Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 15
OVA--Festa Junina


Notas iniciais do capítulo

Mais um o/
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/15


OVA--Festa Junina


Mais um dia começava no nosso querido condomínio Shimbia Onedion Finday, mas não um dia qualquer, era uma data especial, era dia de Santo Antônio, o dia em que as solteiras da cidade iriam consumir com todas as estátuas do pobre coitado e coloca-lo de ponta cabeça.Em alguns pontos da cidade já não tinham mais exemplares do santo, mesmo ainda sendo oito da manhã as solteironas já começavam a comprar até não ter mais nenhum.


Lucy, Mia e Minerva tinham dormido juntas devido a uma reunião com as mulheres do prédio, e nessa reunião a síndica aconselhou todas a dormirem em duplas pra mais, pois estavam até roubando o pobre do santinho e em mais pessoas essa tarefa ficaria mais difícil.E nada bobas, todas concordaram.


Sting e Rufus foram os primeiros a acordarem, ambos esqueceram de comprar a roupa para participar da festa junina da cidade que a Sabertooth estava promovendo.Segundo o loiro, mesmo vestido de caipira, ele deveria ser o mais belo de todos, já Rufus só queria participar mesmo, mas bem vestido pois gostava de roupas formais.


Rogue, Orga e Kazue que tinham ficado arrumando a guilda junto a outros magos já tinham suas roupas separadas, e começavam a se arrumar, pois tudo começaria as dez.


As mulheres como são adiantadas quando o assunto é roupa, já começavam a se arrumar e algumas até colocavam o santinho de ponta cabeça para garantir de que não vão se esquecer.


Mia acordou caindo da cama e gritando "kyaaa ele é meu!!!", e nisso acordou as outras duas magas que deram um pulo ficando em pé e armadas com duas frigideiras  parecendo ninjas.


—_Saia daqui ou vai sofrer com nossas ..... frigideiras?!?!--- falava Minerva confusa.__Porque eu to segurando isso?Mia porque esta no chão?


—_Eu sonhei que estavam roubando meu santinho.-- dizia ela chorando.__Falando nisso eu vou por o meu de ponta cabeça em um copo d'água, e abaixar aos poucos.


—_Boa ideia Mia!!!-- exclamava Lucy indo para a cozinha com seu santo na mão.__Vou fazer isso também.


Minerva já tinha colocado o seu pendurado na janela para dar mais medo ao santo, então foi arrumar as roupas para a festa.


E como a festa na guilda seria um tanto beneficente todos deveriam levar algo, ou seja, todos os times teriam sua própria barraca no arraial da Saber.Lucy combinou de fazer uma barraca de doces, as meninas (ela, Minerva e Mia) iriam fazer os doces enquanto na hora da festa os meninos (Rogue, Sting, Rufus, Orga e Kazue) iriam ficar vendendo.

 
—_Gente me ajuda!!!-- gritava Lucy procurando alguma coisa nos armários e geladeira.__Pelo amor de Deus onde estão meus doces!!!!!


—_Calma Lucy, lembra que ontem a noite nós pedimos ao Sting e ao Orga que levassem eles para a guilda?-- falava Minerva saindo do quarto com três cabides cheios de roupas nas mãos.__E ainda pedimos ao Rogue para que fosse junto, pro caso dos dois tentarem comer as coisas.


—_Isso mesmo Lucy, Min-chan tem razão.-- se intrometeu Mia arrumando o santinho no copo com água.__Rogue é responsável, iria impedir se os gulosos tentassem devorar nossos docinhos!-- finaliza ela com corações nos olhos imaginando o gosto das guloseimas.


De repente, quase arrombando a porta entra Dona Zulu vestida de noivo.Boquiabertas, nenhuma das três tem coragem de dizer alguma coisa, então eis que a noivo tem a brilhante ideia de acabar com o silêncio.


—_Anarriêêê!!!!-- gritou Dona Zulu.__Estão prontas meninas?-- até ai tudo bem, ela ainda não tinha surtado.....__Temos que nos apresar ah ah ah, ou todos vão comer e dançar a quadrilha ah ah ah, e iremos ficar de fora ah ah ah.


—_Dona Zulu depois desse seu súbito ataque ah ah ah.-- debochou Minerva.__Eu digo que só falta agente se arrumar.-- adquirindo uma expressão de desespero ela sai correndo para o quarto gritando.__Se arrumem!!!!!!!


*.*.*.*.*


Na guilda tudo ia bem, em partes .... como tudo era uma confusão, comecemos pela barraquinha de doces ....


—_Olha aqui Rogue eu vou te falar mais uma vez.-- começava Sting com seus sermões.__Você só vai dançar com minha irmã e nada mais, estamos certos?-- perguntava ele dando piti.


—_Hm...-- murmurava ele arrumando a barraca.


—_Hm nada!!!!-- lá ia Sting começar novamente.__Se você colocar um dedo na minha irmã vai se ver comigo, entendeu?


—_Hmm...-- murmurava ele novamente vendo Mia, Minerva e Lucy chegando, paralisado ele nem pisca, o que não passa despercebido pelo loiro.


—_Lucy!!!!-- gritou Sting correndo para abraça-la.__Por que demorou tanto em?


—_Nem demoramos Sting.-- então a loira reflete um pouco se afastando do abraço do irmão.__Bom...se levar em conta o tempo que eu levei pra me arrumar...-- eis que ela percebe algo, Sting não usava roupas caipiras.__Você não vai se arrumar Sting?


—_Olha...você chama isso de se arrumar?-- pergunta ele apontando para todos presentes na guilda.


—_Ta bem exagerado néh?-- fala Lucy envergonhada.__E a barraca de doces?


—_Esta tudo indo bem Miss Lucy.-- responde Rufus vestido de vaqueiro.__Sting, a quadrilha já irá começar, é melhor você se trocar.


—_Por mais que minha beleza seja radiante em qualquer roupa.-- lá vinha mais auto elogios por parte do Dragon Slayer.__Eu odeio essa roupa, mas vou vestir.-- e lá se vai ele.


Minerva conversava com Kazue e Lucy, o trio não percebia vários olhares para cima deles.Claro que quando perceberam viram Sting saindo com a blusa toda aberta sem abotoar e pulando num pé só tentando por a calça.


—_Que é isso Sting?!?!?!-- gritou Minerva raivosa.__Agora você também virou um tarado?


—_Eu posso explicar.-- terminando de fechar a calça e recebendo ajuda de Lucy para abotoar a camisa ele começa.__O Kazue, essa sua sala é muito sem noção, coisa sinistra.-- falava ele com expressão de medo.__Eu tava lá me trocando e comecei a me olhar no espelho, fiquei admirado com minha beleza, e do nada sai o Seu Flanni de dentro do armário vestido de noiva dizendo que queria se casar comigo!


Horrorizados eles cobrem a boca com a mão, mas logo o horror vira motivo de gargalhada ao ver Seu Flanni saindo da sala de Kazue vestido de noiva, subindo no pau de sebo, e ao chegar lá em cima gritar "pau de sebo é MARA!!!!".Acabando com a alegria do coitado Dona Zulu o tira de lá e vai até o grupo para saber o que estava acontecendo.


—_Olha aqui Seu Flanni.-- começou Sting bravo.__Se eu te pegar me espiando de novo vai ter ein, vai ter!!!


—_Vai ter o que?-- falava Flanni com uma voz melosa.__Vai me bater? a bate eu adoro que me batam!!!!!-- surtou o homem chegando perto de Sting e finalizando.__Eu também adoro quando falam grosso comigo....


—_Eu dar na cara dele!!!-- gritou Sting partindo pra cima da 'noiva' e sendo segurado por Kazue e Lucy.


—_Bate vai bate!!!!-- falava Flanni sendo segurado por Zulu.__Bate que eu gamo!!!


Percebendo que aquilo não ia acabar em boa coisa, pega o microfone, sobe no palco e tenta chamar a atenção de todos, até mesmo do grupo brigão.


—_Hora da quadrilha!!!!-- gritou Mia tentando descontrair a situação.__Todos peguem seus pares que vamos começar o casamento da roça!!!AAAAANARRIEEEEE!!!!!!-- assim dito, sobem ao palco Frosch e Lector.


—_Vamos Sting-kun, mostre que você é o melhor!!!-- dizia Lector enchendo a bola de seu dono.__Todos com seus pares porque o exceed do grande Sting Eucliffe e Frosch vão comandar essa quadrilha !!!


Pessoas liberavam espaço para a dança enquanto os participantes corriam atrás de seus pares, uma grande confusão acontecia naquele arraia improvisado, o esquema da quadrilha era o seguinte:

                                             
                              Noivo--> Dona Zulu & Seu Flanni <--Noiva (WTF?!?!)
                                                 
Normal--> Kazue & Minerva  
                                                                    
          Rogue & Lucy
                                                                       
           Sting & Mia      


A musica começava a tocar, pelo inicio as pessoas já desconfiavam que essa dança iria ser bem diferente.    


—_Abre a porta ou a janela, venha ver quem é que eu sou, sou aquele desprezado que você me desprezou ...--- cantou Lector.


—_Fro manda abrir o túnel.-- dizia o fofurceed.__Abram túnel tchururu tchutchu, Fro diz tchururu tchutchu.


Começando a fazer o túnel os casais se separavam, e nisso Seu Flanni acabou pisando em seu próprio vestido quase caindo por causa disso, segurando o riso Minerva e Kazue fazem caretas muito estranhas.E em um momento de distração a tigresa pisa na saia do noiva rasgando metade do vestido.


—_Eu já fiz um juramento de nunca mais ter amor, pra viver apenas chorando, por todo lugar que eu for ...-- Lector ao ver metade da roupa de Seu Flanni quase totalmente rasgada quase não consegue cantar por conta das risadas.


—_Fro diz anarrieeeeee.-- gritava Frosch mexendo nos chifrinhos de sua roupa.


A quadrilha pulava cada vez mais alto agora tentando se equilibrar, tantos pulos davam muita tontura.


—_Quem canta seu mar espanta, chorano será pior, um amor que vai e vorta, a vorta sempre é mior!!!-- Lector entrando no ritmo começava a girar segurando seu chapéu.


—_Fro avisa!!! Olha a chuva!!!!-- tampando os olhinhos ele não vê a quadrilha toda escorregando em um pouco de refrigerante que tinha sido derramado naquela parte por alguém.__Fro diz que é mentira!!!-- ao abrir seus olhos ele percebe muita gente com a roupa molhada e muito brava.


—_Chora viola e sanfona, chora triste o violão, se o que é madera chora, quem dirá meu coração!!-- fazendo careta ele termina sua musica e deixa que Frosch comande tudo.


—_Fro diz olha a cobra!!!!-- gritou Frosch.


A quadrilha toda pulava sem parar, pulavam tanto que Lucy sem querer acabou pisando no vestido de Minerva, a mesma se desequilibrou e para não cair segurou-se em Kazue, mas ele desavisado segura o véu da "noiva" e cai.Ficando com dois obstáculos Rogue consegue pular mas Lucy não teve tempo de reagir de tropeçou indo rumo ao chão, o moreno percebendo o que ocorria lhe da um puxão e se desequilibra, ambos vão para o chão.Sting e Mia se esborracharam, Seu Flanni ao ver Rogue com a camisa rasgada acaba surtando e se jogando no chão.Somente Dona Zulu ficou em pé.


—_AAAAAIIIII QUE CALORRRR.....!!!!-- exclamava Flanni se abanando.__Isso é demais pra mim!!!!


—_ROGUEEE!!!!!!-- gritava Sting se levantando e praticamente voando para cima do moreno que já estava no chão, mas com um diferencial, ele estava em cima da irmãzinha do Dragon Slayer que não  gostou nada disso.__Seu maldito agora eu te mato!!!


—_Sting para!!!-- exclamou Lucy vendo os dois rolarem pelo chão sujo de refrigerante.__PARA!!!!


—_Chega Sting!!-- disse Minerva vermelha.__Largue de criancice.-- por que ela estava corada? simplesmente deu de testa a testa com Kazue.__Deixe Rogue em paz pelo menos por um instante.-- puxando o loiro pela gola, ela o leva para o bar.


Lucy estava 5 tons acima do vermelho coitada, envergonhada pelo o que houve e por seu irmão ciumento, vê Rogue se sentar e começar a perceber a roupa cheia de refrigerante.Mas que depressa ela corre pela guilda e pega uma toalha, até ai tudo bem, já na volta leva um tombo feio e sai deslizando até parar bem na frente do moreno.


—_Desculpe pelo Sting.-- começava ela segurando a toalha.__Ele esta muito ciumento ultimamente, digo, mais do que já era.-- ela olha para o bar e vê o loiro brigando com Minerva.__Mas como vocês passaram muito tempo juntos, até antes de eu aparecer deve ter se acostumado, não é?


—_Eu entendo.-- respondeu o moreno recebendo um olhar assustado da loira.__Afinal ele tem você.-- olhando para ela ele lhe da um leve sorriso, um carinhoso sorriso igual aos que destinava a Frosch.


—_A-ah eu peguei pra você.-- disse ela estendendo a toalha.


—_Não preciso.-- dizendo isso ele tenta se levantar mas escorrega novamente e cai de costas no chão.__Argh .......


Dando uma risadinha ela leva a toalha até o rosto do mago e começa a enxuga-lo, o moreno um tanto inseguro somente a olhava nos olhos, e assim ficaram por um bom tempo, apenas apreciando um a presença do outro.


—_Vamos dançar minha gente, viva!!!!-- falava Lector segurando o microfone.__Anarriêê!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!