Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 19
O plano e a misifia


Notas iniciais do capítulo

Yo Min'na!!!
Mais um capítulo, agora acho que as coisas começam a pegar uma linha de sentido.
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/19


Narrador Pov


__Eu já disse que não quero!-- exclamava Lucy empurrando o prato de comida e se encolhendo.__Só quero meus espíritos de volta.


__Coma ou não vai ter forças pra caminhar essa tarde.-- Isso esta sendo difícil...pode até não ter laços sanguíneos com Sting, mas o temperamento é praticamente igual....__Não podemos nos atrasar.-- empurrando novamente o prato para a loira ele espera uma resposta positiva.


Muito pelo contrário...a loira se encolhe mais ainda abraçando seus joelhos, fazendo com que sua cabeça seja escondida pelo mesmo.Dando uma bufada e suspirando fortemente, ele se retira da cabana deixando a maga sozinha.


Na frustração, acaba por deixar uma das chaves cair do chaveiro, pensava em tantas coisas que mal ouviu o barulho do choque entre o chão e o objeto.Lucy mesmo distraída percebeu o ocorrido, levantou a cabeça assustada e como se fosse combinado, vê uma chave jogada em sua frente.


Observando ali uma forma de fuga e tentativa de recuperar outros espíritos, move-se lentamente, esticando o braço para alcança-la, dando algumas engatinhadas até finalmente tocar o objeto gelado ela vibra de alegria...até notar qual espírito era...ah sim, era Aquarius.


Tinha três problemas agora, tentar atrair o sequestrador para perto de algum local com água, invocar Aquarius sem ser xingada, e explicar a ela o que se passava sem apanhar da mesma.


Ainda se fosse Gemini poderia copiar algum mago dali, ou até mesmo o seu próprio sequestrador.Pensando nisso ela se lembra da mini tropa que apoia Riki, as quatro pessoas teriam de ser entretidas com algo...mas o que poderia ser tão chamativo.


Observando a cortina da tenda meio aberta, decide dar uma olhada para saber quais elementos poderiam favorecê-la nessa fuga, e também o que poderia botar tudo a perder.Se aproximou até conseguir olhar para fora da cabana, e lá enxerga Riki sentado de costas para ela olhando sabe-se lá Deus o que, pronto, agora em sua mente se passava a mensagem de que nada poderia dar certo com esse encapuzado a vigiando tão de perto.Lucy só não contava com um acontecimento que lhe daria uma grande chance de ter novamente sua liberdade.


Fora da tenda Riki estava literalmente pensando na morte da bezerra, sua irmã Lilith polia um cajado maior que ela em frente a sua tenda.Ambos estavam tranquilos e despreocupados até que gemidos fortes de homem começaram a vir da cabana dos namorados.Eram gemidos um tanto desesperados, se bobear poderiam assustar alguém.


"AHHHHH......AHHHHH..........AAAAAAHAAAAAAA....."


__Gente que é isso.-- falava Lilith olhando para o irmão.__Tão sangrando um porco lá dentro?-- olhando para a cabana dos pombinhos ela finaliza.__Olha logo logo as outras pessoas vão reclamar dessa gritaria toda.


__É o dia inteiro isso ai...-- suspirava Riki balançando a cabeça e ouvindo mais um grande gemido.__Meu Deus esse cara não fica rouco?-- tampando os ouvidos ele olha para a irmã e diz.__É nessas horas que eu odeio ter essa audição avançada.....


"OH YEAH.........AHHHH AHHHHH.......AAAAAAHHHHRRRAAAAAA"


 O pessoal do vilarejo já estava meio acostumado com esses gritos importunos, só tentavam fazer com que as crianças não escutassem nenhum jogando uma magia de surdez nas pobres coitadas.Rowen ia passando por ali levando consigo quatro cestas cheias de lenha para botar no fogo, uma ia no braço esquerdo, outra no braço direito, um pé levava a outra fazendo com que ele parecesse um saci pulando em uma perna só, e como se não bastasse ainda equilibrava a ultima na cabeça.


Colocando as quatro cestas no chão com cuidado para que as lenhas não caíssem, ele as enfileira junto a outra cestinha de mantimentos, toda essa ação era observada por Lucy que já havia estabelecido em sua rota de fuga não passar por ali, os objetos a iriam atrasar tendo como resultado um fracasso total.O esverdeado se aproxima da tenda dos namorados com uma cara de diversão.


"AHHH YEAH FUCK ME FUCK ME.....YEAH AHHHH AAHHHHHHH......AHHHHHHH."


_Chama o IBAMA que tão afogando o ganso!!!!--- gritou ele arrancando alguns risos dos irmãos.__Aiai...eu mereço....-- olhando pra Lilith ele fala.__Lili-chan to carente, da um beijinho da?-- com a carranca de Riki ele enfatiza.__Sabe que eu to juntando as coisas pra gente ir logo nessa tal ponte?


__Beijinho?-- diz a morena ainda lustrando o cajado.__Te dou um tapa no máximo...e falando nisso, você ta a cinco dias pra arrumar as coisas e nada de terminar.-- olhando para o mago termina sua fala.__Quer saber, vai lá logo com essas coisas que daqui a pouco estamos de partida, vai logo vai.


__Ta bom eu vou, mas antes de me culparem por ainda não terminar me deixem falar uma coisa.-- ainda olhando a maga ele pergunta.__Lili-chan gosta de xá?-- estranhando a pergunta ela responde "gosto".__Então xácomigo que eu termino tudo rapidinho, só esperar.-- uma gota se faz nas cabeças dos morenos.__Ó, vai ficar GG, joinha joinha, só esperar....


Lucy tentava com todas as suas forças segurar o riso, aquele povo a fazia lembrar da Sabertooth, só que eram um pouco mais obsenos e malucos.Agora ela estava confusa se ainda tentava fugir ou esperava pra ver o que iria acontecer...e não demora muito para uma nova cena de comédia acontecer ali.A tenda dos namorados se abre e de lá saem correndo Haru e Liana ambos vestidos de índios, o azulado tinha um chapéu de chifres iguais aos de um touro, já a albina carregava um chicote em suas mãos.....


__Dá um tempo Liana dá um tempo!!!-- exclamava Haru fugindo da namorada.__Para com isso, para com isso poahhhh.-- se esquivando das chicotadas ele termina sua fala.__Tudo tem limite, tudo tem limite!!!!


__Volta que eu ainda não terminei!!-- falava Liana fazendo o chicote estralar.__Deixa de ser limitado Haruzinho!!!!!


Riki, Lilith e Rowen se jogam no chão rindo de tão patética que a cena era, até mesmo Lucy acabou com a cara no solo para tentar ao máximo disfarçar sua vontade de rir.O esverdeado sendo o primeiro a conseguir se acalmar, junta as duas mãos e as joga para um lado do corpo imitando um gay.


__Nossa gentii.-- começava Rowen com uma voz afeminada.__Olha nosso jornal hoje traz uma pessoa totalmente exótica....-- a essa altura ele já estava ao lado do azulado segurando a mão do mesmo.__Nessa entrevista ele vai dizer somente a verdade, se mentir vamos leva-lo para uma boate onde os frequentadores adoram um bafo no cangote.-- os irmãos com alguns risos não tiram os olhos do palhacinho.__Você vai olhar no fundo dos meus olhos....e vai dizer pra mim...ta olhando?-- o azulado fez que sim com a cabeça esperando a tal pergunta que já desconfiava ser algo muito ruim.__Agora eu quero que você responda com esse carma muito grande dentro de você, isso ai....-- ele apontava para os chifres.__É implante, transplante ou natural???


Liana mesmo sendo a causa do porque o namorado usar aqueles chifres não aguentou e soltou uma risada, Lucy já tinha até se esquecido da sua fuga de tão entretida que estava, Riki fez um movimento muito forte para não rir que acabou ficando sem o capuz, Lilith continuava lustrando o cajado mas dessa vez rindo, e Haru irritado ficou pensando em alguma coisa para responder a altura.


__Isso aqui?-- falou Haru apontando para os chifres.__Peguei emprestado do seu pai palhaço...-- perdendo a compostura ele vai correndo para tentar chifrar o esverdeado.__E fica quieto também óh óh.


__Aiai!!!-- gritou Rowen fugindo da chifrada do amigo.__Aiai não não.-- entrando na tenda o azulado volta para traz e o esverdeado não perde a chance de irrita-lo.__Sabe que todo corno é valente?!-- correndo de volta pra dentro ele se esconde do amigo bravo.


Lucy percebeu que as falas haviam parado...levantou a cabeça do chão e viu que todos ali falavam em linguagem dos sinais.Ao seus olhos eles pareciam loucos...mas na conversa deles se entendiam bem, como se estivessem falando normalmente, isso a deixou um tanto alerta e disposta a analisar tudo o que já a disseram.


Se lembrava de seu sequestrador a ter informado sobre uma caminhada a tarde, e tentando escutar conversa notou que estariam indo até uma ponte.Percebendo que não iria conseguir fugir...teve uma ideia, pegou a lança que estava pendurada na parede de bambu da cabana e a posiciona em frente ao seu peito, tendo como mira o coração, ao ameaçar empurrar a lança e se matar, Loke aparece segurando sua mão e a impedindo de cometer suicídio.


Fazendo um sinal de silencio ela atrai o leão para perto da comida, pega a colher e começa a desenhar letras no prato, sua primeira mensagem dizia "chame Gemini", Loke sem entender nada apenas obedeceu, tão rápido quanto chegou ele desaparece, com o recado entregue logo aparecem Gemi e Mini fazendo o maior silencio possível.


Lucy com dificuldades consegue explicar para ambos o que quer, pede que se transformem em algum pássaro que seja veloz e resistente.Explodindo em uma fumaça, Gemi e Mini viram um falcão e esperam novas ordens.A maga celestial lhes explica por meio da comida para que vão ao encontro de sua equipe e lhes digam que a estão levando a uma ponte da qual ela não tem conhecimento.


Também explica que pode mantê-los no mundo humano por oito horas sem usar a segunda origem, pede para que sejam rápidos e avisem ter um homem encapuzado, uma moça morena, outra moça albina, um rapaz azulado que namora a albina e outro rapaz esverdeado.Que não conhece a magia dos cinco, mas pelo poder emanado pela aura devia ser muito avançado.


Obediente, o falcão abre suas asas para voar livremente em busca da Sabertooth, carregando nas penas a missão de salvar sua mestra.Como prova do que dizem, levaram a chave de Aquarius que comprova a necessidade de ajuda.Lucy só poderia rezar para que não fossem atingidos por algum caçador e que conseguissem fazer o combinado antes de sua magia se esgotar...


*.*.*.*.*


Minerva queria a todo custo tentar distrair o grupo da tensão que se instaurou no ar, ninguém ria, ninguém ousava dizer uma única palavra sobre o acontecido.Mesmo a Fairy Tail, conhecida mundialmente por seu grande humor e descontração, nessa ocasião estava séria...estavam frios....pareciam a Sabertooth quando estão em uma competição aos olhos de todos...isso arrepiava os tigres...


__Vamos lá pessoal...-- começava Sting.__Esse clima de enterro não combina comigo...!-- Minerva já havia percebido que os auto elogios do primo estavam para começar.__Um homem louro, alto, pele clara, olhos azuis que mais parecem safiras refletindo o céu de Fiore......Um homem a quem eu sou louco, eu me amo, eu não me resisto.-- do nada o loiro começa a se beijar deixando todos com uma gota na cabeça.


A tigresa vendo ali uma boa forma de descontração, começa a bolar um plano para se aproveitar do primo que se acha.Vai ao lado dele, coloca a mão em seus ombros, e começa a fazer uma espécie de piada improvisada.


__Sting...chega aqui...-- parando de se beijar, o loiro vai perto da prima e espera o porque de ser chamado.__Escuta uma coisa.-- começava ela colocando uma mão no queijo quase chegando perto da boca em forma pensativa.__Eu as vezes fico pensando....será que você ta emacumbado?


Sting logo percebe o motivo dela falar aquilo e resolve entrar na brincadeira falando "macumba?!?!", começa a se contorcer como uma lacraia mal matada.Minerva se finge de assustada e fica falando "para com isso, não brinca com isso, não faz esse tipo de brincadeira Sting!!!".E como se não bastasse a loucura dos dois, Mia resolve entrar na dança criando uma casca de árvore oca, e usando como tambor.


__Epa era epa era.-- começava Sting se contorcendo.__Papai mamãe me chama lá na encrusilhadaaa, epa era epa era era era!!! papai mamaãe epa era epa...!!-- chamando a atenção de todo mundo ele continua.__Rerepa epa papaera manera entorepadaaaahhhhh....-- Minerva dando uns estrimiliques dizia "para com isso primo dos infernos".__Na bumpa vaiii, na bumta vaiii, na bunda vai não???


__Chega Sting não brinca com isso.-- fingia Minerva começando a gostar da brincadeira, pelo menos pra isso a imbecilidade do primo servia.__Que bunda o que, na bunda não, na bunda nada!!-- tentando segurar o loiro ela termina.__Pelo amor de Deus não faz isso!!!!


__Epa rêêêê.-- resistindo as tentativas da prima ele continua.__Papai mamãe me chama a meia noite na encrusilhadaaaaaaa.-- apontando a mão aberta em forma concha para Minerva ele faz um sinal pra que a prima entre na dança.__Papai mamãe me chama aêêê, papai mamãe me chammmmm.... iiiirrrêêê.-- Minerva se jogou de joelhos no chão e começa a se sacudir como se estivesse possuída.__Iiiiiii misifiaaa, misifia ta, ta baixada misifia?!?!?!-- respondendo com uma risada do tipo " AHAHAHAHAHA" ela continua se contorcendo.__Misifia tah....-- colocando a mão na cabeça da prima e dando uma leve pausa ele continua.__Tah com encosto tah???.-- Minerva imita um grunhido estranho, era algo misturado com gemido e forçada na voz para limpar a garganta "HUHUMMMMMMM".


Mia se empolgava com a brincadeira e batia os tambores mais forte ainda, Minerva se sacudia jogando o cabelo para todos os lados, Sting tirou um charuto sabe-se lá de onde e começou a fuma-lo.Era uma confusão só que atraia até o olhar dos animais.


__Éhhh misifiaaa, ta com encosto misifiaaa.-- respondendo novamente com o gemido estranho, Minerva agora misturava dança do ventre com a atual tentativa de 'receber' um espírito.__éhhh msifiaaahhh...!!!-- dando mais uma tragada, Sting faz um movimento com o corpo como se fosse uma onda.__Queima queima queima misifia....misifia vai faze um dispacho...-- gemendo novamente a morena tenta mostrar que concorda com o que o loiro diz.__Misifia vai leva umas oferenda pro santo, mas misifia não vai manda frango e farofa porque agora santo só come sushi e caviar...-- a pequena Kyoko tentava entender como uma alma poderia ter entrado no corpo dos dois enquanto Mia botava pra quebrar no som dos tambores.__É misifia, santo agora é santo moderno, santo moderno não pode ter colesterol não misifia.


Se levantando ainda com sua mistura de dança do ventre com convulsão, Minerva fica ao lado de Sting, o loiro ainda tragava o charuto tentando imitar um espírito baixado.Sem ter mais o que fazer ambos começam uma musica que Mia logo pega o ritmo com o tambor.


__É água no mar!!!!é maré cheia ôôôôôôôôô...!!!--- cantavam os dois juntos.__Aê aô aê aô aê aô.-- fanzendo uns passos de dança e movimentando os braços eles cantam.__É água, é água, é água, é água no mar!!!é maré cheia ôôõôôôôô.-- dançando com mais intensidade, os dois continuam cantando ao som do tambor.__É água no mar, é água no mar, é água no mar!!!!!


__Chega!!!!--- gritou Rogue frustrado.__Para com essa palhaçada enquanto a Lucy ta em cativeiro!-- sua irritação chama a atenção de todos, até mesmo o tambor de Mia parou de fazer som assim que ouviu a voz do moreno, tamanho o medo ali concentrado.__Vai baixar em outro terreiro Minerva, e vamos logo deixar a Kyoko nos levar até a ponte!


Um grande silencio foi instaurado no grupo, ninguém esperaria uma revolta dessa por conta do Dragon Slayer das Sombras, Yukino quase teve seus olhos cheios de água ao notar que o coração de seu amado pertencia a sua grande e idolatrada amiga, a maga celestial ao qual ela queria seguir o exemplo e ser igual...


Um falcão aterrissa em frente a todos eles chamando a atenção até mesmo das árvores.Brilhando fortemente e liberando uma fumaça azul, eles se revelam Gemi e Mini.Sendo o único vestígio de Lucy logo são praticamente ovacionados, Sting e Minerva ficam venerando o espírito enquanto choram de alegria.Rogue já estressado com a situação e com os dois patetas, decide tomar a liderança.


__Onde esta Lucy?-- pergunta o moreno escondendo o desespero.__Vocês são os espíritos dela, não são?


__Gemi e mini...-- sussurra Yukino enquanto Gemi coloca a chave em suas mãos.__A chave para o portal de Aquarius....


__Lucy precisa de ajuda.-- falava Mini.__Ela nos mandou para vir até aqui dizer onde irão leva-la.-- sem que percebessem, os olhos do moreno adquirem um brilho de esperança.__Ela falou algo sobre sair a tarde para ir a uma ponte...


__É a ponte que lhes falei.-- falava Kyoko.__Eles não sabem que estamos indo lá, ainda temos o elemento surpresa, isso é ótimo não é mesmo?-- disse a jovem maga.


__É sim, ah quase me esqueci...-- disse Mini se lembrando de um detalhe.__Tem um homem encapuzado que sequestrou a Lucy, e mais quatro pessoas....um casal de namorados, o homem tem cabelo azul e a mulher branco, tem a irmã do sequestrador que tem cabelo preto e um amigo dela de cabelos verdes.-- brilhando ela termina sua frase.__O poder mágico deles é muito grande.


__Agora que sabem para onde ir e com quem irão lidar nós vamos voltar ao mundo dos espíritos.-- falava Gemi.__Ja'ne .... e salvem Lucy!-- assim, ambos desaparecem para poupar a magia de sua dona.   


Kyoko agora estava com um pouco de vantagem, tendo o espírito de sua 'mamãe' para confirmar a direção em que seguir, o grupo confiaria mais ainda nela...desse modo ela e seu 'papai' poderiam mudar completamente o futuro, evitando a morte de Sting, Minerva, Mia, Erza, Gray, Wendy e principalmente...a morte de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!