Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 16
Vento divino


Notas iniciais do capítulo

Yoo Min'na!!
Talvez amanhã eu consiga postar mais um capítulo antes de viajar.
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/16


Narrador Pov


Adentrando a floresta, pé ante pé, iam nosso querido grupo atrás de pistas.Yukino apaixonada fazia de tudo para ficar ao lado de seu amor, ou até mesmo tentava chamar sua atenção.Quando conseguia ficava toda alegre.


Rogue e Natsu não se decidiam, ficavam se encarando ou olhando para a pobre maga celestial que estava entre eles, Lucy segurava Frosch enquanto tentava evitar um confronto entre os dois Dragon Slayers, já que se acontecesse uma briga quem sairia apanhando dos dois lados seria ela por estar no meio de ambos.


__Gen-gente....-- falava Lucy tentando quebrar o gelo.__Sei que Laxus mandou olhar essa floresta....mas...-- confusa, agora ela tenta levar o pensamento do grupo para a atual situação que logo sairia de controle.__Alguém sabe pra onde estamos indo?porque faz umas duas horas e alguns minutos que estamos andando sem parar e parece que não saímos do lugar.


__Tem razão Lucy-san.-- concordava Yukino parando de se fixar em Rogue e olhando atentamente o local.__É tudo exatamente igual, acho que estamos andando em círculos.


__Fro vai olhar de cima!-- exclamou Frosch entusiasmado.__Fro já volta Celestial-san!-- saindo dos braços da maga o pequeno exceed bate as asas rumo ao céu, em alguns segundos ele volta pousando na cabeça de Lucy, brincando com suas chuquinhas ele responde.__Fro diz que não tem fim.


__Como assim não tem fim?-- pergunta Natsu intrigado.__É muito grande?


__Fro diz que as árvores não tem fim.-- responde o sapinho.__Fro voou voou voou, mas Fro não achou o fim das árvores.-- percebendo a cara de confusos o exceed termina sua frase.__Fro não conseguiu sair da floresta por cima.


Um tanto confusos, os magos olham para cima e percebem que estas árvores são altas demais para uma floresta comum, andando com muita cautela eles avançam mais dez metros.Frosch pula para o chão e inicia uma imitação de sapo enquanto Yukino e Lucy tentam analisar algumas raízes daquelas árvores.


__Fro vai cantar...!-- disse Frosch imitando um sapo.__Pula pula pula, Fro pula e dispirula, Fro é um sapinho que pula pula pula pula!!-- arrancando alguns risos do grupo, ele continua sua canção.__Pula pula pula, Fro pula pula pula!!!-- agora até Natsu imitava um sapo pulando ao lado do exceed.


Rogue apreciava a vista de seu gato se divertindo um pouco no meio daquela floresta estranha, afinal ele não queria que seu amiguinho ficasse muito assustado, no fundo odiava vê-lo triste.Admirava a inteligência da loira que dava as dicas de como analisar o solo e as raízes, mas sua atenção logo se volta para os ventos, os cheiros que o mesmo trazia, a serenidade com que os cabelos esvoaçavam dançando com o mesmo, definitivamente aquela não era uma floresta qualquer.


A magia estava presente em todos os detalhes, eis que então uma vaga informação adentra sua mente, uma vaga lembrança de tempos antigos, como se o vento adentrasse seus pensamentos lhe dizendo por onde seguir, a que locais evitar, com quem tomar cuidado, e o mais importante, o porque desta floresta ser estranhamente encantada.


Fechando os olhos ele vê...um local sagrado, um templo em seus dias de glória.Vários monges reunidos circulando uma pequena estatua de um dragão, um dragão poderoso e resplandecente, com belas escamas azuis bem localizadas.Como uma câmera, sua mente avança para mais perto, mais perto, mais perto.....perto o suficiente para que o dragão fosse identificado, era o dragão do apocalipse.


A veneração agora era mais agitada, os monges erguiam os braços para o céu, as mangas escorregavam revelando inúmeras tatuagens em tons de preto e azul tal como a estatua venerada.Uma mulher ruiva vestida como uma deusa adentrava o local da veneração também de braços abertos, contornou o dragão e foi até uma varanda que dava para um precipício, e lá, ela faz um sinal com as mãos, como se dissesse para que Rogue avançasse e ele obedientemente foi em sua direção.


Parando no arco que dava para a varanda, ele vê a moça olhar no fundo de seus olhos e dar um sorriso, sem entender o mago apenas observa.Voltando seu olhar novamente para o precipício ela começa a cantarolar uma sinfonia, usando sua bela e adorável voz canta uma musica que poderia facilmente seduzir a qualquer um, então Rogue percebe algo, nenhum dos que estavam presentes usavam magia.


Uma grande quantidade de luz que iluminava a estatua agora desaparece, dando lugar para uma sombra rasteira que mal chega e logo vai-se embora fazendo com que volte o sol a fazer seu trabalho.Um leve tremor se pode sentir na terra, fazendo as belas melodias da moça aumentarem um tom, e fazendo alguma criatura se levantar do precipício que no início parecia não conter vida.


Escalando majestosamente, seguindo o canto da moça como se estivesse hipnotizado.A criatura chega a altura da varanda, se revelando um majestoso dragão negro, o dragão apocalíptico, Acnologia.Colocando a cabeça perto da mulher, ele a deixa acaricia-lo.Não se contendo Rogue caminha até uma extremidade da varanda para observar o precipício e lá ele se espanta.


Inúmeros dragões interagindo entre si, e no meio deles, pequenas crianças, algumas com 7 anos, outra de 3, e poucas ainda bebes.Pela força mágica do local eram crianças escolhidas para obterem o poder de matar um dragão.Ao longe ele vê seu dragão, incrédulo se fixa somente no mesmo.O que não esperava era ver a si próprio ainda com 4 anos sendo carregado por seu pai (o dragão), assustado ele olha em volta e percebe Natsu com aparência de 7 anos junto a Gajeel, mas a esquerda vê Wendy e Sting com aparência de 4 anos.


Em pleno desespero volta para dentro do templo onde os monges que antes veneravam, agora traziam várias outras crianças para a direção da varanda, a bela moça de cabelos vermelhos agia como entregadora, selecionando o dragão para vir escolher o seu futuro Dragon Slayer.Uma criancinha em questão lhe chama atenção, uma menininha de cabelos negros usando duas marias chiquinhas com laços azuis combinando com seu vestidinho infantil azulado é entregue ao temido Acnologia.


No desespero ele acaba de frente com a estatua apocalíptica, onde em baixo da mesma estava gravado uma data, ali ele descobre para que tempo foi transportado, os ventos da floresta o levaram a 300 anos atrás.Com as asas de alguns dragões batendo tendo como consequência uma grande quantidade de vento sendo jogada para todos os lados, incluindo sua face, o mesmo vento que o trouxe aquele templo, agora o levava para seu grupo, escurecendo toda sua visão...


__Rogue-kun.-- falava Frosch puxando a capa de seu dono.__Fro quer saber se algo incomoda Rogue-kun.


__Hm...-- murmura ele saindo do estado de choque, e logo em seguida pegando o exceed.__Não é nada Frosch.-- ouvindo novamente o canto da moça vindo de todas as partes o moreno novamente se põe em alerta.__Temos que sair daqui...


__Rogue-kun, Fro tem medo de neblina!!!-- se debatia Frosch no colo de seu dono.__Fro não gosta de fumaça, Fro tem medo.-- quase chorando ele pula para os braços de Lucy que acaba o segurando meio desastrosamente.__Celestial-san, Fro tem medo de neblina!


__Calma Frosch...-- disse Lucy ajeitando o exceed.__Onde você esta vendo uma neblina ein?-- como resposta, o gatinho leva o braço para frente como se apontasse.__Nossa, mas de onde isso surgiu?


Em poucos segundos não era possível se ver a si mesmos, andando sem rumo, Lucy aperta o exceed em seus braços para o mesmo não se perdesse.O olfato de Natsu e Rogue não funcionavam, os espíritos de Yukino não podiam ser invocados, Frosch não conseguia usar sua aera, toda a magia foi dissipada de seus corpos, o vento agora era quase imperceptível, o tempo parecia ter parado.


Este estado fez Lucy se lembrar de quando viu o rei dos espíritos pela primeira vez, quando o tempo também havia parado, mas agora era diferente, podia estar em perigo, podia ter sido enfeitiçada, podia ter morrido...será que essa era a sensação da morte?


Gritos chamando uns pelos outros eram ouvidos de todas as partes, gritos chamando por ela.Mas esses gritos de pavor se transformaram em meros ruídos por parte de sua interpretação, algo afetava sua mente e a fazia continuar caminhando.A mesma voz da bela moça de cabelos vermelhos que antes encantava a Rogue, agora fazia cair em tentação os sentidos de Lucy.


A voz a guiava a um templo esquecido, um local devorado pelas plantas encobertas pela densa neblina.O espírito da jovem moça ruiva estava na varanda cantando e olhando para Lucy que se aproximava cada vez mais, Frosch também foi enfeitiçado pela voz, mas de um modo diferente, o encanto o fez adormecer, impedindo-o de fazer qualquer coisa que pudesse acabar com os encantos da voz da moça.


No templo a neblina não era tão densa, ela se contentava em cobrir somente o chão possibilitando a visão para os que ali estavam.Ao chegar perto da estatua Lucy coloca Frosch no chão e continua seu caminho para a varanda, agora até os espíritos dos monges haviam aparecido ao redor da estatua.


A moça tira de traz de si uma pequena lâmina, sua intenção era retirar algumas gotas de sangue da nossa loira.Cantando ela traz a maga celestial para mais perto, cada vez mais perto...até algo dar errado.


Um homem encapuzado pula de cima do templo caindo entra a moça e Lucy, aproveitando que a ruiva esta surpresa, vê a oportunidade perfeita...abraça Lucy de modo que sua capa a esconda e logo desaparece.Reaparecendo fora do templo ele vê a moça parar de cantar enfurecida, desaparecendo junto aos outros monges.


Vendo que conseguiu o homem abraça Lucy, um abraço de saudade e ternura.Algumas lágrimas escorriam por sua face e ele não fazia questão de tentar impedi-las.Logo a neblina desaparece, e seus encantos também, Lucy volta a seu estado normal ainda um pouco tonta.Frosch acorda  perto da estatua muito confuso, caminha até o homem e logo o reconhece.


__Rogue-kun, Fro não se lembra do que aconteceu...-- falava o exceed inocentemente.__Como Fro veio parar aqui?-- observando direito o exceed vê Lucy se afastando de "seu dono", mas do angulo em que ela estava não era possível ver o rosto da pessoa.__Celestial-san, Fro quer saber como Rogue-kun e Fro pararam aqui.


Em pensamentos Lucy se pergunta porque estava abraçando um desconhecido, e pior, porque Frosch o chamava de Rogue.Sem raciocinar ela grita de medo, o homem a abraça novamente e coloca algo escuro em sua boca deixando-a atordoada, ouvindo seu grito o Dragon Slayer das Sombras corre em seu encontro e vê 'sua' loira sendo carregada por um desconhecido encapuzado.Consumido pelo ódio parte pra cima do homem.


A pessoa atacada percebendo o movimento se esconde em sombras com Lucy e adentra a floresta, não deixando rastros de pra onde iria, deixando Rogue desesperado e cheio de raiva.


__Rogue-kun, Fro achou que era você.-- disse Frosch choramingando.__Fro ouviu um canto bonito e dormiu.-- chorando o exceed termina.__Fro acordou, Fro viu o homem com Celestial-san, Fro viu o homem fazer Celestial-san dormir.


Para consolar seu exceed Rogue o pega no colo e enxuga suas lágrimas.Logo chegam Natsu e Yukino querendo saber o porque de toda aquela choradeira e correria.Quem explica tudo novamente é Frosch, o moreno estava muito enfurecido para falar qualquer coisa, só queria matar aquele que atraiu e sequestrou sua futura companheira.


*.*.*.*.*


Longe o suficiente de seu semelhante, o homem coloca a maga em um local adequado para passar a noite, mas somente ela iria dormir, pois ainda faria uma fogueira e teria de ficar de guarda.


__Pare de chorar....-- falava para si mesmo.__Afinal, consegui chegar a tempo...evitei o pior...-- olhando para Lucy ele finaliza.__Só espero não precisar te deixar dormindo o tempo todo, acorde logo......não...apenas tenha bons sonhos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!