Sangue Na Lua escrita por Otome Baka


Capítulo 12
Capítulo 13 - A Verdadeira Face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331187/chapter/12

Gaara.
Gaara se encontrava em pé num dos galhos de uma arvore alta entre mim e Hoshi, com os braços cruzados e o olhar penetrante.
Mais uma vez um ninja da Areia estava metido em batalhas envolvendo Konoha, mas desta vez, um motivo obscuro tomava conta de tudo.
Ele olhou para ela, e em seguida, para mim antes de descer e parar de frente para Orochimaru, que o encarava.
Um minuto de silencio cortante se passou antes que Akio se manifestasse.
- Como? E por que fez isso, se é que foi mesmo você?
Gara virou o rosto devagar para o encarar.
- Nós da areia viemos observando vocês por um bom tempo, sabiamos que estava planejando algo grande contra Konoha. E quando descobrimos que ela viria pra ca, fiquei esperando a hora certa para atacar.
" Era madrugada, a lua era a unica coisa iluminando a vila, todos estavam dormindo enquanto eu entrei aqui sem que ninguem percebesse e fiquei escondido, esperando algo acontecer. E se não tive dificuldade para entrar despercebido, ela também não teria.
Fiquei ali, parado, apenas ouvindo os sons da noite por algumas horas, quando finalmente a vi. Uma mulher corria em meio às arvores, incrivelmente leve e silenciosa, com os cabelos pretos voando enquanto ela se movimentava."
- Por que não a enfrentou? - disse Orochimaru, o interrompendo com um sorriso ironico nos labios.
- Porque não sou burro. Sabia que ela era extremamente forte e perigosa, mesmo eu teria problemas a enfrentando sozinho. Então fiz o que achei mais apropriado, assim que ela se aproximou do palácio da Godaime, usei um ninjutsu para que ela perdesse completamente a memoria, e a deixei desacordada.
- Não... não pode ser... - pela primeira vez ela se manifestou.
Orochimaru virou-se para ela, a encarando.
- Minha Kurorii... vamos, lembre-se! - Ele continuou a fitando, com um olhar penetrante. - lembre-se do que você é...
Ela o encarava com o rosto contorcido, com o olhar frio, mas era nitido que por trás da mascara de mulher forte, existia uma menina com medo de si própria.
Mas, assim que ela continuou o encarando, e ele disse mais uma vez "lembre-se o que você é", seu rosto tranquilizou por um segundo, quando ela o olhou com interrogação. E, em seguida, voltou a se contorcer, mas desta vez, nao foi de medo e sim de dor.
Seus olhos se reviraram e ela caiu e joelhos quando nao conseguiu mais se manter em pé. Com os olhos fechados e a cabeça erguida ela gritava desesperadamente...
Aquela cena fez com que um aperto crescesse dentro do meu peito e nao contive o impulso de gritar pelo seu nome. Mas ela não parecia me ouvir, Orochimaru sorria enquanto ela se contorcia de dor e gritava balançando a cabeça. Isso ja havia acontecido dias antes na academia, mas agora era muito pior. Não era apenas um lapso de memoria seguido de uma pontada de dor; era como se estivessem a torturando mentalmente.
Um longo minuto se passou enquanto ela gritava e se debatia, até que não aguentei mais e me levantei para correr até ela, mas um corte profundo na minha perna esquerda me impediu de ser agil, e Akio me barrou quando consegui levantar.
Ergui o olhar, ela havia parado de gritar, o silencio cortante agora era quase tão agonizante.
Ela agora se encontrava quieta, ainda caida de joelhos, com a cabeça abaixada e os cabelos na frente do rosto. Respirava fundo e freneticamente, era possivel ver os seus ombros subindo e descendo quando suspirava.
Devagar, ela ergueu a cabeça, revelhando um rosto incrivelmente palido, e surpreendentemente sereno.
- Hoshi... - sussurrei.
Ela manteve os olhos fechados, a agonia cortando meu peito. Muito devagar, sua boca se abriu e ela sussurrou.
- Orochimaru... Sama.
Abriu os olhos, revelando um olhar frio e calculista com as pupilas dilatadas, enquanto um sorriso maligno surgia no canto da sua boca.
- Orochimaru-Sama - ela repetiu com firmeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora para postar, espero que estejam gostando da historia e ainda essa semana posto o ultimo caputulo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.