Sangue Na Lua escrita por Otome Baka


Capítulo 11
Capítulo 11 - Inicio do Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331187/chapter/11


Aqueles olhos frios causaram um arrepio por todo o meu corpo, e, ao meu lado, Hoshi estalava os olhos, mas nenhum sinal de que o reconhecia ficou perceptivel em sua expressão.
Um sorriso ironico e assustador apareceu no rosto incrivelmente branco de Orochimaru.
- Surpresa!
Ele disse, ao mesmo tempo em que um barulho de explosão fez com que me assustasse e desviasse o olhar de Orochimaru para a direção do palacio da hokage, onde, por cima das àsvores, a fumaça começava a se erguer. Não haviam retirado todos os pergaminhos...
Me virei para correr até la, quando fui interrompido pelo homem atrás de mim.
- Onde pensa que vai, kakashi?
Me voltei para ele, sentindo a tensão de Hoshi ao meu lado. Sim, Hoshi. Me recusava a chamá-la de Kurorii...
Naquele momento, homens do Orochimaru surgiram de todos os lados, nos cercando. Fiquei em posiçao de combate, enquanto Hoshi sacava o leque e se preparava para o combate.
Podia ouvir o som de batalha vindo da vila, à nossa direita, onde se encontravam todos nossos ninjas.
Mas não tive tempo de prestar atenção la, quando os homens vieram na nossa direção, prontos para o combate. Hoshi, com um movimento rapido, atacou um dos homens com um golpe violento, mas não foi o suficiente para pará-los. Os homens se levantaram e partiram novamente para cima dela, quando outros três vieram na minha direção.
O confronto estava armado. Era agora ou nunca.

____________________________________________


Dois homens olharam profundamente nos meus olhos e vieram na minha direção, enquanto Kakashi lutava com outros três ao meu lado.
Os homens avançaram, mas algo estava estranho, eles não atacavam para valer, tinham medo, ou receio.
Resolvi usar isso ao meu favor.
Os dois vieram pra cima de mim, desviei de um deles, segurando seu punho, enquanto com a outra mão, acertei o ombro do outro com uma kunai.
Estava facil o combate, o que estranhei. Mas aquilo me assustava, me deixava inquieta...
Lutamos ali por algum tempo, quando de repente, os homens recuaram e se entreolharam. Assentindo um para o outro, eles pararm por um momento, aparentemente se concentrando.
Então, pouco a pouco, uma marca no pescoço de cada um começou a aumentar, fazendo com que cada um tivesse o corpo tomado por desenhos estranhos, os olhos ficando vidrados e um sorriso surgindo no rosto.
Ergui meu leque, assustada. Eu nunca tinha visto nada parecido...
Subtamente, no ataque seguinte, eles estavam com sua força e eficiencia nos ataques 10 vezes mais precisos.
Ficou cada vez mais dificil desviar de seus ataques e atacar de volta.
Olhei rapidamente para o lado, Kakashi havia se afastado. Dois dos homens com quem lutara estavam caidos desacordados, e o outro exibia os mesmos desenhos pelo rosto e corpo. Os dois estavam numa batalha de vida ou morte, enquanto o homem com olhos de cobra apenas observava...
- Qual é o seu problema? - disse um dos homens que me atacava, olhando profundamente nos meus olhos enquanto ele segurava uma kunai, tentando me cortar, e eu segurava seu braço. Não sabia o que responder, não sabia o motivo da pergunta. Mas sabia que uma onda de raiva e odio estava tomando conta do meu corpo, pouco a pouco, e essa onda de ódio fez com que minha força aumentasse espantosamente. Forcei o braço direiro e, com um grito, o empurrei para longe. Sua expressão de susto não me intimidou, apenas me deixou com mais sede de sangue...
Abri meu leque, com o dente fiz um corte no meu polegar e passei por toda a expremidade do leque, de ponta a ponta, fazendo uma linha de sangue nele e, quando o homem se aproximou, o balancei levemente.
Uma fumaça saiu do leque quando o balancei, e no meio da fumaça, uma serpente negra surgiu, cravando as presas no pescoço do homem, que arregalou os olhos, e em questão de segundos caiu na minha frente, morto.
A cena assustadora não fez com que baixasse a minha guarda e nem com que a onda de raiva diminuisse. O outro homem me olhava com indignação e medo, sussurrando "o que foi que você fez?"

____________________________________________

O som da batalha e dos pergaminhos explodindo do outro lado era assustador, e a batalha aqui, estava acabando comigo.
Meu ombro sangrava, e todas as partes do meu corpo doiam quando finalmente o ultimo seguidor do Orochimaru caiu na minha frente.
Respirei fundo, olhei para o lado, onde Hoshi lutava com o ultimo homem ali.
- Acha que acabou? - Orochimaru, que até agora havia se mantido parado apenas observando, veio andando até chegar ao meu lado, com um sorriso assustador. - está apenas começando... olhe.
Ele apontou para Hoshi, que num movimento quase imperceptivel, cravou uma kunai no pescoço do homem com quem lutava, o ódio nos seus olhos me assustaram. O homem caiu morto ao seus pés, e ela o observou com o queixo erguido.
E Orochimaru, sorria ao meu lado.
- Essa é minha garota!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.