Sangue Na Lua escrita por Otome Baka


Capítulo 3
Capítulo 3 - A marca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331187/chapter/3

Passou um longo minuto enquanto eu a fitava, até que ela ergueu o olhar para mim.
Seus olhos, aos poucos voltavam ao normal, ao azul da primeira vez que a vi, e sua expressão ficava mais calma, o ódio deixando seu corpo enquanto ela respirava fundo, o olhar fixo no meu.
Caminhei até ela, a segurando quando suas pernas oscilaram.
- você está bem? - perguntei.
Ela balançou positivamente a cabeça, mas não disse nada. E se manteve em silencio enquanto levávamos Naruto, que ainda estava desacordado até o hospital.

Foi uma noite dificil, mais longa que de costume. Aquelas imagens não saíam do meu pensamento, aqueles olhos... uma Uchiha? Não, impossível...
Será que foi só imaginação minha? Será que...
Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz feminina à porta do meu quarto.
- kakashi-senpai!
Abri a porta, o sol ja havia nascido e eu não havia sequer notado.
- Shizune?
- Kakashi, a Tsunade-sama pediu que eu lhe encontrasse. Ela quer conversar com você sobre o que aconteceu ontem.
- ela tem alguma ideia do motivo daquele ataque?
- mais ou menos... é que... analisaram os corpos dos inimigos que vocês derrotaram e...
- e o que, Shizune?
- melhor você ver com seus proprios olhos.

__________________________________________

- nee-chan?
Abri meus olhos, e tudo o que encherguei foi um par de olhos azuis em cima de mim.
- AAAAAAAAAAA! - gritei, assustada.
- AAAAAAAAAAAAAAAAA! - ele gritou de volta, três vezes mais escandaloso. - NEE-CHAN! ASSIM VOCÊ ME ASSUSTA'TTEBAYO!
- ah desculpa, Naruto, mas foi você quem me assustou! Além do mais, o que você está fazendo aqui? Não deveria estar no hospital?
- não, eu estou bem! - disse ele, sorrindo. - graças a aquela raposa maldita eu me recupero com facilidade.
Não entendi a explicação...
- Raposa...?
- ah uma longa historia, outra hora tde explico...
- ta ok - não me interessava mesmo, o que me interessava era outra coisa. - olha... você viu o Kakashi-san?
- vi sim, ele estava com a Shizune indo até o palacio falar com a Tsunade baa-chan.
Quem era essa tal de Shizune?
- hmm, Naruto...
- que foi?
- essa Shizune... ela por um acaso é... namorada do Kakashi-san?
- não, ela é... espera aí! A Hoshi nee-chan está com ciumes?
- Baka! É só curiosidade.
- hmm ta.
Levantei da cama e me arrumei correndo. Peguei meu leque e ia sair do quarto quando vi que o Naruto ainda estava ali.
- Hoshi nee-chan?
- Que foi?
- Posso ver seu leque?
- Não. - disse sem hesitar.
- Aaaaaaaah - ele resmungou - nande' ttebayo?
- Porque ninguém a não ser eu, toca nesse leque. - disse sorrindo. Dei um beijo na sua testa e saí do quarto em direção ao palácio da hokage.

___________________________________________

- Droga... - foi a única coisa que consegui dizer.
- É... droga mesmo! - disse a Tsunade-sama - eles estão por perto. Pode ser que tenham mais deles escondidos entre nós.
Haviam examinado os corpos dos homens que nos atacaram no meio da noite. E nos dois cadaveres, uma coisa em comum...
A marca da maldição no ombro esquerdo.
A marca do Orochimaru.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.