Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 17
Riki e Kyoko


Notas iniciais do capítulo

Yo Min'na !!!
Aqui esta um pouco antes de viajar, agora as coisas se esclarecem.
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!
Ja'ne!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/17


Narrador Pov


Ainda um pouco tonta, Lucy abre seus olhos lentamente, havia muita claridade naquele local e juntando este fato com de ter acabado de acordar dificultava muito o trabalho de seus sentidos em entender o que acontecia.


Uma vaga lembrança vem a sua mente, onde ouvia uma canção, via um nevoeiro e era abraçada por alguém, fora isto não se lembrava de mais nada.Escuta alguns passos poucos metros a sua frente, resolve fingir ainda dormir.


Alguns segundos depois os passos cessam, e um barulho indescritível indicava que a pessoa em questão havia se sentado.Tomando coragem, a maga se senta observando alguém de capuz sentado de costas para si, de repente a pessoa leva ambas as mãos para a toca retirando a mesma.Assim nossa loira pode ver seu sequestrador pelo menos de costas, era um homem de cabelos amarrados, uma metade era branco enquanto a outra era negra.


Descuidada ela não se da conta de que sua respiração aumentou, o que não passou despercebido pelo homem em questão, ele fica em pé, recoloca o capuz e vira-se para ela.


Paralisada por estar tomada pelo medo ela pensa em chamar algum espírito para equilibrar a situação, lentamente vai levando sua mão ao chaveiro........que já não estava em sua cintura.Olha por dentro da capa do homem e lá vê suas chaves penduradas no cinto.Agora, ela começaria a gritar.....


__Minhas chaves!!-- disse ela ficando brava.__Devolva já!!-- em um breve momento de loucura a loira parte para cima do homem em busca de suas preciosas chaves.


Ele experiente apenas se esquiva para a esquerda e a segura, pegando seus braços e os pondo nas costas.Sem ter como reagir ela acaba se rendendo.


__Eu darei as chaves, quando estiver calma.-- disse ele em um tom frio muito familiar para ela.__Agora sente-se e não me ataque.-- finalizou o homem.


Bufando, Lucy se senta como ordenado pelo rapaz e tenta ao máximo ficar calma.Aproveitando o angulo ela tenta olhar o rosto do sequestrador, mas foi uma frustrada tentativa fracassada.Querendo distraí-lo para poder recuperar suas chaves, a loira decide começar uma conversa.


__Então...-- Lucy iniciava sua frase.__Posso pelo menos saber o seu nome?


__Hm...-- murmurou o rapaz se sentando em sua frente.__Ro....digo, Riki.-- respondeu ele tentando evitar olhar para a maga.__Mais alguma tentativa para me distrair, Lucy??


__E-e-eu não estou tentando te...te...te distrair....-- respondia ela sem graça.__Vamos Rik-san, apenas me devolva as chaves!!-- implorava.


__Vou pensar nessa alternativa.-- disse Riki pegando uma cesta de frutas e colocando em sua frente.__Servida?-- pergunta o rapaz, infelizmente não recebendo nenhuma resposta, ele percebeu que tinha a deixado irritada.__Sei que não comeu desde que saiu do trem.-- agora a maga não estava irritada, estava furiosa.__Se comer aumentam as chances de eu lhe devolver seus espíritos.


__Como sabe disto?-- pergunta Lucy pegando uma maça a contra gosto, bem...contra gosto em partes pois ela estava sim com fome, só não queria admitir.__Andou me espionando?


__Digamos que tenho sentidos aguçados.-- debochou Riki.__Se fizer exatamente o que mando, eu vou lhe dar as chaves.-- fracassando em seus esforço de não olha-la nos olhos, ele vê um leve brilho acender-se no fundo dos olhos da maga.__Mas tem que me obedecer.


__.......-- Lucy não sabia o que fazer, sabe lá o que ele pediria a ela.__Tudo bem...-- pensando nas consequências, ela se joga para traz caindo deitada no chão, como se dissesse 'tudo bem, estou derrotada'.


__Vamos indo.-- falou o homem se levantando.__Se fosse você eu sairia daqui....-- dizendo isto ele começa a andar adentrando ainda mais a floresta.


__Jura?eu também não ficaria perto de um sequestrador!-- exclamou ela indignada.__Por que sair daqui?um lugar tão calmo...-- ao olhar para traz, Lucy vê cinco lobos começando a despedaçar um servo, na mesma hora começa a soar frio e tremer....se levanta com cautela, afastasse o máximo que consegue e não se aguenta.__Ri-Ri-RIKI!!!!!-- gritando ela corre para perto do rapaz que tentava esconder o riso.__Nã-não tem gra-graça.......


__Depende de que angulo você vê.-- debochou ele.__Se quiser ficar segura, é melhor me acompanhar...-- olhando para as mãos da maga celestial ele pergunta.__Já comeu a maça?


__Na pressa acho que ficou lá...com os lobos.....-- tremula e fraca por conta da fome, ela tropeça no ar, para não cair se segura no braço do mestiço.__Me des..descul...pe...-- tendo a sensação de que iria desmaiar ela para bruscamente.


__Ei.-- fala Riki olhando o estado da moça.__Pegue aqui.-- estendendo a mão ele lhe entrega outra maça.__Eu iria comer, mas você precisa mais do que eu.-- Lucy se recusava a pegar a fruta, preferia ficar fraca do que tirar o alimento de alguém.__Vamos pegue logo.-- abrindo a mão da maga ele a faz pegar a maça a força.__Pronto, agora segure-se.


Não deu tempo nem para perguntar o porque de se segurar, Riki resolve carrega-la a estilo noiva.Quase morrendo de vergonha, Lucy esconde seu rosto com o cabelo, vitorioso e aproveitando o capuz o mago da um leve sorriso...ele sabia o porque daquele quase desmaio...sim, ele havia conseguido mudar o passado.


Agora em sua mente, só se passava em como 'domar' a maga, em como evitar que ela fuja além de pegar suas chaves ele precisava de um outro motivo.Precisava pensar em como disfarçar o cheiro de ambos, como tinham cinco Dragon Slayers naquelas equipes não podia arriscar que nenhum deles seguisse um rastro por mais pequeno que fosse.


Mas teria que tomar cuidado, teria que se controlar para não afetar muito o futuro.Agora com essa viagem ele já tinha adquirido uma lembrança "Lucy foi levada por um homem encapuzado", já tinha adquirido um pensamento "eu quero mata-lo", tinha duas novas sensações "medo e raiva".


Teria que tomar cuidado com o seu eu do presente, se conhecendo sabe que ao ter algo tirado não perdoa, quer matar.


Mas principalmente, teria que se controlar perto de seu amor.Uma única ação poderia afetar todo o futuro que tenta construir....


__Hei Lucy...-- percebendo que a loira não se meche lhe da um leve sopro na face para retirar os cabelos.__Dormiu novamente.....acho que usei muita magia em você...-- se repreendendo mentalmente por não controlar a quantidade de sedativo ele sussurra.__Nós teremos um grande futuro...um que você exista....-- terminando sua frase ele sussurra novamente.__No futuro...você não existia...


*.*.*.*.*


__Rogue e Sting vocês querem parar de ficar andando de um lado para o outro?!?!-- gritava Minerva nervosa com o sequestro de sua nova prima.__Eu também to nervosa e nem por isso to aqui fora de controle.....TA BOM!!!!!!-- perdendo totalmente a compostura ela surta.__LUCY VOLTAAA!!!!!!


__Olha aqui Rogue, você devia ter protegido a irmã do grande Sting Eucliffe!!-- começava Sting.__Eu devia ter vindo com vocês a força!!!-- puxando os próprios cabelos ele se juntava a Minerva, ambos se abraçaram chorando e ele disse.__Eu quero a minha irmã de volta!!!!!


__Ta bom gente chega.-- dizia Mia separando os dois chorões.__Voltem ao normal ou agente não vai conseguir fazer nada.-- dando um leve empurrão no primo ela fala.__Para Sting chega!!!-- o loiro começa a bater o pé no chão sem parar e muito rapidamente.__Que se ta fazendo...que isso Sting?!?!?!


__É manha.-- responde ele voltando ao normal.__Eu mato quem levou minha irmã!!!


Erza cansada de tanta gritaria resolve tomar posse da liderança.Ela sugere que suspendessem a missão por algum tempo até encontrarem a maga celestial, com a aprovação de todos a proposta é aceita e logo os DS colocam seu faro apurado para funcionar.


Só uma coisa intrigava o grupo, pelo o que Natsu sentiu e contou, o homem que sequestrou Lucy tinha  o mesmo cheiro que Rogue...algo muito estranho com certeza.Devido a essa informação somente tinham um cheiro para seguir, e isso dificultava muito a busca...


__Ola!!!-- disse a menininha saindo de dentro da floresta assustando a todos.__Nossa, faz muito tempo que não vejo humanos....


__Não vê humanos?-- reflete Gray confuso.__Quem é você?-- completando a pergunta ele fala.__Pera ai, o que uma criança esta fazendo nesse lugar sozinha?


__Ah...como sou mal educada...papai iria me castigar por isso...-- fala ela para si mesma deixando o grupo ainda mais confuso.__Vamos lá...meu nome é Kyoko, só Kyoko....e....eu sei o que aconteceu com sua maga celestial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!