Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 13
Nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

Yo min'na!!
Desculpem a demora, o próximo capítulo só vem quarta-feira, porque to indo embora amanhã cedo.
Desculpem os erros de português e boa leitura!
Ps: Sim, a musica ali é do César Menotti & Fabiano, simplesmente adoro eles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/13


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


Deitada na grama com os braços estendidos formando uma cruz humana, olhava para o céu alaranjado do por do sol,  se sentando para ver melhor o belo espetáculo da natureza soltava um leve sorriso sonhador, e como se fosse uma resposta o vento rosava em sua face balançando levemente seus finos cabelos.Tendo como consequência varias sementes de dente-de-leão voando em torno de si, estendendo um de seus braços a frente fazendo com que os mesmos dancem em sua mão ,ela reflete:


__Eu vou encontrar vocês!-- fixando seus olhos no sol que desaparecia lentamente no horizonte ela termina.__Logo estaremos todos os quatro reunidos, como uma família, como nakamas!


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


Narrador Pov


A atual situação de nossos queridos poderia ser descrita como a famosa TPM, Temporada Para Matar.


__Veremos o que me mandaram...-- começava Saphira analisando membro por membro.__Cinco Dragon Slayers, uma maga Kansou (N/A: eu não sei escrever Ç.Ç), um God Slayer, um Ice Maker, um Memory Maker, uma Nature Maker, uma Take Over, uma maga da guerra, duas magas celestiais e quatro exceeds ... muito interessante.-- falava ela agora com uma mão no queixo tendo o ar de pensativa.__Makarov e Kazue dessa vez se superaram.  


__Como conhece Kazue?-- indagava Minerva com uma pitada de ciúmes.__Quer dizer, como conhece nossos mestres?-- percebendo o que dissera ela tenta corrigir.


__Makarov eu conheci em uma reunião do conselho, e Kazue já fez muitas missões compartilhadas comigo.-- responde Saphira prestando atenção em Rogue, por algum motivo tinha algo nele errado de acordo com sua visão.__Ei você.-- chamou ela olhando Rogue.__Você mesmo, o moreno da capa.-- curioso ele a olha esperando o motivo de chama-lo.__Tire a capa.


Ao dizer isso, todos os membros da Saber ficam de olhos arregalados, como ela teve coragem de manda-lo tirar sua capa, ninguém havia feito isso antes por conta do medo sentido quando estando em sua presença.Devido ao choque não reparação na reação de Rogue, que mesmo quase imperceptível era uma dica do quão ele queria esconder algo, suas pupilas se contraíram ao ponto de parecer um fino fio de cabelo.


Vendo que não teria como fugir dessa ordem ele a desamarra mas toma todo o cuidado para deixa-la em cima da mão ferida.


__Acho que era só uma impressão...-- refletia Saphira, mas ao perceber a mão coberta ela toma suas providencias.__Me de a capa.-- estendendo a mão para receber o grande tecido ela espera por uma resposta.__O sistema do portal só pode ser ativado por algumas gotas de sangue, alguém se cortou para abri-lo, ou esta gravemente ferido, e acho que essa pessoa foi você.


Após dizer isto todos olham atônicos para o moreno, que sem outra alternativa entrega a capa a rosada revelando sua mão ensanguentada.Minerva e Mia ficam horrorizadas, Lucy fica boquiaberta, os homens acabam por olhar para Natsu, afinal ele era culpado em partes pelo grande ferimento.


__Precisamos tratar isso rápido.-- falou Saphira apontando para a mão do Dragon Slayer.__Alguém se candidata?-- quando a rosada falou isso, Yukino levantou o braço como se sua vida dependesse disso pegando todos de surpresa.__A loirinha ai.-- disse apontando para Lucy.__Você cuida dele enquanto eu dou algumas informações para os outros.


Porque ela foi dizer isto, Sting ficou inconformado falando que a irmã do grande Sting Eucliffe não cuidava dos outros, e coisas parecidas.Natsu por sua vez preferiu ficar quieto, aquele machucado deveria estar em Lucy, mas graças a intervenção não foi este seu destino.Já nossa querida maga celestial não quis debater, ela tinha que agradecer de alguma forma.


__Sigam esse corredor e entrem na primeira porta a direita, lá estão os materiais para primeiros socorros.-- falou a rosada apontando para o grande corredor.__Só não vão se perder na minha base, e tomem cuidado com os meus bebezinhos viu, eles são delicados.


Sem dizer nada, eles fazem seu caminho para o local indicado, deixando para trás um Sting nervoso sendo segurado por Orga e Rufus, deixando Mia e Mirajane com coraçõezinhos nos olhos, deixando Minerva tentando disfarçar seus pensamentos para com os dois ali sozinhos.


Frosch como não queria ficar sem seu mestre, e tendo seu desejo de 'Celestial-san' cuidar de Rogue atendido foi atrás dos dois, mas ficou escondido tomando cuidado para que seu parceiro não percebesse sua presença.


Não tendo onde secar seu sangue, Rogue tentava pressionar alguns dedos antes de seu pulso para impedir a passagem do liquido vermelho, mas era inevitável que algumas gotas teimassem em passar e marcar o chão para que não se perdessem.E o caminho foi silencioso, tranquilo, dominado por pensamentos que queriam sair gritando, que queriam se revelar.


__A porta deve ser esta.-- fala Lucy para si mesma parada em frente a uma porta de madeira branca.__Vamos ver...-- abrindo a mesma ela percebe que acertou na escolha.__Bem, sente em alguma das cadeiras, eu vou procurar os quites.-- falou ela começando a andar até o armário.


Obedientemente ele adentra a sala, e se surpreende ao ver um ambiente exageradamente branco, somente o contorno que o cérebro atribuía aos objetos era o que permitia diferencia-los, escolhendo uma cadeira no meio da sala para facilitar os cuidados ele se senta.


Lucy ainda procurando os utensílios não percebe o olhar do mago das sombras focado nela, olhe para cima e vê a caixinha que precisa, mas o que a irritou foi a mesma estar alta demais, nunca iria alcança-la, pelo menos não com modos normais como por exemplo subir em uma mesa ou cadeira.


Sem muitas opções ela vê uma probabilidade mínima de conseguir subir pelo armário, e as chances de cair eram muito altas, mas querendo agradecer de algum modo ao seu salvador ela começa a subir mesmo assim.


Agarra aquela portinha, põe o pé no balcão, vira a cabeça pro lado pra não bater, cuidado pra não tombar o armário inteiro.Assim foram os primeiros momentos da subida, com todo o cuidado do mundo e escolhendo muito bem onde se segurar e por o pé, Rogue vendo aquela situação fica atento a possibilidade de uma queda feia.


Entre tremidas e balanços do armário Lucy fica a poucas subidas da caixinha, alegre ela aumenta o ritmo...péssima escolha, na pressa ela acaba por colocar o pé esquerdo em uma área instável resultando na quebra da peça, como não poderia parar ela rapidamente se recompõe e continua, ao por a mão direita na caixa ela perde o equilíbrio e começa a balançar o armário.


Desesperada começou a descer, o quanto antes chegasse ao chão seria melhor.Rogue coitado, estava preocupadíssimo, não sabia o que fazia, se esperava ali sentado, se ficava em baixo de Lucy para caso ela caísse, essa opção estava fora de escolha pois a loira estava de saia.


Frosch que espionava pela fresta da porta ficava tremendo, um pouco choroso e com muito medo, só se segurava para não deixar que rogue o percebesse ali parado e ficasse bravo com o mesmo, o coitadinho pensava "rápido Celestial-san, Rogue-kun ajude Celestial-san!!".


Ao ficar a uma distancia segura do chão, sem pensar duas vezes Lucy se aproveita da gravidade e da um leve pulo para trás, nem muito perto, nem muito distante, apenas o suficiente para que fosse puxada com segurança a terra.e assim consegue sair do armário instável e perigoso, respirando fundo para se recuperar ela virasse para o moreno e levanta a caixa para cima.


__Eu consegui!!-- exclama ela inconscientemente, distraída não percebe uma caixinha preta caindo da prateleira, e a mesma ia rumo a sua cabeça.Não deu em outra coisa, a caixa acertou a nossa loira em cheio.__Aii.-- gritou ela olhando pra trás.__De onde veio isso?-- então se lembra do por que estar ali.__É mesmo, me mostra sua mão.


Sem alternativas ele estende o braço ainda segurando a corrente sanguínea, Lucy dá uma olhada e decide desinfetar o local para prevenir que algum rastro de magia de fogo fique alojada na pele.


__Isso vai doer um pouco.-- falou ela se preparando para passar o pano com um liquido criado a partir de uma seiva especial.__Tente pensar ou prestar atenção em outra coisa.


Dizendo isto ele começa a olhar para seu rosto, e ela aplica o pano em sua pele, no início ele disfarçou uma careta de dor prevenindo qualquer piada em relação a isso.E prestando atenção em suas feições ele se perde em pensamentos.


Rogue Pov


Por que chama tanto minha atenção?


Por que simplesmente não se afasta de mim como os outros?


Por que complica tanto essa situação de proximidade?


Por que me deixa assim?


Então isso é o que chamam de...felicidade?


A primeira vez que eu te vi...


Por que você me deixa inseguro?


Pensei até que fosse uma miragem...


Por que é tão difícil ficar longe de você?


Ao me aproximar tentei falar faltou coragem...


Você é um caso a parte .....


A primeira vez que eu te vi ....


Você é a companheira perfeita para qualquer um...


No peito o coração bateu a mil e explodiu....


Mas nem todos te merecem, nem todos merecem seus carinhos, seus cuidados, seu amor ...


Ao me aproximar senti no corpo um arrepio...


Sei que não sou a melhor pessoa para você ...


A primeira vez que eu te vi apaixonei, sonhei, tentei falar, a voz não saiu ....


E serei cretino o bastante, para não deixa-la ir com outro...


A primeira vez que eu te vi apaixonei, sonhei, tentei falar, a voz não saiu ....


Irei derrubar qualquer barreira para conseguir seus sentimentos, e qualquer um que tente me atrapalhar .... por que eu ....


Me apaixonei!!!!!


Serei o seu companheiro...


Narrador Pov


__Pronto!-- sorria Lucy vendo seu trabalho.__Rogue, pode soltar o braço, tenho que ver se o curativo vai ser o suficiente.-- disse ela olhando nos olhos do mago das sombras que simplesmente obedeceu.__Pronto, agora podemos ir saber sobre o que é a missão.


Ela ia correndo para a porta quando teve o pulso segurado repentinamente.Olha para trás e vê Rogue a olhando ainda sem ter soltado seu braço, confusa espera para saber o que aconteceu, com medo de ser o seu curativo.


__Obrigado...-- disse ele soltando a maga celestial.__Estou em divida com você.


__Bem...-- começou ela envergonhada.__Eu queria te agradecer.-- ele a olha como se não tivesse entendido a frase.__Afinal, você me livrou desse ataque.-- ela aponta para a mão enfaixada como referencia, e enquanto o Dragon Slayer olhava também para sua mão, ela repentinamente o abraça.__Obrigada, eu acho que não teria sobrevivido a esse golpe.


Sem reação e surpreso, ele só faz de por a mão sadia em seu ombro que a faz retomar o juízo e perceber o que tinha feito.Ficando corada no mesmo instante ela se afasta dele e sai correndo pela porta mas tropeça em Frosch que ainda espionava os dois, coitados, ambos caíram, arrancando um leve riso de Rogue.


Para disfarçar sua presença naquele local, Frosch inventa que veio chama-los para ouvir o que Saphira iria querer que eles fizessem, muito envergonhada Lucy aceita a explicação sem se impor contra o 'fofurceed' e segue com ele em seus braços pelo corredor.


Rogue não disse nada sobre o que sabia, mas já havia percebido a presença de seu exceed desde o momento em que entraram no corredor, mas querendo evitar ferir os sentimentos do sapinho fingiu não saber de nada.


Chegando na sala de reuniões Sting ao avistar a irmã se livra de Orga e corre para checa-la, fez um checape digno de um profissional em curandeirismo arrancando muitas gargalhadas de toda Fairy Tail e Sabertooth.


__Então, já chega não é mesmo loirinho?-- falou Saphira se dirigindo a Sting.__Deixe sua irmã em paz e preste atenção no que vou dizer.


__Eu só vou parar porque o mestre exigiu a presença do grande Sting Eucliffe e sua irmã nessa missão.-- falou ele agora também exagerando não somente em relação a si mesmo mas também a Lucy.__Vamos Lucy, eu não quero você perto desses tarados...-- refletindo um pouco ele grita.__O QUE EU FALEI SOBRE FICAR SOZINHA COM UM HOMEM QUE NÃO FOSSE EU?!?!?!?


__Cale a boa Sting.-- grita minerva dando-lhe um tapa na cabeça.__Pode continuar, ele não vai mais interromper...-- olhando no fundo dos olhos do primo ela termina.__Não é mesmo Sting?


Dando-se por vencido ele apenas se senta puxando Lucy para que fique ao seu lado, Minerva radiante pela vitória sobre o primo também se senta para ouvir.


__Eu chamei a vocês porque andaram tendo muitos sequestros de órfãos dos orfanatos da cidade.-- eles ainda sem entenderem o que tem haver com isso esperam a continuação.__E o motivo para chamar magos era que todos os que sumiram eram usuários mirins de magia.-- ao ouvir isso todos ficam um pouco perplexos.__Houve também um grande aumento de magia na área norte da cidade, que é onde ficam os criminosos, e uma coincidência é esse aumento ter começado após o desaparecimento das crianças, quero que investiguem tudo, e me tragam de volta os pequenos.


__Não se preocupe.-- começou Erza.__As crianças vão estar de volta, tem a nossa palavra, não é mesmo Minerva?-- falava a ruiva para a líder da outra equipe.


__Sim.-- respondeu a morena mas com uma duvida ela pergunta.__Porque esta tão preocupada?


__Porque...-- começou Saphira.__Eu sou a dona dos orfanatos...e as crianças são de minha responsabilidade.


__Então nós vamos trazê-los de volta.__ falou Natsu ficando em pé e terminando com sua frase tradicional.__Eu to empolgado!


 *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


Os dois caídos no chão de puro concreto, sangrando muito e sendo cuidados por uma outra menina, lançando sua magia para tentar curar ao máximo seus amigos, ela ora chorando.


__Por favor...-- implora ela curando aos dois ao mesmo tempo.__Por favor...nós não fizemos nada para merecer isso...-- agora olhando para os blocos de concreto ela termina.__Por favor...alguém venha nos salvar!


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!