.__Já não precisa me aturar.


__Rogue...-- começava Lucy sem saber como concertar seu erro.__Gomen!-- falou ela passando a mão em um braço um tanto tímida.__Mas eu....-- respirando fundo para que a voz não suma ela se concentra.__Eu não sabia.....


__Agora já sabe...-- falou Rogue friamente, igual a sua versão do presente.__Vai logo embora, as lembranças do meu eu falam que Sting e Minerva estão preocupados...


Desobedecendo, a loira recusa-se a dar meia volta e senta-se no tronco, exatamente ao lado do mago.Ela segura suas chaves mantendo seu olhar nas mesmas como se fossem a coisa mais interessante do mundo.Já ele evita a todo custo um contato visual agora que sua amada sabe do porque, como e quem a havia sequestrado.


__Eu não vou já.-- começava Lucy.__Rogue...me responde uma coisa....-- dizia ela agora olhando o rosto do mago.__E-eu por acaso....me....bem....-- gaguejava a loira ficando corada.__Me con...confessei pra vo-você?


__Qu-que?!...-- corava o mago agora olhando a maga celestial ao seu lado, olhando para o chão.__Er....-- notando que não teria praticamente nada a perder...só a ganhar, ele para de nervosismo e solta um leve sorriso.__S-sim.


Mais vermelha que os cabelos de Erza, Lucy se levanta rapidamente procurando uma árvore perto o suficiente para se esconder e tentar disfarçar a sua vermelhidão.Rogue agora recuperado pega novamente a capa e a coloca deixando somente o capuz pendurado, vai até a árvore em que Lucy se escondeu, fica de frente para a mesma e faz um contato visual.


__Sabe...-- dizia Rogue tentando deixa-la menos envergonhada.__Eu também queria me confessar naquele momento...-- agora tendo o olhar da maga em si ele continua.__Mas como não deu tempo...eu poderia tentar agora...-- vendo Lucy ficar mais vermelha do que já estava ele segura sua mão e começa a guia-la de volta para a trilha.__Você é a única maga que conseguiu mexer comigo...literalmente....-- colocando o capuz ele finaliza.__Isso não é diferente do meu eu do presente, se quer saber...ele esta desesperado atrás de você...


-------Pensamentos--Off-------


Abrindo um leve sorriso e tendo suas bochechas adquirindo um leve tom rosado, ela imagina se tivesse descoberto isto antes...todo o modo grosseiro com que tratou Riki teria sido diferente...afinal, ele é o Rogue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!