Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 18
Viajantes do futuro


Notas iniciais do capítulo

Yooo Min'na!!!
Mais um capítulo meio bagunçado, espero que os nomes ali não fiquem um tanto confusos rsrs.
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/18


Narrador Pov


__Para onde vamos?-- perguntava a maga celestial já recuperada.__E quando vai me devolver as chaves?


__Já disse e volto a repetir, só vou devolve-las quando parar de querer fugir.-- respondeu Riki.__Estamos indo pra minha aldeia temporária, pelo menos lá poderei te vigiar mais facilmente.


*.*.*.*.*


__Já sabem o que fazer não é?-- perguntava a morena no meio do circulo dos integrante da tribo.__Temos que chamar meu irmão de Ri....Ri....Ri....-- um pouco confusa ela finaliza.__Ri o que mesmo?


__Mas que coisa, ta enguiçando igual a Liana é Lilith?-- zombava o esverdeado de olhos também verdes.__Eu to achando que  nome dele era pra ser Riaru.


__Olha aqui não fala assim de mim na minha ausência Rowen!!!!!-- reclamava Liana, uma albina de olhos verdes.__E o nome não era Riaru, era Rimu.


__Não é na sua ausência, é na sua presença Liana, e não era Rimu muito menos Riaru, o nome era Riki.-- dizia Haru um azulado de olhos marrons.__Não sei onde eu estava com a cabeça quando comecei a namorar contigo sua anta!


__Muito provavelmente num copo de cachaça.-- zombou Rowen.__Mas pulando esse assunto...quando o Ro digo Riki cumprir o que veio fazer, ele vai desaparecer?-- perguntava o esverdeado confuso.


__Claro que não dããã!!!-- retrucava Liana.__Ele vai só ter terminado o que precisava colher!!-- uma expressão de 'como é que é?' tomou conta dos três que a escutavam falando.__Quem sabe ele traga algumas coisinhas pra gente comer néh amoréco?-- terminou ela olhando para o azulado.


__Cala a boca Liana!!!!!-- gritou Haru tentando se controlar.__Eu é que vou colher cabelo por cabelo seu já já, deve dar pra pelo menos fazer uma peruca.-- disse ele agora voltando ao normal.__Parece que vai desaparecer sim...mas como todos nós viemos junto pra tentar ajuda-lo, vamos sumir também.


__Tomara que dê tudo certo.-- suspirava Lilith.__Espera...sentiram isso?-- pergunta a morena deixando-os intrigados.__Ele já ta na entrada da aldeia!!!-- saindo correndo para a direção do moreno ela grita.__Eu quero conhecer minha cunhada!!!!!


__Espera ai anormal, volta!!!-- exclama Rowen.__Tenta não assustar a coitada!-- recebendo um 'hai' como resposta ele continua conversando com o casal.__Vem cá, nós também vamos lá conferir como a namorada do Riki é?


__Não é má ideia...-- se levantando Haru puxa sua namorada para ajuda-la a levantar.__Você também quer conhecê-la não é minha mulinha?-- terminando sua fala e começando a andar finaliza.__No caminho agente compra aquela alfafa que você adora.


__Kyaa amor você é tão fofo!!!!-- respondia Liana abraçando o braço do namorado.__Rowen se você não aprender com o Haru nunca vai ter uma conjuja.


__O mulher burra Deus me livre.-- reclama o esverdeado se levantando para acompanhar os amigos.__Se eu aprender com seu namorado eu vou arranjar uma mula igual a você.-- correndo atrás dos amigos ele termina.__E outra, eu não preciso de nenhuma namorada ta legal!!!!


*.*.*.*.*


Adentrando a aldeia, Lucy repara muitas casas ao estilo cabanas.As pessoas dali eram estranhas, pareciam ter pouca magia concentrada e muita ansiedade, as pessoas ao invés de falarem 'oi, ola, como vai você?' somente faziam um simples gesto com a cabeça.Também notou que ali seu sequestrador não estava mais tão em estado de alerta como antes...era realmente uma vila estranha...


__Você vai gostar daqui...-- falava Riki olhando para a maga.__As pessoas são amigáveis, um tanto quietas, e algumas meio melancólicas....mas você se acostuma.-- ao se virar para ver onde ia é surpreendido.


__Riki-niichan!!!!!-- gritou Lilith indo ao encontro do encapuzado e pulando em cima do mesmo.__Você tinha prometido que ia me levar junto!!!-- o pobre coitado sem tempo para reagir acaba indo pro chão em frente a Lucy.


__Nee-san se controle.-- falava ele tentando manter o capuz em sua cabeça.__Eu tinha que fazer isso sozinho.-- recebendo ajuda da loira, a morena se levanta e da uma boa olhada na moça.__Riki-niichan, você tem bom gosto.


__Lilith!!!!-- gritava o esverdeado acompanhado de Haru e Liana.__Você não disse que ia se controlar?-- parando em frente ao trio ele finaliza.__Eu já devia desconfiar que não ia conseguir.


__Da licença Rowen.-- falava Liana empurrando Rowen para o lado e indo em frente a loira.__Seja vem vinda a nossa meia!!!-- uma gota se fez nas cabeças dos que ali estavam presentes.


__O-oi...-- começou Lucy um tanto tímida.__Obrigada, eu acho.-- tentando ser educada ela estende a mão para a albina.__Meu é Lucy e você?


__Lucy e você, que nome engraçado.-- falou Liana apertando a mão da loira.__Eu sou Liana, tenho a impressão de que já nos vimos antes...-- deixando-a com uma expressão de confusão ela termina.__Acho que foi em alguma vida passada, agora se foi passada por uma empregada com o ferro de passar eu não sei.


__Para com isso Liana!-- exclama Haru tomando o lugar namorada.__Sou Haru e aquele metido ali é o Rowen.


__Chega disso...-- fala Riki se recuperando.__Deixem ela respirar, Rowen você ta muito perto, da uns passos pra trás.-- com medo do ciúmes do amigo o esverdeado obedece.__E Haru segura a sua namorada, eu não quero que ela dê alfafa pra Lucy.


__Minha vez...-- falou a morena.__Prazer cunhadinha, sou a irmã do Riki, Lilith.-- se o capuz não tampasse a face do moreno, seria muito fácil ver a vermelhidão que tomou conta do mesmo.__Gente vamos logo pra cabana, daqui a pouco vamos ter que sair não é mesmo?-- olhando para o irmão ela finaliza com um olhar provocante.__E Riki, tem uma cabana separada só pra você e sua convidada, se é que você me entende.


Perdendo o juízo, Riki se levanta e corre pra cima de sua irmã que só faz fugir do irmão irritado.Lucy observava aquilo tudo ainda sem entender direito o que estava acontecendo, desviando o olhar para o casal ela viaja em pensamentos.


Pensamentos direto a sua equipe, como estaria Natsu e Yukino?


Frosch...será que estava em segurança?


Rogue...será que se preocupava com seu desaparecimento?


Ao pensar nesse determinado Dragon Slayer, suas bochechas adquirem cinco tons de vermelho e ela chacoalha a cabeça tentando se livrar da imagem do moreno.Sem saber o porque, ao esquecer a face de Rogue, as formas de seu sequestrador se formavam em sua mente.Olhando o encapuzado segurar a irmã pelos cabelos e falar algumas coisas, pela sua expressão era uma bronca.


Imagina como ele deve ser sem toda aquela quantidade absurda de pano em seu rosto, mas algo estranho aconteceu....o rosto que imaginou, foi exatamente igual ao de Rogue....


__Acho que estou ficando louca...-- sussurrava ela sem perceber que o encapuzado a estava ouvindo.__Porque Rogue insiste em vir nos meus pensamentos?...-- terminando sua pequena fala, ela suspira.__Onde você esta Sting?onde você esta Rogue?


Com um leve sorriso, Riki para de surtar com sua irmã e começa a andar rumo as cabanas de sua 'equipe'.Liderando ele faz com que todos o sigam, em sua cabeça um único pensamento o assombrava 'meu eu vira a mim logo logo, espero que Kyoko consiga fazer sua parte....'


__Riki-niichan...-- falava a morena andando ao lado do irmão.__Se quiser uma ajudinha com minha futura cunhada...pode contar comigo.-- dando um sorrisinho ela termina.__Devia tirar essa capa, ela iria se apaixonar por você.-- recebendo o olhar do moreno finaliza.__Você é tão bonito, por que ta se escondendo?


__Ela não pode me amar Nee-san.-- suspirava Riki.__Isso afetaria o presente, e tudo daria errado no futuro...-- percebendo o olhar triste da pequena ele pergunta.__Que te atormenta?


__Se você conseguir mudar o futuro...-- falava ela formulando a pergunta.__Como vamos nos encontrar?-- continuando dessa vez em forma de sussurro a morena termina.__Nunca vamos nos reunir?


__O tempo fará com que isso aconteça...-- respondia o moreno observando Lucy rindo das brigas engraçadas entre Haru e Rowen.__O tempo fará tudo acontecer naturalmente...mais cedo...ou mais tarde...


*.*.*.*.*


Kyoko recebendo a atenção de todos por todo o trajeto começa a pensar no que deve fazer.


"Riki-san mandou ir para a ponte....não se esqueça, Riki-san mandou ir para a ponte..."


O grupo inquieto  fazia o maior auê, Natsu brigava com Sting dizendo que não deviam ter trazido Lucy nessa missão.Erza brigava com Laxus, o loiro contou uma história de horror durante a noite que deixou Wendy tremula, Charles pensava na sua visão, será que ela estaria se concretizando??


Mas somente bastou lembrar-se das cenas e uma nova premonição veio a sua mente "Um Rogue....dois Rogue's???...os órfãos entrando na sede da guilda....Lucy esta....beijando alguém...mas quem é....quem é esse cara encapuzado?"


__Esperem!!!!-- gritou Charles chamando a atenção de todos.__Eu tive uma visão enquanto vínhamos para cá.-- percebendo ter toda a atenção do local ela continua.__Na minha primeira visão a Lucy morria...não sei porque mas ela se matava.-- Sting e Minerva adquirem uma expressão de espanto e começam a branquear.__Mas agora com esse sumiço da Lucy....a visão mudou.


__Como assim?!?!?!-- exclamava Sting entrando em desespero.__A Lucy morreu????-- puxando os cabelos e se jogando no chão ele grita.__NÃOOO!!!ME LEVA COM ELA!!!!ME LEVA COM ELA!!!!


__Chega Sting!!-- falou Minerva dando um soco na cabeça do primo.__Se controla ou não vamos encontrar a Lucy.-- puxando-o a força para fazê-lo ficar em pé ela termina.__Continue gata.


__Charles, meu nome é Charles.-- falou a exceed retomando a palavra.__Nessa nova visão, a Lucy esta viva, e as crianças que procuramos acho que estão visitando a guilda.-- finalizando sua fala ela conclui.__Essa pessoa que a sequestrou evitou a morte dela e mudou totalmente a minha visão e provavelmente o nosso futuro.


__Isso faz muito sentido...-- falava Mia pensativa.__Então devemos agradecer a essa pessoa?-- pensando bem no que disse ela continua.__Kyoko, pode continuar, não deve ter perigo algum essa tal ponte.


Afirmando com a cabeça, a jovem menina continua fazendo o caminho até o local indicado, novamente sendo tomada por seus pensamentos. "Riki-san...temos que tomar cuidado com essa exceed...ela pode estragar toda a nossa viajem....Espero que consiga salvar a mamãe...te espero na ponte...papai!" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!