Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 11
Reencontro (especial parte Fairy Tail)


Notas iniciais do capítulo

Yo min'na!!!
Agora temos uma recomendação, eu estou tão feliz que gostem da fic *--*
Hoje sai mais tarde que o normal, modifiquei todo o capítulo para fazer essa parte, espero que gostem!!
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/11


Narrador Pov


Fairy Tail


Uma manhã tranquila, tranquila até demais para a guilda mais barulhenta de Fiore, nossa querida Mirajane estava na porta da guilda com seu sorriso habitual tentando acalmar o homem enviado como representante do Conselho Mágico para conversar com o mestre.


Todos os magos presentes estavam escondidos, mas tão bem escondidos que nem eles próprios se encontrariam.Warren mantinha-os informados pela sua telepatia, Lissana ficou no balcão cuidando de distrair alguns companheiros nervosos que estavam perto dela, o nervosismo deles era tanto que seus copos de cerveja chegavam a derramar, Cana era uma das únicas pessoas tranquilas no local por estar embriagada.


__Acalme-se senhor, não quer ir até nosso bar para uma bebida?.-- dizia Mirajane com toda sua simpatia e graciosidade.__Creio que o mestre não demorará muito a chegar, mas ficar em pé esperando pode cansar não a você quanto a seus homens também.


__Nós somos treinados para aguentar esse tipo de situação senhorita, não precisa se preocupar tanto.-- respondeu o enviado do CM.__Tem alguma ideia de onde Makarov deva estar?


__Ah, o mestre...ele...bem...-- nossa querida albina passava a mão pela cabeça tentando se lembrar onde o mestre havia dito que iria.__Acho que me esqueci...-- ao dizer isso ela vê o velhote se aproximando.__Ele acaba de chegar, como foi mestre?


__Uma confusão novamente Mira, quem é o homem?-- pergunta Makarov ainda sem ver o rosto do representante.__E onde estão todos?eu me lembro de ter deixado esse salão cheio...


__Sou um enviado do Conselho Mágico, pode-se dizer um representante.-- disse o homem estendendo um papel ao mestre.__Poderia falar com o senhor por alguns instantes?


__Interessante....-- disse  Makarov dando uma leve corrida de olhos no papel.__Claro, vamos subindo...Mirajane chame o time do Natsu, depois de atender a este homem vou falar com eles.-- já nas escadas ele olhava para o salão vazio enquanto o representante entrava em seu escritório.__Já podem sair dos esconderijos pirralhos.-- dito isto ele fecha a porta de sua sala.


Ao ouvir o ruído do fechamento da porta, magos começam a despencar do teto, alguns atingem mesas que se quebram e revelam outros magos escondidos de baixo das mesmas, estes por sua vez ficam assustados e correm para os pilares onde outros magos já estavam escondidos.Atrás de Lisanna, mais detalhadamente dentro do balcão saem cinco magos e um deles derruba o barril de Cana, furiosa ela lança suas cartas e atinge Elfman que estava se levantando da queda do teto.


Confuso ele ativa o take over da besta e sai correndo atrás de qualquer um como um cão com raiva, Lisanna para se salvar usa take over de pássaro e levanta voo, Warren vendo a situação 'grita' pela telepatia "salve-se quem puder!", e então começa um pandemônio na guilda, magias eram jogadas por todos os lados atingindo magos desafortunados, Levi e Lily estavam escondidos atrás dos pilares, a azulada apertava tanto o pobre exceed que o mesmo acabava ficando vermelho pela falta de ar.


Mais um estrondo é ouvido vindo diretamente da porta, Natsu havia acabado de chegar com seu time e se empolgou com a bagunça, como de costume saiu cuspindo fogo em todas as direções possíveis e Gray não querendo deixar que o companheiro fique com todas as atenções tratou de fazer sua parte....


__Ice Make...-- disse Gray com sua posição de convocação.__Floor!!!!!-- tendo todo o chão coberto por uma fina camada de gelo, o moreno desliza graciosamente vendo todos a sua volta escorregarem.__Desiste foguinho, você perdeu o jeito da coisa toda.-- provocava o ice maker.


__Gray seu maldito!!!!!-- gritava Natsu tentando se equilibrar.__Karyuu no Tekken!-- irritado da um poderoso soco envolvido em chamas no chão derretendo o gelo perto de si, e rachando o resto do mesmo que estaria longe de seu local apunhalado.__Agora sim, eu to empolgado!-- diz ele conseguindo ficar em pé e olhando fixamente para Gray.


Os dois magos estavam a ponto de soltar um golpe quando uma certa azulada entra na frente do mago de gelo estendendo seus braços protetoramente.


__Ninguém vai tocar no Gray-sama!!!!-- gritava Juvia.__A Juvia não vai deixar!!-- ela estica um de seus braços para frente e forma uma onda com o gelo derretido com direção ao mago de fogo.


__Vamos lá Lucy, hora de atacar .... -- disse ele sem pensar, e ao refletir ficando cabisbaixo segundos depois.__É mesmo, a Lucy não esta mais aqui...-- com a onda se aproximando ele dizia essas palavras para si mesmo.__A Lucy não vai ficar comigo nessa luta ...--  faltando alguns metros para ser atingido, alguém pula em sua frente e atrai sua atenção.


__Abra, o portão do peixe emparelhado .... Pisces !!!-- convoca Yukino tentando proteger Natsu que esta emocionalmente abalado, Pisces mergulha na onda e a desvia para Juvia.__Natsu-san, recomponha-se!-- dizia ela.


Mirajane estava no meio da guerra sorrindo com toda sua simpatia, Wendy estava escondida atrás  de seu vestido com uma bela carinha de medo, Romeo estava no mesmo estado só que do outro lado do vestido de Mirajane, Natsu agora recuperado 'lutava' ao lado de Yukino conta Gray e Juvia, mas a briga durou por pouco tempo pois Erza acabava de chegar na porta.


__Vocês estão brigando de novo?-- dizia Titânia com sua aura demoníaca.__Querem levar uma punição adequada, Natsu...Gray?


__Ola Erza!-- falou Mirajane calmíssima.__Como foi a missão?-- toda a guilda parou o lançamento de magias devido ao grande temor á maga de armadura.__O mestre esta no escritório com um representante do Conselho, logo depois quer falar com seu time, tudo bem?-- falou a albina deixando todos com uma grande gota por sua tranquilidade.


A ruiva mal teve tempo de responder, pois o tal homem citado pela maga take over acabará de sair da sala do mestre e passava pelo meio da confusão como se não estivesse acontecendo nada de mais.Assim que o mesmo se retirou com suas tropas o mestre disse:


__Erza, Gray, Natsu, Yukino, Wendy, Laxus e ..... e.....-- pensativo ele termina sua frase.__E Mirajane, venham a minha sala imediatamente.-- terminando seu pronunciamento ele passa por sua porta e espera pelos seus escolhidos.


__Charles....esqueceram da gente!-- choramingou Happy ao lado da exceed.__Mas nós vamos mesmo assim!!!!


__O que quer dizer com isso?-- pergunta ela olhando para o companheiro ao seu lado abrindo as asas.__O que vai fazer?-- em poucos segundos ele a puxa pela pata e vai voando em direção a sala do mestre.__HAPPY!!!!!


__Nós também vamos, AYE SIR!!!!!!-- disse ele passando pela fresta da porta enquanto Yukino fechava a mesma.


Makarov não ligou quanto aos exceeds invadirem a sala e começou  a explicar o que estava acontecendo:


__O representante do conselho veio me fazer uma visita como devem estar sabendo.-- ao dizer isso Natsu e Gray começam a tremer só com o pensamento de qual seria o motivo dessa súbita visita.__Eles vieram falar sobre a missão entre guildas que vocês me mostraram, houve uma mudança nela.


__O cliente cancelou mestre?-- perguntou Mirajane com seu tom habitual.


__Haha, não Mira.-- disse o mestre rindo um pouco.__O cliente aumentou o volume para sete magos, e somente para Fairy Tail e Sabertooth.-- todos os que estavam ali presentes ficam cabisbaixos, Yukino por ter abandonado sua guilda devido a humilhação, e os demais pela sua nakama que estava na outra guilda.__Ele me passou a lista dos escolhidos para ir nesta missão pela Sabertooth, Sting, Rogue, Rufus, Orga, Minerva, Mia e Lucy.


Assim que ouviram o nome da sua loira favorita todos olharam para Makarov incrédulos, Mirajane e Wendy estavam chorando de alegria, Erza tentava se controlar mas estava quase cedendo, Gray e Natsu ficaram paralisados, Laxus fingiu indiferença mas por dentro se estourava de alegria, Yukino ficou muito feliz por ter a oportunidade de lutar ao lado de seu antigo time novamente.


Mas toda essa cerimônia de sentimentos logo teve fim pelo simples aviso do mestre "o trem sai em meia hora", eles começaram a correr desesperados, Natsu não sabia se fugia da viajem para evitar o enjoo ou se embarcava para rever sua amiga.Wendy abraçava Charles com força para diminuir a emoção, Mirajane jogava um bilhete em cima do balcão para sua irmã que dizia "fui em uma missão, por favor cuide de tudo por mim".


*.*.*.*.* ( Três horas depois [Quebra-Tempo]: Rolua - Cidade das Conquistas) *.*.*.*.*


Sabertooth


Mia estava saltitando sem parar, Minerva ia ao lado de Lucy com uma cara digna de pesadelos.Sting ficou ao lado de Rogue, ninguém sabia o motivo mas aqueles dois vez ou outra ficavam se fuzilando pelo olhar, Rufus estava no outro lado de nossa loira lhe oferecendo o braço como um cavalheiro e ela por educação não teve como negar.Orga vinha logo atrás deles com Frosch e Lector, um em cada ombro, todos os três observando o comportamento dos companheiros a sua frente.


__Não esta empolgada Lucy!!!-- fala Mia girando como uma bailarina arrancando alguns risos de Rufus.__Você finalmente vai ver seu antigo time e nós veremos Yukino!!-- se distraindo com sua própria frase, a esverdeada deixa escapar o pé e pisa numa poça d'água, caindo no mesmo instante.__Isso doeu!!!!


__Calma Mia.-- falava Lucy ajudando a florista junto a Rufus.__Sim, eu estou muito animada...-- Lucy perde um tempo refletindo e diz.__Eu falei igual ao Natsu agora.


__Uhh Natsu é?-- começava Mia novamente.__A é mesmo, Lucyzinha esta a ponto de ver seu amor secreto.-- dando pulinhos ela termina.__Eu vou tratar de comandar o destino e unir vocês dois!!


Sting antes concentrado em Rogue agora olhava a prima com ódio, não havia gostado nada dessa ideia.


__Pare com isso Mia.-- disse Sting puxando Lucy de Rufus e a trazendo para perto de si.__Regra número um, nada de namorados.-- Mia olha o primo com uma cara de confusão.__Regra número dois, o único homem que fica perto da Lucy é seu irmão, o mais louvado dos deuses, o grande Sting Eucliffe.


__Vai a merda Sting.-- disse Minerva se intrometendo na conversa dos três.__Será que você esta com medo de que ela te troque por um homem muito mais forte?-- provocava Minerva.


__Tch, bobagem, não existe ninguém mais forte que eu.-- gabava-se ele.__Eu posso cegar qualquer um com meu brilho, sou mais valioso que um diamante.


E mais uma discussão começava entre o time mais forte da Sabertooth, Lucy e Rogue estavam lado a lado só observando a briga entre Minerva e Sting, Mia e Orga, Rufus estava do outro lado também apenas observando com um leve sorriso.


Gritos eram ouvidos ao longe por Lucy, e para ela não eram estranhos mas sim familiares, e não vinham da briga de seus quatro novos amigos, mas lhe proporcionavam uma boa lembrança.Os gritos chamavam pelo seu nome, resolve se virar e descobre a origem destes chamados.Vê Wendy correndo ao lado de Mirajane e Yukino acenando para si, Erza vinha logo a frente junto a Gray, Happy e Charles estavam voando entre a Titânia e o mago ice maker, Laxus vinha andando normalmente, se controlando para não sair de sua postura habitual.


E Natsu...esse não se controlou, estava correndo e,  gritando o nome da sua ex-nakama, Lucy sem pensar duas vezes sai correndo em direção ao rosado que a tanto tempo não vê, atraindo os olhares de todos da Saber que param de brigar por um momento para saber o que tinha acontecido.


Até mesmo Rogue que não liga para o que acontece em volta de si, virou-se para saber o porque da ação da maga que a poucos segundos estava vendo a briga ao seu lado.E quando olha para quem a loira estava correndo, sente algo estranho dentro dele mesmo, que não soube explicar o que era.


Ao chegar perto o suficiente, Lucy da um pulo médio em direção ao rosado que a pega em um abraço e começa a gira-la tentando transmitir toda a saudade sentida, Sting se junta a Rogue para observar a ação da irmã.Girando cada vez mais devagar até parar Natsu a deixa tocar o chão mas ainda não a solta, tinha medo deste momento acabar.


__Luce me diga.-- começava o rosado.__Eu estou em mais um dos meus sonhos?


__Natsu se for um sonho estamos os dois nele.-- dizia a loira chorando.__Não precisa me apertar tanto, eu não sou um sonho Natsu.-- tentava fazê-lo acreditar que não era um simples delírio de seu subconsciente.


__Se eu te soltar vou acordar...e você vai sumir de novo.-- disse o rosado soltando um pouco da pressão de seu abraço para encara-la.__Eu não quero que você suma de novo Luce.-- a encarando ele toca suas testas para facilitar o contato visual.__Não, você não é um sonho.-- com essa frase os olhos dos dois se enchem de lágrimas e começam a transbordar.


__Eu senti a sua falta Natsu.-- falava Lucy ainda sem quebrar o contato entre suas testas.__Eu sonhei tanto com o pessoal da guilda, com você.-- falava a loira sem imaginar que a audição dos Dragon Slayers podia chegar a tamanha distancia, e que Sting e Rogue ouviam todas as palavras ditas pelos dois.


Lucy põe suas mãos no rosto de Natsu como se fosse segurar suas lagrimas, nesse momento chega Gray roubando Lucy de Natsu e também a girando mas com menos intensidade que o rosado pois tinha medo de machuca-la, depois dele vieram Mirajane, Erza e Wendy quase sufocando a coitada, Charles se contentou em abraçar a cabeça da loira, mesmo sendo durona, ela também sentia saudades.


E por sim, chega Happy pulando na maga e derrubando a todos, mas eles não se importavam, contanto que estivessem juntos o carinho de cada um já era o suficiente para esquecer a dor da queda ou a vergonha que estavam passando na rua.


Mia ao ver Yukino não se controlou, saiu correndo para abraça-la, os membros da Saber no início ficaram tímidos mas logo também entraram em um abraço coletivo, somente Rogue ficou de fora dando apenas um olhar a ex-nakama, que mal imaginavam ter sentimentos pelo Dragon Slayer das Sombras.E assim como sua magia sombria, ele se retira do local olhando Lucy e Natsu no chão ainda abraçados, assim como uma sombra ele desaparece, deixando duas magas celestiais para trás, deixando seus sentimentos o comandarem .... com apenas uma pergunta em mente, "por que Natsu-san?por que não a mim?por que destes pensamentos?". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe Pra Luz, Lembre De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.