Fairy Tale escrita por Pausa para o chá


Capítulo 8
Vampiros não sentem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331180/chapter/8

Aquela noite foi fria dolorosa, ficar sem me alimentar só aumentou minha sede.

No palácio Emilly enfurecia por eu não ter comparecido ao lugar combinado, ou seja, o quarto de Megan, e ela tinha razão ao dizer que Megan Atualizaçõespoderia acordar sim este feitiço atingiu nos três.

As noites passavam e eu enlouquecia, andava solitária em busca de sangue humano, mas este bosque era deserto. Enquanto que bem distante Megan e Emilly, quando se transformavam se encontravam e caçavam juntas.

–Emilly, eu queria que Alice estivesse aqui-dizia Megan entristecida.

–Eu também, onde será que ela está? Nem imagina ela que a rainha Lady Morgan foi quem jogou o feitiço em nós.

–Sim isso é horrível! O piro de tudo isso é o fato de ela ter feito isso para separa eu e Lysandre-dito isso desaba a chorar.

–Não chore vamos achar uma solução você vai ver, e logo você estará nos braços do seu amado novamente- disse enxugando as lagrimas da amiga.

Hoje parecia tudo acabado para mim, eu mal podia manter-me em pé, minha garganta ardia, a falta de sangue estava me causando dores tremendas, pensei comigo não irei resistir, pensei que vampiros fossem imortais, ah puro ilusão. Eu estava deitada na grama perto do rio e me sentia acabada, se ao menos alguém viesse aqui agora, nisto meus olhos não aguentaram e eu acabei os fechando, uma imagem me apareceu Castiel por sinal, pensei, é isso agora acabarei assim com ele agora, sonhando com ele. Estava quase adormecendo quando senti a minha ultima esperança me despertar um coração batia fortemente, sangue vivo corria em suas veias, Abri meus olhos, Castiel me olhava com preocupação não liguei para sua intenção, apenas com toda força que me motiva de desfrutar daquele vermelho o empurrei no chão pressionando fortemente.

–O que você esta fazendo em cima de mim-dizia tentando se soltar, inutilmente, pois eu o segurava fortemente.

Eu apenas o ignorava, soltando uma risada maléfica, comecei despi-lo. Ele apresentava o peito nu bem definido, assustado ele tentava me impedir de fazer qualquer tipo de besteira, mais eu estava impulsionada, minha mão deslizava em seu peito ele recuava eu aproximava, até que meus lábios subirão ao seu pescoço. Suavemente eu rosava-o e com leves lambdas o fazia arrepiar, querendo mais minhas presas cravaram em seu pescoço, fazendo o gritar, tudo o que eu sentia aquele momento era prazer, cada vez mais forte, com tanta excitação e paixão, eu fiquei ali por um tempo. Deixando seu pescoço, satisfeita, recuperada, e mais forte do que nunca lambia os lambia os com gosto de quem quer mais, enquanto Castiel permanecia no chão ofegante e quase desacordado.

–Tão forte- ri maleficamente-Você pode ver agora quem eu sou, meu amor-dito isso segurei o rosto de Castiel fazendo-o me encarar com medo.

–Por... Ah-Não conseguia falar estava fraco.

–Cadê a garota mimada Castiel, a idiota, eu vou acabar com você e o seu reino.

–Eu... Te.. Ah amo-suspirava de dor.

–Mentira! Você nunca me amou só brincou comigo, esta dizendo isso para eu não te matar, mais isso não me convence.

Castiel não estava mentindo mais eu não sabia que aquele era seu jeito de amar, ele esticou uma das mãos para mim, e eu quis recusar segura-la mais algo dentro de mim dizia que ele falava verdade, talvez seus olhos, sua compaixão, não sei, segurei sua mão com força aponto de não querer mais solta-la. Meus olhos não podiam segurar as lagrimas ao ver quem eu amava morrendo.

–O que eu fiz Castiel-Chorava debruçando no peito de Castiel.

Não sei se algo fez me reluzir a ideia, segurando meu braço hesitando em sentir dor, com força e vigor mordi meu braço, fazendo escorrer dele muito sangue, o sangue que talvez salvasse Castiel.

–Beba-disse colocando o braço ensanguentado na boca do rapaz.

De imediato Castiel hesitou, mas não vedo outra forma acabou cedendo ao meu sangue. Parecia Loucura mais rapidamente o ferimento do pescoço de Castiel estava curando-se, e sua aparência desgastada, apresentava mais saudável.

– Eu poderia te deixar morrer, mais eu ainda quero-me divertir muito com você-Disse isso ri da cara agoniada que ele fazia.

–Você é louca, deveria estar morta-limpava os lábios sujos de sangue.

–Impossível, nunca me pegarão.

–Você tem duas caras, é isso quando eu não sabia que era vampira era um doce, agora um mostro.

–Desculpa vampiros não tem sentimento-sussurrei em seu ouvido deixando-o enfurecido.

–Cala boca sua vadia, preferia ter morrido ver você assim.

–Como ousa cretino, você acha que esta falando com quem?-segurei brutamente seu pescoço sufocando-o.

–Com um... Ah Demônio-gemia sem ar.

Ouvindo isso uma lagrima escorreu de meus olhos, pensei que Castiel não tinha visto, mas ele viu e ficou triste. Eu não queria saber oque aconteceria levantei daquele chão peguei o cavalo e deixando Castiel para traz, sai pela noite sufocada minha alma nessa angustia de ser um mostro para quem eu tanto amava.


Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=7rJaK5qZ4sU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.