Sangue Na Lua escrita por Otome Baka


Capítulo 4
Capítulo 4 - Até que faça parte de você...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331187/chapter/4

Aquela marca... Então os homens que nos atacaram eram subordinados do Orochimaru.
- Eles ja levaram o Sasuke, o que mais querem aqui?
- Você sabe, Kakashi - a Godaime me fitava com a expressão séria - eles querem o que não conseguiram da última vez.
Ela fez uma pausa antes de continuar
- Destruir Konoha.
Era o que eu temia... Ele não iria descansar enquanto não ganhasse essa guerra.
- Continue alerta, Kakashi. E a respeito da garota... fica de olho aberto!
- Hai.

____________________________________________

- Ohayo - disse, sorrindo quando o avistei saindo do palácio.
- Bom dia - ele respondeu - o que faz acordada tão cedo?
- O Naruto me acordou.
- Ah faz sentido.
Sua expressão era de quem estava preocupado com alguma coisa... perguntei se estava tudo bem e ele assentiu.
- Sim, está tudo bem, não se preocupe.
Continuamos andando enquanto eu o observava... Ele era tão misterioso, nunca falava nada a seu respeito, e seu rosto... ficava imaginando como seria seu rosto por trás daquela mascara.
Tive meus pensamentos interrompidos pelo som de crianças correndo e brincando. Estavamos parados, agora, em frente a uma espécie de escola.
- Esta é a Academia Ninja de Konoha. - disse Kakashi. - Vamos, entre.
Entrei na academia e logo na entrada havia uma mesa enorme, com armas ninjas de todos os tipos, e crianças alguns anos mais novas que Naruto, ouviam com atenção as instruções do homem parado ao lado da mesa.
- Bom, agora escolham com qual arma ninja vocês querem treinar. - disse o homem, sorrindo. Era um homem bonito, usava um colete verde, parecido com o do Kakashi e tinha uma cicatriz no rosto.
O homem percebeu a nossa presença e sorriu.
- Kakashi! O que faz aqui a essa hora?
- Hoshi, este é o Iruka sensei.
Ele ia dizer alguma coisa, mas foi interrompido pelo grito de uma das crianças, que não estava conseguindo dominar a arma que havia escolhido.
- Konohamaru - disse Iruka, indo ao lado da criança - por que não escolhe uma arma menor? Essa katana é maior que você.
O menino resmungou sobre não querer uma arma pequena, ja que um dia ele seria o ninja mais poderoso da vila, assim como seu avô. Não fez muito sentido para mim, mas Iruka sorriu, e pegou a katana da mão dele.
- Olhe - disse ele enquanto fazia demonstrações com a arma, a manuseando de forma impecavel. - você tem que treinar até sentir que esta katana faz parte do seu corpo.
Treinar até que faça parte do seu corpo... esta frase ecoou na minha mente e de repente uma pontada de dor tomou conta da minha cabeça.
Doía de forma inexplicável, e no meio da dor, vozes soavam nitidas na minha mente.
- Treine... treine até que este leque se torne parte do seu corpo... fique forte... - dizia uma voz masculina. Uma voz familiar, que me causava arrepios...
- Hai! Vou treinar e me torn... - a voz infantil de uma menina, se perdia no meio da dor na minha cabeça... estava tudo escuro, tudo o que ouvi foi novamente a risada do homem, e ele dizer... " minha menina "
Depois disso novamente uma pontada de dor fez com que os sons sumissem e eu recuperasse a minha visão. Me encontrei caída nos braços de Kakashi, gritando.
- Hoshi! - ele gritava - o que aconteceu?
De repente a dor parou, eu estava ofegante.
- Você está melhor? - perguntou Kakashi.
- Sim... eu estou bem, foi só... esquece.
- Não vou esquecer de nada, Hoshi. Se não quer falar agora, uma hora vai me dizer o que aconteceu.
Assenti. Afinal, ele só queria meu bem, e eu, descobrir quem era...
Ele me ajudou a levantar. Passaram alguns minutos antes que um barulho me chamasse a atenção.
- Você ouviu isso? - perguntei.
- Isso o que? - Kakashi parecia não fazer idéia do que eu estava falando.
- Esse barulho! Parece que tem alguém aqui do lado conversando, sons de armas e... - parei para escutar melhor - e está cada vez mais perto.
- Olha, você acabou de desmaiar, pode ser que...
Ele parou de falar quando um garoto entrou correndo no local, seguido por um cachorrinho branco.
- Kiba? Aconteceu alguma coisa? - perguntou Kakashi.
- O Akamaru está nervoso, tem alguém na floresta da vila, ouvimos eles se aproximando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.