Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 14
Premonição


Notas iniciais do capítulo

Me chama de Samara porque eu acabei de sair do fundo do poço o.
Yooo Min'na, agora eu consegui voltar!!!
Me desculpem gente, mas a cabeçuda aqui esqueceu o login e a senha do site ..... eu estava batendo errado, usando uma conta de um outro jogo que a tempos não jogo e era bem parecida com essa aqui....... sem comentários ......
Pra compensar vou passar o dia postando o/
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/14


Narrador Pov


__Pelas informações...devemos ir para o Norte.-- falava Minerva analisando o mapa da cidade junto a Erza.__Mas se chegarmos todos juntos vamos chamar muita atenção não acha?


__Bom, tendo eles conosco...-- disse Erza apontando para Natsu, Sting e Gray que quase se matavam pelo olhar.__Vamos chamar atenção até se estivermos disfarçados.-- com essa resposta Minerva morre de vergonha por um dos escandalosos ser de sua família.


__Se querem a minha opinião...-- começava Laxus entrando no meio das duas magas.__Acho melhor nos dividirmos em duas, três ou até quatro equipes, assim não chamamos tanta atenção e podemos vasculhar um perímetro maior.-- termina ele apontando para o mapa.


Concordando com o loiro, ambas as magas começam a pensar em como dividir as equipes e em quantos membros cada uma teria. Enquanto isso Yukino e Lucy tentavam distrair Wendy, a pobrezinha havia ficado tão assustada com os acontecimentos anteriores que mal podia se controlar.


Rogue caminhava atrás de Mia, que ainda estava grudada no braço de Mirajane. Frosch voava em volta de seu dono fazendo muitas acrobacias, Lector competia com Happy para ver quem era o mais rápido, Charles estava caminhando na frente de sua pequena Dragon Slayer, diminuindo seus pequenos passos a cada metro percorrido, diminuindo até parar completamente.


Com os olhinhos arregalados ela soa e começa a ver fragmentos do que seria uma visão.


__O chão rachando....-- começava ela.__Minerva caindo...............a Wendy chorando......duas pessoas encapuzadas....a Lucy, se matando.-- chocada ela cai de joelhos tentando absorver todas as cenas que havia visto, gesto que não passou despercebido por Lucy.


__Charles?-- perguntava a loira.__Esta tudo bem?


__S-sim.-- respondia a exceed ainda tremula.__Eu só tropecei, nada de mais.... -- disse ela torcendo para que não lhe fizessem mais perguntas.


Confusa, a maga celestial deixa de lado esse assunto dando-se por satisfeita com a explicação da gata. Pensando ser apenas um delírio de sua mente, Charles deixa tudo isso de lado e continua caminhando como se nada tivesse acontecido.


Com uma parada violenta, Laxus, Minerva e Erza fazem um engarrafamento do grupo, todos acabam se trombando violentamente a ponto de Natsu e Sting saírem voando por cima dos colegas e caírem de cara no chão, dessa vez não somente Minerva mas também Lucy estava envergonhada por conta do irmão.


__Já decidimos.-- começava Erza, a única disposta a falar.__Vamos nos dividir em quatro equipes para não chamar muita atenção e....-- ela é violentamente cortada pelo rosado.


__A Lucy vai ficar na minha equipe!-- começava Natsu.__Porque ficamos muito tempo sem ela, merecemos!-- falou ele puxando a coitada para o "seu" lado da rua.


__Uma ova!!!-- gritou Sting irritado.__Ela vai ficar com o irmão!-- e repetindo o gesto do rosado ele a puxa para "seu" lado da rua.


E novamente uma briga começava entre esses dois, para ser mais específico era uma espécie de cabo de guerra onde a coitada da Lucy era a corda.Óbvio que alguém não gostou muito daquilo mas tinha muito auto controle, ou pularia no meio dos dois magos atacando com todas as suas forças.


Sem nenhuma paciência para as infantilidades dos dois Dragon Slayers, Minerva e Erza libertam Lucy puxando os briguentos pelo cabelo e fazendo caretas monstruosas elas olham para Laxus como se dissessem mentalmente 'termine de explicar tudo isso'.


__Bem...-- começava Laxus.__Vamos nos dividir em quatro equipes, e pra não ter nenhuma roubalheira por conta dos membros, nós faremos um sorteio mágico.


Minerva escreveu no ar usando sua magia o nome de todos os que estavam presentes, até mesmo o dos exceeds.Erza invocou um de seus capacetes para auxiliar a escolha, e Laxus tratou de puxar três magos para escolherem, sim somente três porque ele também queria pegar alguns nomes daquele capacete.


__Tudo bem, vamos com calma.-- falava Minerva olhando para os escolhidos.__Veremos...Yukino você começa, depois será Sting, seguido de Rufus e por ultimo Laxus.-- terminou ela.


__Vou misturar isso aqui....-- falava Erza girando seu capacete e logo o estendendo para Yukino.__Pode tirar um, e feche os olhos viu.


__S-sim...-- gaguejava ela, com medo de cair com alguém que chamasse muita atenção.__Pronto.....-- ao olhar o arquivo mágico ela se segura pra não sair pulando e gritando de alegria.__Ti-tirei o Ro-Ro-Rogue.-- falava ela envergonhada.


__Ande Rogue, vai perto dela.-- ordenava Minerva enquanto o moreno somente obedecia.__Agora Sting.


__Ok.-- falava Erza estendendo o capacete ao loiro.__De olhos fechados tire um nome.


__Tanto faz para o grande Sting Eucliffe, quem terá sorte é a pessoa que sair.-- se gabava ele puxando um arquivo.__Mia você é muito sortuda por estar na equipe de homem louro, um homem lindo, um homem maravilhoso.-- dizia ele fazendo pose e finalizando.__Eu sou tão lindo que quando vi meu reflexo tentei me agarrar mas dei de cara no espelho.


__Kyaaaa Sting, nós vamos ser uma super dupla!!!-- se empolgava Mia.__Eu bato nos bandidos e você mata eles com esse papo de ser lindo e magnífico.-- ao dizer isso ela caminha para perto do primo arrancando alguns risos dos que estavam ali presentes e recebendo uma grande careta de raiva por conta do loiro.


Logo chegou a vez de Rufus, que se curvou diante de Erza e disse que ela estava em sua equipe.Laxus tirou Wendy, ela ainda um pouco amedrontada caminha até ele bem devagar.


__Sua vez Yukino.-- falava Erza estendendo mais uma vez o capacete.


__Be-bem, eu...-- começava a maga celestial ficando um pouco corada.__Eu queria que o Rogue...sabe...tirasse no meu lugar.....-- terminava ela totalmente envergonhada.


__Sendo assim.-- Erza se voltava para o moreno e dizia.__Tire um e de olhos fechados.-- o moreno respondeu com um murmuro e logo começou a tentar pegar um arquivo.


__Lucy.-- respondeu ele mostrando o arquivo mágico, Sting coitado quase teve um ataque, Gray e Happy ficaram indignados, Natsu se sentou emburrado, e Lucy coitada foi andando até Yukino.


E continuaram assim, Sting retirou Mirajane e Gray, Rufus terminou com Orga e Happy, Laxus tirou Minerva e Lector.Yukino ganhou Natsu ao mandar Lucy retirar um arquivo, e claro o rosado ficou feliz da vida enquanto um moreno escondia a raiva.Nessa distribuição Charles e Frosch sobraram, tendo a chance de escolher em que equipe ir, claro que a gata quis ficar com sua pequena Wendy, e o sapinho escolheu logo a equipe de Yukino, por causa de Lucy e Rogue.


__Tudo bem, eu vou para o campo mágico dos ladrões.-- falava Laxus.__Yukino você leva sua equipe para a floresta, Sting e CIA vão para os orfanatos, e por ultimo Rufus ira para a cidade investigar mais.-- terminando a sua fala ele se despede.__Nos encontramos aqui em três horas.


Tomando cada grupo o seu caminho, eles vão investigar o tal desaparecimento.Esta missão poderia somente ter o propósito de acabar com os desaparecimentos dos órfãos mas era muito mais que isto, o vento soprado pela cidade trazia consigo um leve aroma de ardência, aventura, perigo e principalmente... paixão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!