Olhe Pra Luz, Lembre De Mim! escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 9
De lá pra cá e cá pra lá


Notas iniciais do capítulo

Yo min'na!!!
O capítulo estava quase terminado mas acordei com outra ideia, e não resisti em muda-lo por completo!
Totalmente inspirado em Toma Lá Da Cá! kkkk
Desculpem os erros de português e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331227/chapter/9


Narrador Pov


Com o sol brilhando como se dissesse 'hora de acordar' a guilda estava em total ritmo de festa, Mia pulava para todos os lados em comemoração, havia conseguido um lugar para Lucy morar.Era um apartamento classe média no 13º andar, e seu apartamento ficava no 12º seriam quase vizinhas, outra coisa curiosa era que Rufus morava ao lado de Mia e Kazue o mestre da guilda morava na cobertura sendo vizinho de Minerva.


O apartamento de Lucy ficava ao lado da residência de Sting, em frente aos dois ficavam Rogue e Orga, uma situação muito estranha.A sindica do local já havia se acostumado com a gritaria do 12º, 13º e cobertura.


Kazue estava uma pilha de nervos, já havia recebido a notícia sobre o fim do sequestro da princesa e que seus membros acabaram com um ritual macabro, mas mesmo assim não sentia orgulho...sentia vontade de mata-los pessoalmente por se meterem em tal encrenca,  o que ele não esperava era ser a causa de uma grande confusão que estava por vir.


*.*.*.*.*


__STING!!!!!!-- gritava Lucy desesperava.__ME PÕE NO CHÃO!!!!!!-- o loiro havia inventado uma corrida, ele levaria Lucy e Rufus teria de levar Minerva, como rogue não quis participar ele andava calmamente vendo os companheiros correndo.__SOCORRO!!!!!!!!


__Para de gritar Blonde, ou você vai cair!-- se exaltou Sting lado a lado de Rufus.__Pior, nós dois vamos cair e perder a corrida, e um homem louro, alto, pele clara e olhos azuis não pode perder!


__RUFUS OU ME DEIXA DESCER OU VAI VER O QUE É UMA MULHER COM RAIVA!!!!!-- berrava Minerva sendo carregada pelo memory maker, mas por que elas simplesmente não pulavam?se o fizessem seriam atropeladas pelos dois loiros.__LUCY EU QUERO DESCER!!!!!!


__SOCORRO!!!!!-- gritava Lucy.__MAGOS INSANOS ESTÃO NOS SEQUESTRANDO!!! SOCORROOOOO!!!!!!!


Foram tão altos os gritos da maga celestial que uma grande fumaça amarela surgiu correndo ao lado de Sting, ao se dissipar deu espaço a Loke.O leão corria como se fosse caçar algo ou alguém.


__Minha princesa, por que esse sujo esta te carregando?-- perguntava Loke com uma pitada de ciúmes.__Seu príncipe chegou para fazer isso.-- ao terminar a frase ele puxa as pernas de Lucy tentando troca-la de colo, nas Sting segura os braços da irmã, e a coitada acaba ficando entre os dois como se fosse a corda de um cabo de guerra.


E nesse puxa pra lá, empurra pra cá, Rogue percebe que o caminho deles vai acabar no rio que cortava a cidade, Frosch se desespera falando "salve Celestial-san Rogue-kun, salve Celestial-san!", por seu exceed ser seu grande amigo ele vai atrás de Loke e Sting para evitar que joguem Lucy no rio.Mas sua intenção foi mal interpretada, pois Rufus achou que o moreno fosse tentar puxar Minerva e entrar na corrida, deu-lhe um empurrão que o mesmo atravessou  pelo meio de Sting e Loke, tendo como consequência Lucy em seu colo.


O loiro e o ruivo não ficaram nada satisfeitos com a atitude do moreno, quando Rogue percebeu o que tinha feito...estava mais vermelho que as chamas de Natsu.


__Rogue devolve minha irmã!!!!!-- ordenava Sting enraivado.__Você também esta virando um tarado como a maioria da guilda? devolva a irmã do mago mais forte da Sabertooth!!!


__Devolva minha princesa!-- se exaltava Loke empurrando Sting.__Eu estou indo minha hime!!!


Com um ponta pé, Sting faz Loke desaparecer e começa a correr atrás do companheiro que havia 'sequestrado' sua irmã, Minerva coitada, não sabia se ria da cena ou se gritava de desespero.Já era possível ver as portas da guilda, que por infortúnio estavam fechadas e naquela velocidade eles não conseguiriam parar, seria um trágico acidente.


Justamente quando faltavam apenas três metros para baterem de frente com a porta, Kazue e Mia resolvem abri-la para olhar a rua, ao invés disso acabaram no caminho da corrida furiosa de um dos times mais fortes da Sabertooth.Um estrondo foi ouvido juntamente com um grito de pavor de Mia, Minerva e Lucy...


O impacto fora tão destruidor que fez com que eles quebrassem oito mesas, atropelassem dez magos e por fim atravessassem o balcão parando esborrachados na parede.Risos eram ouvidos de toda parte da guilda, Frosch e Lector vieram voando desesperados atrás de seus respectivos donos, mas ao invés disso encontraram uma tigresa furiosa.


__AGORA CHEGA!!!!!-- gritou Minerva pegando Sting pela gola da camisa.__O que foi ein?-- disse ela colocando o primo no chão.__Você ta comendo sabão pra cuspi espuma nos outros?!


__Olha só, a culpa é do Rogue e daquele espírito da Blonde que se acha!-- exclamou Sting sendo cortado por Mia.


__Mas você não pode falar muito dele não viu Sting!-- exclamou Mia.__Lucy tenho uma ótima notícia pra você.-- a loira agora olhava a esverdeada com uma expressão confusa.__Você vai morar no apartamento a cima do meu, não é ótimo?


Antes mesmo que Lucy abrisse a boca, Kazue se levantou e começou soltar um aura pior do que a da própria Erza, e superar a Titânia não era algo muito comum de se ver.Sem cerimônias Minerva e Mia puxam Sting, Lucy, Rogue e Rufus e começam a correr, os exceeds nada bobos seguiram os seis patetas, ainda se deu para ouvir um "vocês vão receber aquela coisa!!!" de Kazue, correndo para fora da guilda Minerva gritou "vai ter que nos pegar antes!".


*.*.*.*.*


Após correr três quarteirões Minerva e Mia dão uma parada em frente a um grande terreno repleto de prédios, eram separados por nomes, iam do Bloco A até o Bloco S, em todos uma pequena piscina estava instalada, a maior de todas ficava no meio de todos os blocos.Lucy podia jurar que viu cinco pessoas pulando um muro que dava para uma grande floresta, assustada pergunta para Mia se eram ladrões, a florista simplesmente fala para que ela se acostume a isso.


Rogue e Sting estavam num clima um tanto tenso, o loiro receoso do parceiro fazia questão de ficar entre Lucy e o moreno.


__Chegamos Lucy, bem vinda ao seu novo lar, o condomínio Shimbia Onedion Finday!-- falou Mia dando pulinhos ao lado da irmã.__Assim, eu já ia me esquecendo, sabe a síndica e o marido dela são um tanto estranhos sabe...-- Mia tentava achar as palavras corretas para dizer a Lucy como se comportar nesse condomínio...amaneirado.__Nunca, nunca, em hipótese alguma pronuncie o nome dela porque quando chama o demônio aparecesse, segundo, sempre esteja em casa antes da meia noite!


__Antes da meia noite?-- Lucy que já estava assustada com as pessoas pulando o muro e a descrição sobre a síndica ser um demônio, agora fica apavorada com essa condição.__Ma-mas, por que?


__Por que acontecem arrastões.-- responde Minerva vendo Sting lançar um olhar mortífero a Rogue.__E só fica aqui fora depois das onze horas quem não tem medo de nada, eu particularmente não tenho assim tanto medo, mas é bom prevenir.


__Minerva é melhor agente entrar...-- começou Sting.__Já ta quase na hora.


__Nossa é mesmo, como vocês se esqueceram?-- falou Mia correndo para dentro de um dos blocos.__Corre negada!!!!!


Lucy estava sendo arrastada por Sting pelo o motivo ao qual ela não fazia ideia, ao entrar no Bloco D começou um pandemônio, magia era lançada por todos os lados, gritos de pavor percorriam todo o local, mas em menos de três minutos tudo voltou ao normal, Minerva, Sting, Mia, Rufus e Rogue estavam calmos, como se nada tivesse acontecido, já Lucy estava apavorada.


__O QUE FOI ISSO!!!!!-- gritava a loira chamando a atenção do grupo.__QUE ESPÉCIE DE CONDOMÍNIO É ESSE?!?!?!


__Calma Blonde, agente já tava sabendo desse arrastão .-- respondeu Sting com a maior tranquilidade.__Vamos subindo, agente ainda tem que arrumar seu apartamento.-- ele agora fazia seu caminho até o elevador.__Rápido que tem mais um arrastão daqui a três horas.


Dito isto todos correm para dentro do elevador, fazendo uma simulação de cela do Carandiru, um apertamento que dava dó, mas nessa confusão ninguém conseguia apertar o botão para o 13º andar, do desespero um empurrava o outro e nesse empurramento Lucy acabou ao lado de Rogue, e como nessas horas ninguém alivia Frosch e Lector caíram em suas cabeças.


Mia foi lançando um cipó que saía de sua mão até o botão do elevador, mesmo com todo empurra empurra, e aquela algazarra ela conseguiu aperta-lo, em poucos segundos já estavam no andar correto, mas na hora em que a porta abriu ..... era como se apertasse a pasta de dente com toda a força possível, eles foram praticamente cuspidos pelo elevador, nem o coitado aguentou tanta loucura.


__Tudo bem, vamos a sua porta.-- Minerva caminhou pelo hall e parou em uma porta branca.__Você mora no 1502, Sting mora no 1501, Rogue 1503, Orga 1504, no andar de baixo ficam Mia no 1498, e Rufus no 1499.-- Minerva da uma pausa e logo continua.__Kazue mora na cobertura 1612 e eu também estou na cobertura 1613, ou seja pior do que esta não pode ficar.


Era um bom apartamento, um tanto exagerado claro...três quartos quatro banheiros, uma sala e cozinhas imensas fora a lavanderia.


__É bem grande...quanto vai custar?-- pergunta Lucy temendo ser muito caro.__Acho que vou pagar com minha alma.-- choraminga ela.


__Que nada Blonde, são só 200 mil jewels.-- responde Sting.__O grande Sting Eucliffe devia morar na cobertura.


__E por que não mora?-- pergunta Lucy zombando da frase dita pelo irmão.


__É que os últimos dois apartamentos de cobertura foram alugados por mim e Kazue.-- responde Minerva muito séria, mas logo perdeu essa pose superior.__Toma papudo toma!!!!-- dizia ela pula de um lado para o outro com Sting tentando a perseguir.


__Nossa!-- se surpreendeu Lucy.__Dá para pagar o aluguel e ainda sobra dinheiro para as compras!-- a loira começa a dar pulinhos de alegria.__E melhor já vem mobiliado!!!-- ela para e reflete.__Como é o nome da síndica?-- Lucy não entendeu nada do que aconteceu a seguir, todos calaram a boca e fizeram sinal para ficar em silêncio.


__Fro não resiste, Fro vai responder Celestial-san.-- disse Frosch fugindo de Rogue que queria tampar sua boquinha.__Fro diz que o nome da síndica é Dona Zulu!-- Frosch logo tampa a boca com as patinhas e arregala os olhos, todos presentes menos Lucy gritam um grande e alto 'não' em coro.


Logo em seguida uma grande fumaça adentra o apartamento e começam a sair raios de todas as partes, mas o estranho era que estavam dentro da residência, Lucy percebe que todos se sentam nos sofás com cara de 'de novo não'.


A porta se abre e entra uma mulher de cabelos roxos e olhos pretos, rodopiando e dando gargalhadas tal como uma bruxa.


__Olá nova moradora, me chamo Zulu Shiina, é um grande prazer ter mais uma maga da Sabertooth em meu humilde condomínio.-- disse a mulher, ela vestia uma camisa rendada e cheia de babadinhos na cor amarela e azul, com uma saia preta.__E sobre o arrastão que a senhora ouviu viu Dona Lucy, não é anda demais, meu governo é rígido, com normas e responsabilidade!-- termina ela com uma pose heroica.


__Por que você não vai a merda Dona Zulu?-- diz Minerva acabando com o momento.__Por que a senhora veio aqui afinal?


__Pera ai pera ai gente!-- exclama Lucy.__Como a sindica entra sem bater?ou tocar uma campainha?


__Se acostume Miss Lucy, essa mulher não tem vergonha.-- fala Rufus olhando Zulu e Minerva soltarem raios pelos olhos enquanto se encaravam.__E de preferência...nunca pronuncie seu nome, porque como diz a senhorita Minerva, quando chama o demônio vem.


De uma hora pra outra entram Orga e Kazue praticamente se jogando no sofá, deixando Lucy com uma grande gota e super irritada.


__Vocês não tocam a campainha não?-- pergunta ela irritada.__Batem na porta?batem palminhas, se fazem anunciar?


__Acostume-se Lucy, esse povo não tem educação.-- disse Kazue causando gotas nas cabeças de todos os que estavam presentes na sala.__E ai, gostou do lugar?-- ele olha para frente e vê a sindica.__Meu dia ta acabado, primeira coisa que vejo quando entro no condomínio é Dona Zulu?hoje eu não lanço nenhuma magia direito!


__Acalmem-se eu só vim dar as boas vindas, e também notifica-los de que a taxa 1897 não foi paga por nenhum de vocês!-- diz ela apontando o dedo a todos na sala.__Devo dizer que se não pagarem terão os nomes anunciados no sistema de som do condomínio.


__Mulher cachorra essa.-- disse Sting olhando para Rogue.__E que taxa é essa?


__É a taxa para comprar novos equipamentos para a Acadimbia, é a academia do Shimbia Onedion Finday.-- diz Zulu.__E ela acaba de ser criada, muita gente já pagou, só faltam vocês aqui do Bloco D.


__Eu vo mata essa cadela!!!-- disse Minerva sendo segurada por Rufus e Rogue.__Você não tem mais nada pra fazer além de inventar taxas extras?


__Eu agora vou atrás de meu marido, ele tem um grande hábito de caçar cobra logo cedinho de manhã.-- disse a sindica indo em direção a porta.__Mas fiquem atentos, eu vou voltar hahahahaha, eu vou voltar hahahahaha.........hahahahahaha.-- e assim ela sai.


__Gente o que foi isso?-- pergunta Lucy atormentada.__Ta bom eu vou dormir um pouco...-- disse ela esperando que eles se retirassem, mas nada aconteceu.__Gente vocês não vão pras suas casas não?-- outra vez nenhuma resposta.__Chega todo mundo pra fora!!!!


E com uma vassoura que ela tirou vai saber de onde, Lucy começou a enxota-los a vassouradas, foi uma medida um tanto extrema, e ela notou isso e chegou a conclusão de que este lugar a iria deixar louca.Mas era o único jeito de manda-los para seus devidos lugares.A vida seria muito animada daquele momento em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!