Fairy Tale escrita por Pausa para o chá


Capítulo 10
O fim, Encanto quebrado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331180/chapter/10

Corpo a corpo, agora pertencíamos um do outro. Eu estava encostada no peito de Castiel enquanto ele acariciava meus cabelos.

–Quero que fique com isto- disse tirando do bolso da camisa que por sinal estava no chão, um colar, de uma única pedra de cor avermelhada-Ele broqueará o feitiço, enquanto usar isto não se transformará-Dizendo isso colocou o colar em meu pescoço gentilmente.

–Obrigada, nem sei como agradecer-disse lisonjeada.

–Me beije-maliciosamente.

Como pedido, beijei-o delicadamente, mas Castiel o insistiu fogosamente, começou um beijo ardente. Não queria que este beijo terminasse com outras intenções, então me afastei.

–Porque você parou? Sorriu angelicalmente.

–Ah... Eu não quero levar isto à brincadeira sabe-corei

–E quem disse que estamos brincando?-Ergueu a sombra selhas

–Não é isso você mudou, é que bem... -mal pude completar e Castiel tapava minha boca com uma das mão

–psiu! Eu te amo e isso nunca mudou dês do primeiro dia em que te vi.

–Você é estranho nunca achei que você me amasse-riu

–Mais estranha que você- rimos juntos.

–Estou feliz, por você estar aqui.

–Eu também, mais estou mais feliz ainda pelo fato da minha primeira vez ter sido com quem eu amo-Corei.

–Você é uma mulher tentadora inocente- case-se comigo

–Castiel, claro que eu caso- beije-o fervorosamente, e começamos novamente um ciclo de amor.

Uma semana se passou e o rei iria oferecer uma festa de noivado para mim e Castiel, tanta emoção esquecer-se da vida do outro mudo lá fora seria difícil, mas mais difícil seria ficar longe de Castiel.

Na noite do noivado Eu usava o colar que Castiel me dera Emilly e Megan também estavam usando, o colar também broqueava feitiço de Megan.

A festa estava linda os convidados bem vestidos e cheios de charme. A cerimonia seria a parti da meia noite terrível se não houvesse o colar. Musica dança, comida estava tudo muito bom. Logo que o relógio soou meia noite os convidados se posicionaram para assistir a cerimonia. O Rei daria a benção e a Rainha sua irmã também, mas algo não saiu como planejado não para os noivos, na decima segunda badalada do relógio a rainha lady Morgan n deu o sinal, e o tumulto começou os guardas arrancaram os colares de minhas amigas. Que imediatamente inundaram-se no vermelho da transformação.

–Prendem-nas as bestas-Gritou a rainha, que logo os guardas as obedecerão.

As vampiras mostraram suas feras apavorando todos do salão, vendo esta cena arranquei de meu pescoço o meu colar e não medi consequências, eu sabia como a vampira mais forte do grupo morreria por minhas amigas, mais lutaria. Eram gritos de apavoramento, e os guardas apontaram suas armas para nossos corações em busca de uma solução, Lysandre, Castiel e Leigh vendo isto saberiam que perderiam o amor, num impulso entraram na frente, Castiel Me beijou leiga beijou Emilly e Lysandre Megan, fazendo isto uma luz cercou o salão o feitiço quebrou.

O beijo do amor verdadeiro.

É a chave para quebrar a bestas que dentro de você há

–Não maldição!-gritava Lady Morgan que se transformava em cinzas.

O beijo terminou e o feitiço também, retornando a nossas formas humanas, nossas mentes confusas olhavam em volta e não entedia absolutamente nada.

Quando o feitiço quebrar

Todas memorias deste mundo irão se apagar.

Confusa apenas lembrávamo-nos da turnê que tínhamos, sem despedidas corremos ao longe deixando todos sem respostas, bem perto agora estava nosso balão, subimos rapidamente, e começamos a voar, deixando para traz aquele mundo de conto de fadas.

Algumas horas e estamos sobrevoando Londres, descemos no parque em frente ao nosso apartamento, sorte. Em casa finalmente exaustas eu pensava, oque fora aquele, beijo daquele ruivo.

–O que era aquele lugar? Perguntei a Emilly

–Não Fasso ideia, só sei que o garoto que me beijava era lindo, ah estes vestidos também- harmoniosa.

O telefone começa a tocar, e Megan atende.

–Alo? Alexy... Ah não grite seu mal educado, o que dois meses como? Tudo bem Vou ver até mais.

–Era Alexy? O que ele queria?-perguntei

–Sim era ele, estava furioso porque ficamos dois meses fora, nossa turnê teve que ser adiada e temos que compensar isto com uma musica nova.

–Caramba quanto tempo temos?

–Uma semana.

–Terrível isso.

Dois dias e não achava inspiração para a musica, eu estava na minha cama com um bloco de notas na mão pesando na musica quando me veio à ideia, aquele cara ruivo parecia apaixonado, um...

Você não conseguiu tirar os olhos de mim, desde a primeira vez que me viu.

Você uh uh uh uh, você uh uh uh uh

Você fala pelas minhas costas, dizendo que sou fácil e que você não me quer

Ha eh eh eh eh, Por que...

Estou ficando louca, Eles dizem que agora estou pronta.

Eles dizem que não há mais espaço pra mim

Vou levantar minha voz, levante a música, É a hora de todos arrasarem!

E nisto a musica surgiu, com efeito, as meninas aceitaram a musica.

O show foi um estrondo e a musica um sucesso, top de parada.

E depois de tudo isso uma coisa posso afirmar não há feitiço nenhum que ira destruir a força de nossa amizade.

Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=73A9J9g1adU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente fairy Tale chegou ao fim, mais não desanimemvai haver a segunda temporada com novas emoções e novas surpresas.Obrigada por terem acompanhado,em breve Fairy Tale voltara.BijinhossOBS: Sei que estristeci pelo final, não ter terminado com um romance ,mas ainda tem mais uma temporada, aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.