Sangue Na Lua escrita por Otome Baka


Capítulo 2
Capítulo 2 - habilidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331187/chapter/2

Não tive ao menos tempo de raciocinar. Em uma fração de segundo, num piscar de olhos o cenário em que nos encontravamos mudou completamente.
As kunais que vinham na nossa direção estavam agora caídas no chão ao nosso redor, e na minha frente, Hoshi se encontrava parada, com a perna direita flexionada e a esquerda esticada para trás, com o leque preto em mãos.
No que pareceu um milésimo de segundo, ela havia saído de trás do Naruto, sacado o seu leque e o abanado com um único movimento na direção das kunais, criando uma corrente de vento que as derrubou segundos antes de nos atingir.
Sua respiração estava ofegante e a cabeça baixa, a expressão em seu rosto deixava bem claro que ela não fazia idéia de como havia feito aquilo. Ela virou o rosto devagar, e me fitou por um instante...
- KAGE BUSHIN NO JUTSU!
A voz do Naruto nos trouxe de volta à realidade. Suas réplicas tomaram a frente, enquanto os inimigos apareceram.
Quatro homens mascarados e cada um segurando uma katana partiram em nossa direção.

________________________________________________________________________

- Hoshi-san! Corra, saia daqui! - ouvi a voz do Kakashi logo atras de mim, enquanto partia pra cima de um dos homens mascarados.
- Não vou a lugar algum! - respondi, enquanto outro homem veio na minha direção. Eu não sabia o que tinha me levado a fazer aquilo minutos antes. Mas se fiz uma vez, poderia fazer outra.
Deixei então que meus instintos me guiassem. Com meu leque em mãos, respirei fundo e deixei que ele se aproximasse.
Ele era rápido, em um piscar de olhos estava do meu lado com a katana em mãos. Desviei do seu ataque em um time perfeito, o derrubando com uma rasteira. Aproveitei para olhar pros lados. À minha direita, Naruto lutava com dois dos inimigos, tendo a ajuda dos seus kage bushiin.
E antes de olhar para minha esquerda, para o Kakashi-san, fui atingida por uma shuriken no ombro esquerdo.
- te machuquei, princesa? - a voz do homem fez com que uma onda de raiva tomasse conta do meu corpo.

_______________________________________________________________________

Demorou, mas consegui... pensei, quando finalmente, o homem mascarado caiu na minha frente. Foi uma luta dificil, mais dificil que eu imaginei, se nao tivesse usado meu sharingan e copiado os movimentos daquele homem, talvez o final da luta não seria o mesmo. Olhei para os lados e me assustei com o que vi.
De um lado, Naruto se encontrava caído desacordado, com a roupa sangrando e o rosto machucado. Os homens haviam fugido...
Do outro lado, Hoshi lutava com o único inimigo que restou no local.
Ela lutava como se fosse uma pessoa experiente em lutas de extremo perigo. Sua agilidade e perfeição nos movimentos eram incríveis. Se esquivava com perfeição dos golpes, e atacava com eficiencia...
E numa fração de segundo, ela desviou de um ataque e o acertou com um chute no torax, o fazendo cair de joelhos, cuspindo sangue. E, com um movimento, ela levou o leque, que agora tinha uma espécie de lâmina na sua extremidade, em direção ao percoço do homem. Mas parou, quando a mão dele se ergueu, segurando o braço da Hoshi-san.
Ela o encarou, com uma expressão de raiva, que mudou para interrogação quando o homem ergueu devagar a cabeça, e, com a boca sangrando, sussurrou algo que só ela ouviu. E então, caiu morto aos seus pés...
Ela havia vencido a luta com aquele homem. Mas... de certo modo não parecia mais a Hoshi que a pouco comia ramen comigo. Agora ela parecia outra pessoa, seus olhos exalavam ódio.
Seus olhos... só então, olhando-a enquanto ela encarava o cadaver na sua frente... só então reparei nos seus olhos, que agora se encontravam vermelhos, com três virgulas pretas ao redor da pupila.
Ela... ela podia usar o sharingan.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.