Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 10
Missão em Rolua


Notas iniciais do capítulo

Yo min'na!!!!
Me desculpem novamente, mas eu estou sem internet =x
Meus pais desligaram e colocaram nos celulares dos meu irmãos e no meu, pois nós vamos nos mudar, no momento estou na casa no meu primo de férias, não sei com vocês mas a escola aqui não terá aula a semana inteira por jogos, reunião e o feriado.
É vergonhoso admitir isso mas eu não consigo mexer nos sites de fanfic's pelo celular, ainda não entendo direito mas jaja aprendo.
Ah, e o OVA Especial de Páscoa eu vou postar também, já passou néh, mas o que vale é a intenção '-'
No final tem outro aviso com uma pergunta viu!
Desculpem os erros de português e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/10


Narrador Pov


Amanhece no condomínio mais badalado de Aelbeageu, que mesmo tendo suas janelas bloqueadas pelas cortinas o sol não desiste de entrar, muitas pessoas estão saindo para trabalhar ou começando a se arrumar para o mesmo, que por um acaso era a atual ação de Lucy, começava a preparar seu copo de café junto a Plue que permanecia tremendo e chupando um pirulito colorido em cima do balcão.


__Finalmente um começo de dia normal, não é mesmo Plue?-- dizia Lucy recebendo um "pum-pum" como resposta.__Essa não, eu me esqueci de contatar Erza...ela deve estar uma fera!!!-- exclamava a maga com o copo encostado a boca, tremia tanto que chegava a derramar o liquido contido no recipiente.__Ela deve virar um monstro e falar 'Lucy, eu vou te punir por não usar a lacrima!', pior, ela pode vir aqui e fazer isto sem nenhum aviso!.-- o espírito celestial observava sua mestra ter um ataque de medo.__Ela vai....ela..ela....va.....vai.....


__YO BLONDE!!!!!-- gritou Sting invadindo o apartamento da irmã.


__Kyaaa!!!!!!!!-- gritou Lucy jogando o copo para cima e se jogando no chão em pose de reverencia.__Perdão Erza, perdão eu ia ligar a lacrima, eu ia....eu ia....-- ela olha para cima e vê o loiro se matando de tanto rir, estava até vermelho pela falta de ar.__Sting baka, não me assuste assim!


__Hahahaha, que foi isso Blonde?-- perguntava ele se recuperando.__Medo daquela mulher ruiva?que mal ela te faria?


__Acredite, muito mal.-- suspirou a loira voltando a temer pelo seu corpo em risco de receber lesões muito dolorosas.__Por que você esta aqui?.....VOCÊ INVADIU!?!?!?!


__Eu estou com fome, o grande Sting Eucliffe não pode ficar com fome por mais de alguns minutos, o que tem pra comer?-- dizia ele abrindo os armários da loira que a essa altura já poderia encher um lago pelo tamanho da gota em sua testa.__Blonde não tem nada na sua casa!


__EU ACABEI DE ME MUDAR VOCÊ ESPERAVA O QUE?!?!?!?!-- gritava ela vendo uma bola de pelos marrons invadindo sua casa pela varanda.__A não mais um.-- suspirou e se jogou no sofá.


__Sting-kun, não me deixe sozinho com ela nunca mais.-- fala o exceed pousando ao lado de Plue.__Aquela mulher é maluca, eu estou ficando traumatizado!


Em uma das mesas Lucy vê Minerva e Mia tomando café, ao lado delas estava Rufus com muitos pães e um bule com chá, e como só haviam quatro cadeiras ela corre para se sentar na que sobrara só não esperava que Sting fosse fazer a mesma coisa, ambos colidiram lado a lado e foram jogados cada um para algum lado da sala, Rufus controlou-se para não engasgar com seu chá devido a vontade de rir, Mia não parava de tossir pois se engasgou com o pão por rir, e Minerva....ah Minerva, essa cuspiu todo o café retido em sua boca e desandou a rir em meio a tosses.


Quando os dois loiros vão se levantar para mais uma vez competir pela cadeira veem Orga ali sentado e começando a cantar "Eu vim tomar cafééééé!!!!!... eu consegui a cadeiraaaaaa, ela é toda minhaaaaa!!!!!" cantou tão 'bem' que um passarinho caiu morto no parapeito da janela, deprimidos ambos se jogam no sofá, eis que chega Kazue surgindo do chão, como se fosse uma planta.


__Ótimo, mais uma maneira de invadir meu apartamento, vocês parecem que não tem casa.-- exclama Lucy deitada em um dos sofás.__Sabiam que aquele botãozinho la ao lado da porta é uma campainha?


__Relaxe um pouco Lucy, Yukino sofria mais que você.-- falou Mia.__Vocês receberam a nova carta do condomínio?-- pergunta a esverdeada recebendo balanços negativos com as cabeças de todos.__É sobre a remoção das luzes dos hall's, não vai mais ter câmera de segurança, e ainda tinha uma nota aconselhando os moradores a andarem com uma lanterna de mão, Dona Zulu esta perdendo seus últimos....ai meu Deus eu disse o nome dela.


Todos gritam uma grande 'Não' e deixam suas cabeças caírem nas mãos, em menos de alguns segundos a temerosa síndica entra dançando algo parecido com forró cantarolando e com uma musica de fundo realmente agitada.


__E também um spray de pimenta para defesa pessoal.-- cantarolou a síndica.


__É dona Zulu a senhora não morre tão cedo, estávamos falando da senhora.-- disse Minerva sendo abraçada por Rufus, pois se ele a soltasse a mesma varia para atacar a mulher.__Pronto Rufus já me acalmei.... 


__Eu sabia viu Dona Minerva, e só vim avisar que hoje de madrugada recebi um telegrama muito suspeito, alias foi até mesmo Flanni, meu marido que me passou o papel.-- dizia ela recebendo a atenção de todos os presentes na sala.__Bom eu não pretendo me responsabilizar pelo o que me foi dito, mas era algo sobre Conselho Mágico, e sua guilda Senhor Kazue.


__A Saber?-- o mestre começava a ficar com uma aura de dar arrepios.__O que foi que vocês fizeram?-- no espanto todos saíram correndo atropelando e pisoteando a síndica.__Eu pego vocês, vão arcar com as consequências, seus irresponsáveis!!!!!


Nisso uma correria começava no hall, no elevador conseguiram entrar Mia, Minerva e Sting, Rogue que acabava de trancar sua porta viu Frosch sair de seu lado para entrar no elevador junto de Lector, Orga e Rufus pularam pela janela, Lucy ia começar a correr pelas escadas.Arqueou uma de suas sobrancelhas pelo o que ocorria a essa hora da manhã, eis então que vê o mestre totalmente engolido por uma aura demoníaca, deduzindo o que deveria ter acontecido pega o caminho pelas escadas.


Orga usa seus raios para diminuir a velocidade com que cai, já Rufus cria um cogumelo gigante que lhe servira de cama elástica.No elevador os cinco tentam imaginar o que aprontaram para que o CM   precisasse chegar ao ponto de enviar uma mensagem a síndica de seu condomínio.Lucy corria pelas escadas escutando mais passos vindo por atrás de si, eram mais duas pessoas usando as escadas como rota de fuga, ou pior, tentando a pegar para a tal punição do mestre.


Em dado momento alguém a puxa pelo pulso, o puxão foi tão forte que chegou a ser levantada do chão, com medo fecha os olhos e sente uma espécie de chão fino raspando muito rapidamente na sola de seus pés e resolve olhar.Vê-se deslizando pelo corrimão e em sua frente Rogue a puxando para que não perca o equilíbrio, pela sua expressão corporal parecia acostumado com essa situação.


__Tente não se soltar de mim.-- disse ele cobrindo a mão livre com suas sombras.__Ou vai se machucar.-- com medo ela aperta o braço do rapaz e fica observando suas atitudes, apontando o braço para trás ele dá impulso a sua descida consequentemente levando Lucy junto.


*.*.*.*.*


Já na recepção os cinco condenados saem do elevador como se fosse o estouro de uma boiada, os condôminos que já estavam acostumados com tal ação deixavam a rota de fuga livre, no lado de fora os dois magos começavam a pousar de seu súbito voo da janela do 13º andar, com um estrondo a porta que dava para as escadas é aberta e de lá correm os dois magos para a saída.


Lá fora eles se reúnem sete deles correndo e dois voando que era o caso dos exceeds.


__O que será que foi dessa vez Min-chan?-- perguntava Mia correndo ao lado da irmã.__Foi você Sting?-- o loiro a olha como se estivesse dizendo 'por que justo eu?'.__Kyaaa, foram vocês dois!!!!


__Mia, eu acho melhor não se preocupar com isso.-- dizia Orga dando pernadas tão violentas que era possível sentir o chão tremer.__Me preocuparia com o mestre que esta nos alcançando!!!-- gritou ele olhando para trás.


Com um grande grito de desespero todos começam a correr com tudo o que tinham, tornando a rua um local perigoso, as crianças ficavam nas calçadas ou janelas para verem a sua dose diária de loucuras da Sabertooth, aquilo já tinha virado um hábito.


*.*.*.*.*


Na guilda tudo estava parado, alguns magos ficavam olhando o quadro de missões para pegar algum trabalho ou simplesmente esperavam por Mia ou Lucy para que as mesmas aprovassem seus pedidos, alguns deles estavam indo em direção a porta para irem a suas casas ou encontrar amigos ao redor da cidade.


Mas quando tocam a grande porta de madeira acabam por serem jogados pelos ares, Sting e Minerva foram os primeiros a entrar, até então sendo os principais responsáveis pela porta quebrada, logo em seguida vem Mia e Lucy sendo que Frosch estava no ombro da loira gritando 'mais rápido Celestial-san!', Rogue vinha com Lector em cima de si e atrás do mesmo vinham Rufus e Orga.


__Fujam, o Conselho contatou Kazue!!!!!-- gritava Sting.__É cada um por si, corre negada!!!!!!-- o loiro subia as escadas disputando a liderança com Minerva.


__Kyaaaa, pessoal deixem os pedidos para depois, estamos em alerta roxo!!!!!!REPITO ALERTA ROXO!!!!-- berrou Mia deixando todos desesperados, e tomando o mesmo caminho que sua irmã e primo.


__Mas o que é alerta roxo?-- perguntou Lucy confusa, será que teria de decorar muitos códigos para sobreviver na atual guilda.__É algo muito ruim?


__Sim Miss Lucy.-- respondeu Rufus segurando seu chapéu para que não caísse.__É o que dizemos quando o mestre não esta de bom humor.


Rogue de algum modo consegue ficar na disputa entre a primeira posição na corrida, pareciam três cães correndo atrás de um gato e o trio almejando ver quem o pegaria primeiro.Indo em direção a uma porta eles se deparam dentro da sala de Kazue, agora que Lucy estava confusa mesmo minutos atrás eles estavam numa corrida nas ruas para fugir do mestre, e tudo para vir parar em seu escritório.


__Todos procurem a papelada que o conselho enviou no dia em que saímos em missão, deve estar lá!-- disse Minerva procurando na mesa e em suas gavetas, por incrível que pareça Orga levantou todas as poltronas afirmando que poderia ter uma pilha de papel em baixo delas.


Rufus e Rogue vasculhavam tudo com suas magias que permitiam tal ação, Lucy pediu ajuda a Virgo e Áries e procuravam pelas prateleiras, Mia havia ficado de guarda caso Kazue aparecesse ela deveria entretê-lo e mandar um sinal para os que estavam na sala.


Tendo total confiança em Mia e no que faziam eles estavam até que calmos o que fez Lucy perceber que não era a primeira vez que faziam isso.Em seu pensamento ela ligava vários fatos da Sabertooth com a Fairy Tail, ambas eram guildas muito bagunçadas, que nas missões só arranjavam mais confusões do que executavam o que estava no pedido, e eram muito unidas, mesmo que uma delas não demonstrasse essa união em público.


__Isso aqui não é para mim.-- começava Sting fazendo pose.__Isso não é tarefa para o grande Sting Eucliffe!.


__Isso mesmo Sting-kun, nós não deveríamos estar fazendo esse tipo de tarefa.-- dizia Lector apoiando o dono.__Afinal nós somos os melhores da Sabertooth!


__Mas que droga, não esta em lugar algum!-- exclamou Minerva se jogando na cadeira da escrivaninha.__Alguma noticia boa de vocês?


__Achou algo Virgo?-- perguntava Lucy olhando uma pasta com vários documentos e recebendo um "ainda não Hime!".__E você Áries, esta com sorte hoje?-- pergunta a loira novamente, e o espírito lhe responde "eu não encontrei nada, me desculpe!".


__Rogue e eu também não encontramos nada Miss Minerva.-- falou Rufus desativando sua magia.


__E nem vão achar!-- disse alguém parado no batente da porta segurando Mia que estava sorrindo envergonhada.__Eu já havia previsto uma invasão ao meu escritório.


__Me desculpem, ele é muito mais forte que eu.-- disse Mia.__Não da pra subestimar Kazue.


Percebendo suas derrotas, eles se sentam nas poltronas e esperam a bronca do mestre.Sting fica ao lado de Lucy, impedindo que Rogue se sente nesse lugar, por algum motivo o loiro estava desconfiado de seu parceiro.


__O Conselho Mágico me contatou muito antes de chegar a guilda, enquanto ainda corria atrás de vocês.-- dizia Kazue um tanto sério.__É uma missão importante entre guildas, mas por algum motivo o cliente exigiu que somente Fairy Tail e Sabertooth estivessem nela, aumentando assim o número de membros enviados de cada uma das duas.-- quando iria chegar ao ponto é interrompido por Mia.


__Kyaaa Lucy, se estamos aqui é porque fomos escolhidos para esta missão.-- se empolgava Mia.__Você vai ver seus amigos de novo!!!!-- a esverdeada é interrompida com o limpar de garganta de Kazue, que o fez de propósito.__Ahh....pode continuar Kazue!


__Então da Saber iram vocês aqui presentes!-- assim que iria continuar é interrompido mais uma vez, e frustrado se joga em sua mesa.


__Mas aqui estamos em nove se contarmos comigo, o exceed do grande Sting Eucliffe, e com o Frosch.- disse Lector se vangloriando.


__E quem disse que eu estava contando com vocês dois?-- falou Kazue levantando a cabeça.__Vocês são exceeds, podem ir de qualquer maneira, mas preciso de sete magos.-- disse ele olhando para Minerva.__Quem ira comandar este time fica por escolha de vocês, só quero que façam a missão, posso contar com vocês não posso?-- antes mesmo de receber uma resposta ele acrescenta.__Além do mais, eu ainda preciso decidir a punição de vocês por invadirem meu escritório, quem sabe a missão não me deixe mais tranquilo?


__Ele deve ser um demônio disfarçado.-- suspira Lucy.__Vamos logo, eu quero ver Natsu, Gray, Erza, Wendy, Charles e Happy!!


__Será que Mirajane ira participar?-- brilhavam os olhos de Mia.__Seria um sonho realizado lutar ao lado dela!


__Mia, eu posso pedir pra que ela vá, só preciso encontrar meu lacrima.-- falou Lucy.__Mal posso esperar para ver o Natsu, não pensei que ia sentir tanta falta dele.-- fala a loira olhando Mia e Minerva ficarem a encarando como se dissessem "saudades é? eu vejo amor nisso ai".__Vamos logo arrumar nossas coisas!!-- termina ela correndo e arrastando as duas irmãs consigo.


__Não se esqueçam de estarem na estação as dez ein!-- gritou Kazue recebendo um haii em coro como resposta.__Vocês também, e só para garantir, fiquem de olho nelas, essas três juntas são uma combinação explosiva.


__Pode deixar mestre, a irmã de Sting Eucliffe não vai causar mais problemas que eu!-- falou Sting fazendo pose e arrancando gotas de todos os presentes na sala.__Por falar nisso...eu tenho que falar contigo Rogue, sabe contar sobre minhas conquistas e meus poderes evoluídos.-- fala o loiro puxando o amigo pela capa.


*.*.*.*.*


No caminho para o condomínio, Mia não perde a oportunidade de dar uma azucrinada em Lucy, nem que seja mínima.


__É Lucy, você gosta desse Natsu?-- começava Mia, Minerva percebendo o que iria acontecer põe a cabeça entre as mãos como se dissesse 'vai começar de novo'.__Pela sua reação ele é muito especial, por que não conta a Mia-chan o que já rolou entre vocês ein?


__Mi-Mia eu nunca pensei nele assim!-- gaguejava Lucy aumentando o ritmo de seus passos.__El-ele é meu melhor amigo!!que fique bem claro!!!


__É?-- indagava ela seguindo a loira.__Então por que ficar tão nervosa ein?-- começou a esverdeada novamente.__Será que é um amor não correspondido?ou você ainda não se declarou?ou simplesmente não quer admitir que ama ele ein?


__Kyaa me deixe em paz Mia!!!!!-- falou Lucy correndo para fugir da maga cúpida.__Eu quero sossego!!!


__Lucy!!!!!eu quero saber qual sua relação com ele!!!-- gritava Mia também correndo.__Não me deixe assim curiosa!!!!


Minerva não fez questão de se apressar, se divertia vendo aquela cena, e também se lembrava de quando sua irmã a perturbava assim dizendo que ela e Kazue dariam um lindo casal, e os dois negavam com todas as suas forças, só não esperava que isso realmente acontecesse com ela, que acabasse por amar o seu atual mestre de guilda....


*.*.*.*.*


Sting e rogue estavam caminhando normalmente, mas com um diferencial, ambos em silencio profundo o que era estranho pois o loiro sempre se gabava nesses curtos passeios até o condomínio, fato que não passou despercebido pelo moreno.


__O que esta acontecendo Sting?-- pergunta Rogue usando seu tom habitual.__Você não fica tanto tempo sem dizer nada.


__Não pense que já não sei Rogue.-- começava o loiro.__Eu percebi que você olha diferente para minha irmã, eu vi a cara que você fez quando Mia comentou se ela gostava de Natsu-san.-- agora olhando para o companheiro ele continuou.__Sua companheira não pode ser minha irmã, então pare de deseja-la mesmo que inconscientemente, ou vou ter que tomar medidas drásticas, me entende?-- termina ele recebendo um murmuro em sua resposta.


Frosch e Lector não entendiam nada do que acontecia, mas podiam sentir a aura dos dois emanando com mais intensidade do que em momentos atrás.


__Então Sting-kun!-- começou Lector para descontrair.__Onde é a missão mesmo?


__Você que deveria me lembrar Lector, eu sai antes que Kazue dissesse.-- suspirou o loiro.


__Fro ouviu, Fro diz que é em Rolua.-- disse Frosch pousando na cabeça de Rogue e brincando com seus cabelos.__Fro gosta dos cabelos de Rogue-kun, Fro lembra de Celestial-san.


Uma missão implacável entre as guildas mais fortes de toda Fiore, fadas e tigres vão se entender?ou haverá uma caça sobrenatural entre as duas "raças", o momento o reencontro de Lucy e seu time se aproxima, como eles reagiram a noticia que sua maga celestial fez um time indireto com seus antigos inimigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outra coisa que quero avisar, eu fiz algumas dessas cenas em estilo manga e estou pensando em fazer essa história também na versão mangá, mas não sei onde posso postar essas fanart no caso, se souberem um site que de me contem.