Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 12
Descobrindo rivais


Notas iniciais do capítulo

Yo min'na!!
Tenho uma boa e uma má noticia.
A má é que eu vou voltar pra casa e pra net de celular, e a boa é que meu pai pegou uma promoção de net via satélite, ou seja, mais capítulos o/
Desculpem os erros de português e boa leitura!
Ps: Eu disse que ia sair a tarde, mas aqui já anoiteceu =x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/12


Narrador Pov


Após toda aquela cerimônia de abraços e lagrimas, todos se recuperam e começam a reparar o que acontece a sua volta, uma ação que Lucy preferia que Natsu não tivesse executado.Assim que o rosado percebeu quem estava a sua frente deixou-se ser inconscientemente tomado por suas chamas, e em questão de segundos empurra Lucy para trás de si ficando entre a loira e o outro loiro.


Sting não gostando da reação do rosado começa a fazer seu caminho até ele com o objetivo de retirar sua irmã de perto do mesmo mas teve sua rota interceptada por Minerva, a tigresa também não havia gostado nada da ação do Dragon Slayer, e logo mais atrás, mais especificamente em cima de um telhado estava Rogue observando a atividade possessiva de seu nomeado "rival territorial".


__Gen-gente, va-vamos ficar cal-calmos?-- fala Lucy tremendo de medo dos dois grupos se enfrentarem.__Eu acho que esta ficando tarde....sabe...temos uma missão....


__Blonde o que eu falei sobre ficar perto de mais homens além de mim?!-- gritou Sting retirando Minerva de seu caminho e dando um empurrão em Natsu.__Só eu posso ficar com essa proximidade de você.-- após dizer isso, ele a puxa para si como estavam antes dessa confusão acontecer.__Espero que compreenda Natsu-san.


__Compreender?-- dizia Natsu se recompondo.__Você tira MINHA LUCE de perto de mim, e quer que eu compreenda?-- falou ele enfatizando a parte de posse.__Quem pensa que é em?


__Sua?-- começou Sting, agora trazendo sua irmã para mais perto ainda.__Ela é a irmã do grande Sting Eucliffe.-- ao dizer essas palavras, toda a Fairy Tail começou a encara-lo como se fosse uma pessoa com distúrbios mentais.__E como irmão, não posso deixar que outros homens fiquem assim tão próximos dela, não é mesmo?


__Luce...-- falou Natsu agora encarando a ex-nakama.__Você virou irmã desse cretino?-- totalmente fora de controle ele tira suas próprias conclusões.__Você esta sendo chantageada, não é?-- envolvendo o punho em chamas ele parte para cima de Sting falando.__Saia de perto da Luce!!


Sting totalmente pego de surpresa empurra Lucy, pois por estarem tão próximos ela também seria atingida pelo ataque do rosado.Minerva, Orga, Rufus e Mia entram em posição de batalha, o que não é diferente da Fairy Tail, Happy e Lector ficam prontos para atacarem um ao outro, Frosch fica parado ao lado de Wendy e Charles, os três não sabiam o que fazer nessa situação.


Com Natsu se aproximando Sting não teve outra escolha a não ser tentar livrar sua irmã da colisão, mas o que ele não esperava era que a mesma conseguisse driblar seu movimento e entrar em sua frente, tudo foi tão rápido que o rosado não teve tempo de deter seu soco.Fechando os olhos para esperar a colisão, Lucy estende os braços para impedir que Sting faça qualquer movimento para trocar de lugar com ela.Um grande estrondo é ouvido seguido de uma explosão, ambas as guildas ficam estáticas esperando a poeira da colisão baixar.


E quando finalmente conseguem ver os contornos dos magos ali presentes tomam um susto e ficam até surpresos, no local estava Sting atrás de Lucy, e Natsu tendo seu poderoso soco segurado por outra mão imersa em sombras que retinham todas as chamas.


__Você ...-- foi a única palavra proferida pelo rosado, que também foi o único a dizer alguma palavras naquele momento, pois até mesmo Sting estava surpreso com a ação do parceiro.


__Temos uma missão....-- falou Rogue se afastando e escondendo a mão gravemente ferida em sua capa, com seu tom frio e direto ele termina sua fala.__Não temos....?


Agora com suas cabeças frias, eles retomavam a razão e partiam para a casa do cliente.Sting ficou ainda mais grudado em Lucy com medo de que algo parecido ao acontecimento anterior ocorresse, já a loira que estava sendo abraçada pelo irmão segurava a mão tremula de Natsu, o Dragon Slayer não parava de tremer pensando o quão perto esteve de acertar sua "amiga".


Laxus estava atrás de todos caminhando ao lado de Orga, ambos não tiveram tempo de raciocinar tudo o que aconteceu então preferiram ficar longe de todos, Wendy estava pouco atrás de Lucy e Natsu, por algum motivo ela tinha muito medo da Sabertooth e Charles como sempre acompanhava a pequena, Lector estava sentado nos ombros de Sting olhando para a irmã de seu mestre, checando se estava tudo bem, Happy com saudades da loira ficou na cabeça da mesma quase chorando.


Erza ficou na liderança do grupo junto de Rogue e Minerva tentando entender o porque desse carinho todo por Lucy, Frosch ficou no ombro de seu dono brincando com algumas mechas de cabelo para tentar distrair o moreno, Gray seguia logo atrás da linha de frente junto de Mia, Mirajane e Yukino, a esverdeada não largava de jeito nenhum a maga take over que ficava até um pouco envergonhada devido a tantos elogios recebidos por parte da florista.


Yukino não parava de olhar preocupada para Rogue, queria saber como estava sua mão, se estivesse ferida, talvez ele a deixasse cuidar dela.Mas também ficava se perguntando por que um dos magos mais frios de sua antiga guilda se preocuparia com alguma mulher, pelo menos com ela ele nunca teve tamanha precaução, e assim ficou por todo o caminho, sofrendo em silencio.


__Charles...-- começava Wendy recebendo a atenção da gata.__Acha que Rogue-san se machucou muito?-- perguntava a azulada preocupada.__Será que ele me deixaria dar uma olhada em sua mão, pode estar muito machucada.


__Ele vai ficar bem Wendy.-- respondia Charles tentando acalmar Wendy.__Deveria se preocupar com aquilo.-- apontava para os dois Dragon Slayers disputando a atenção de Lucy.__Eles sim darão muito trabalho.


__Eu entendo Charles...-- agora a azulada olhava para o exceed vestido de sapinho que tentava distrair o moreno.__A propósito Charles... -- agora não só a exceed a olhava, mas também Happy e Lector passaram aprestar atenção em suas palavras.__O nome dele deve ser Frosch...-- falava Wendy pensativa.__Sim, é Frosch seu nome...ele não é fofo Charles?-- dizia Wendy apontando ao exceed vestido de sapinho.


__Quem?-- Charles agora olhava o destino apontado por sua Dragon Slayer.__Você acha?-- pergunta ela ouvindo um "Fro acha Rogue-kun muito sério".__Agora, reparando bem...-- a esse ponto Lector e Happy ficavam somente olhando a reação da exceed branca.__Sim, ele é muito fofo Wendy.-- ao dizer isso, Happy fica tão assustador quanto Juvia e começa a olhar o pobre sapinho com olhos assassinos, Lector não se aguentava de ver a reação do azulado e segurava sua risada.


Na linha de frente vez ou outra Rogue dava um jeito de olhar para trás, por algum motivo essa disputa pela atenção da novata o incomodava, e divido a essa distração ele não nota muito o olhar apaixonado de Yukino que percebia esse tempo todo seu estranho comportamento.


Minerva e Erza estavam até que se dando bem por incrível que pareça, dividiam o mesmo mapa tomando as mesmas decisões de qual caminho tomar, e de vez em quando deixavam um riso escapar por conta dos elogios de Mia dirigidos a Mirajane.


__Uau, você é incrível Mirajane-san!!!-- exclamava Mia observando a albina.__Seu Take Over deve ser perfeito!!!-- falava ela dando pulinhos.__Já sei, Nature Make .... Black Orchid.-- rogou a esverdeada fazendo uma orquídea negra brotar em sua mão.__Mirajane-san, por favor aceite minha singela flor.-- falou ela se curvando e estendendo sua criação.


__Ha-hai...-- respondeu Mirajane um tanto sem jeito.__Não precisa se curvar Mia-san, obrigada pela flor.-- falou a albina com toda sua simpatia.__Pode me chamar apenas de Mirajane, ou Mira se preferir, tudo bem?


__Te chamar pelo seu nome?-- os olhos da florista começavam a brilhar como se fosse uma gatinha pedindo peixe.__Sim Mira-san!!-- dizia ela pulando mais que um coelho e grudando no braço da albina.__Pode me chamar apenas de Mia, que sonho, estar na mesma missão que Mirajane Strauss!!


Frosch vendo que seu mestre não iria dar o braço a torcer e admitir que estava ferido decide voar para Lucy pensando que ela poderia convencê-lo a tratar o machucado.Abre suas asinhas e voa para a loira que estava em uma situação bem critica, Sting a puxando de um lado, Natsu a puxando para outro, e Happy tendo uma crise de ciúmes em sua cabeça.Uma boa noticia era que Frosch não iria atrapalha-la em relação a esses três.


Pousando em seu ombro e sentando no mesmo, o exceed a abraça para se segurar.Mal sabendo que sua própria espécie podia lhe bater enquanto prestava atenção para não cair.


__Celestial-san.-- começou Frosch chamando a atenção da loira.__Fro esta preocupado com Rogue-kun, Fro não consegue saber se Rogue-kun esta bem.-- agora com os mesmo olhos que Mia usava, Frosch utilizou para fazer um pedido.__Fro quer saber se Celestial-san consegue convencer Rogue-kun a mostrar a mão.   


__E-eu Frosch?-- falava Lucy sentindo os olhos dos dois Dragon Slayers sobre si.__Mas eu não tenho nenhuma intimidade com ele Frosch.-- se desculpava a maga celestial.__Deve haver alguém aqui que seja próximo o suficiente para fazer isso.-- ao ver a cara tristonha do exceed ela lembra-se de uma pessoa que poderia fazer tal ação.__Que tal pedir a Yukino?-- o exceed antes deprimido agora tinha um brilho nos olhinhos.__Ela deve conseguir se aproximar dele, que tal falar com ela?


__Fro acha uma boa ideia, Fro vai falar com Yukino!-- falou Frosch dando um abraço em Lucy.__Fro gosta da ajuda de Celestial-san!-- abrindo as asas novamente e planando em frente a maga celestial ele diz.__Fro esta indo!


Sting que antes já tinha ficado atento com seu parceiro agora estava com os nervos a flor da pele, sua guarda iria dobrar daquele momento em diante.Natsu como sempre ficou completamente fora da conversa, não tinha entendido nada, muito menos entendeu o motivo do loiro fazer uma cara tão séria quanto ao pedido do exceed.Já Happy ...


__Luce, eu não gosto dele!-- começou Happy atraindo a atenção da loira.__Quem esse cosplay de sapo pensa que é?


__Do que esta falando Happy?-- perguntou Lucy olhando o neko azul.__Do Frosch?


__Quem ele pensa que é para chamar a atenção da Charles?-- agora com os olhos cheios de água ele termina.__Ela acha ele fofo Luxyy!


__Sabe, isso se chama ciúmes.-- se intrometeu Lector.__Eu vou sentir ciúmes, não é Sting-kun?


__Claro Lector...-- respondeu Sting olhando Natsu de canto.__Afinal você é o exceed do grande Sting Eucliffe!-- terminou o loiro causando uma gota na cabeça de Lucy.


Ficaram todos tão distraídos que nem perceberam quando a linha de frente parou de andar, resultado todos se esbarrando, Mia revoltada gritava "cuidado com Mirajane!!!", Frosch ficava desesperado para saber se Rogue estava bem, Charles conferia se Wendy havia sido esmagada na colisão, e Minerva falava parada em frente a uma casa totalmente destruída "chegamos ...."


Chocados eles se afastam uns dos outros e adentram o local, haviam fotos queimadas, móveis apodrecidos, paredes com grandes rachaduras e infiltrações, o telhado tinha vários buracos e era a única luz que iluminava aquele local.


Rogue mesmo sentindo uma grande dor em seu braço continuava inexpressivo, caminhava com Frosch voando ao seu lado, e como não queria preocupar seu exceed tentava dar-lhe um sorriso nem que fosse de canto.E com isso o sapinho dava-se por satisfeito achando que seu ferimento não passava de arranhões, mas era muito pior.


Ele podia sentir o sangue passando por sua pele e o tentava conter na capa negra que o cobria, mais algumas horas e não seria mais capaz de disfarçar o cheiro de ferro que estava contido em seu sangue.Mas em um momento de distração desencosta o braço do tecido, fazendo com que caiam algumas gotas avermelhadas no chão apodrecido da casa.


E por esse acontecimento começa uma espécie de terremoto somente naquele lote, conforme o chão tremia, caiam paredes, partes do telhado,  portas, poeira, ratos abandonavam o local em um ritmo temeroso.Sting ficou grudado em Lucy  e Lector para evitar que os mesmos fossem atingidos por alguma parte da frágil estrutura.


Natsu e Gray se juntaram em Wendy, Charles e Happy protegendo os pequenos.Erza utilizou sua Armadura de Adamantium, garantindo sua defesa.Minerva controlou o espaço ao seu redor para desviar os destroços.Laxus e Orga conseguiram manter tudo preso em uma barreira elétrica, Yukino se juntou a Mia e Mirajane, a florista havia criado uma espécie de flor guarda-chuva, que evitava que quem estivesse em baixo da mesma fosse atingido.Rogue apenas agarrou Frosch e se transformou em sombra.


Após três minutos de horror o tremor finalmente cessa, mas algo havia mudado naquela casa, onde antes havia uma parede com rachaduras e infiltrações agora se revelou uma porta em perfeito estado, lembrando-se de sua ultima missão, Lucy sai da proteção de seu irmão caminha até a porta, tocando a maçaneta uma grande luz invade o local e a porta se abre revelando uma mulher de cabelos rosas soltos que batiam na metade de suas costas e olhos castanhos, suas vestimentas era um sobre tudo branco com uma camiseta preta, suas calças eram avermelhadas tal como vermelho bordô e as botas eram brancas.


 __Olá, espero minha singela base não tê-los assustado.-- falava a moça de aparentemente vinte anos.__Meu nome é Saphira Dalians, e fui eu quem enviou o trabalho par ambas as guildas.-- falou a rosada apontando para dentro da porta como se convidasse a todos para entrarem.__Acho melhor entrarem, pois esse portal não ficará aberto por muito tempo.


Virando de costas e caminhando porta adentro ela faz seu caminho a uma grande sala, o grupo meio pasmo a segue, passando um por um pela porta até a ultima pessoa.Assim que Orga passa pelo portal, o mesmo se fecha e explode reduzindo-se a minúsculas esferas mágicas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!