Fairy Tale escrita por Pausa para o chá


Capítulo 9
Abrace-me, E diga que me ama!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331180/chapter/9

Nada podia me tirar daquela angustia. Já estava amanhecendo quando eu estava chegando ao palácio, lá encontrei Emilly, que me abraçou carinhosamente.

–Onde você se meteu garota?-dizia me abraçando mais forte.

–Eu dei um tempo- sorri

–Tenho tanta coisa para te contar.

Nisto a manha passamos conversando colocando os assuntos em dia, Emilly acabou me falando do feitiço e quem havia colocado em nós, e disse também que Megan também tinha sido atingida, confesso que fiquei feliz, não queria que Megan ficasse assim para sempre.

No almoço tudo foi silencioso, Castiel ficará em seu quarto, ele por sinal já havia volta do Bosque, logo depois do almoço, fui para meu quarto descansar, estava quase adormecendo quando ouvi um barulho em minha janela, pesei que fosse o vento e voltei dormi, mas o marulho insistia em me atormentar, cobri meu rosto com as coberta e pus-me a dormi novamente, quando meus sonhos já estavam ganhando da forma algo puxou minhas cobertas que voaram longe pelo quarto, a forma majestosa que pressionava meu corpo sobre a cama fazia-me delirar, era Castiel, ele parecia determinado a fazer algo, mas eu não sabia o que. Como num impulso sua mão percorreu gentilmente meu corpo, chegando a meus seios onde ele parou e ficou a observar, sem intender nada odiava a maneira que ele estava agindo, onde isso iria terminar eu não sei, mas logo ele me despia com facilidade eu não hesitava imóvel, Chegando a meus lábios ele me beijava como nunca havia beijado antes, parecia apaixonado, só sei que a partir dai só queria-me entregar ao sabor do amor.

Sem ar me deixe sem ar, Eu não quero chorar,

Eu estou caindo Sem você, eu vou cair,

O amor é tão forte, ainda não estou sã dele,

Choro e choro todo dia

O amor era tão doce

Sob a sombra do rompimento

Não vou dormir hoje Não me diga que acabou

Abrace-me, E diga que me ama.


Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=h3U-IGxt_qU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.