Be My Valentine? escrita por Lihchan42


Capítulo 2
Capítulo 2 - Pega no flagra?!


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente com mais um capítulo da fanfic ._.
Demorei pencas para escrever ne?
Espero que dê tempo para eu terminar antes do V Day x.x
Se eu conseguir, amanhã terá mais um capítulo, sendo provavelmente o penúltimo =/
Espero que gostem e comentem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331128/chapter/2

Ao ver sua amiga quase desmaiando ao seu lado, Lin ficou realmente preocupada com o que estava acontecendo, pegando um copo de água e dando-a rapidamente para a garota. As outras pessoas que se encontravam no local estavam muito ocupadas para prestarem atenção nas duas.

-Ei, Lire! O que está acontecendo com você?-pergunta a grisalha desesperada, apoiando a elfa no ombro e a levando para um banco situado no refeitório. Ao acomodá-la apropriadamente, a sacerdotisa para em sua frente, colocando sua mão na testa da amiga.

-Estou bem, Lin... Não se preocupe.-disse Lire, retirando a mão da garota sobre sua testa. Ela respirava fundo, tentando acalmar seu coração que estava acelerado.-Eu apenas estou pensando demais...-vira seu olhar para o lado.

Lin ficou em silêncio por um momento, deu um pequeno sorriso e sentou-se do lado de Lire, balançando suas pernas para o ar enquanto dizia algumas coisas.-Então está com a doença do amor?-pergunta animada.

-O-O que?!-a elfa fica ainda mais vermelha, olhando na direção da grisalha que apenas ria.-Lin!!-disse meio frustrada, sentindo tonturas novamente.

-Opa, opa. Calma, respira fundo...-Lin para de rir, segurando o ombro da amiga para essa não desmaiar ao seu lado.-Mas parece que é isso mesmo...-disse meio baixinho tentando não rir novamente.

-Ah! Lin, malvada!

-Hahaha. Mas então, quem é?-Lin ignora a frase da elfa e faz a pergunta muito curiosa, esperando animadamente a resposta.

-Por que eu tenho que falar?!-pergunta um pouco alto, fazendo os garotos ali presentes olharem as duas. A sacerdotisa dá um sorriso e acena para eles, tentando disfarçar.

-Se você falar, eu digo de quem gosto. –diz a grisalha em um tom baixo para mais ninguém escutar e prestar atenção nelas.-Por acaso é o Ryan?-coloca suas mãos ao lado de seu rosto para o resto não saber o que ela falava.

-Não é o Ryan...-Lire diz no mesmo tom, olhando para baixo, fazendo com que Lin não enxergasse seu rosto.-É outra pessoa...

-Hum. Pensei que fosse ele, porque vocês sempre estão juntos e talz. Mas está tudo bem, pode me dizer quem é o nosso pretendente aqui?-pergunta se segurando para não rir, fazendo com que Lire levantasse sua cabeça rapidamente com uma expressão brava.

-Ele não é meu pretendente!-diz alto e claro para a sacerdotisa, que apenas deu um sorriso malicioso.-A pessoa que gosto é um asmodiano... Pronto!-disse bem baixinho super envergonhada.

-Nossa, isso foi bem inesperado. Como que começou?-Lin pergunta super curiosa, Lire lança um olhar ameaçador para a garota que entendeu na hora o que aquilo queria dizer.-Eu te conto de quem eu gosto depois da explicação.-ela sorri.

-Ok...-Lire dá um breve suspiro, começando a falar.-Lembra do dia em que o Dio e o Sieghart estavam lutando entre si?-a grisalha concorda com a cabeça.-Então, os dois saíram muito machucados e me vestiram como uma enfermeira para cuidar deles.-dizia se lembrando da roupa vulgar.

-Cuidei primeiro de Dio e depois do Sieghart, terminando assim meu trabalho. No momento em que voltava para meu quarto me trocar, o asmodiano veio até mim em um lugar afastado e me deu...-a elfa é interrompida.

-Ele te deu um beijo?-Lin perguntou animada, sem esperar o resto da história. A loira negou com a cabeça rapidamente um pouco corada com o palpite.

-Ele me deu uma flor rara encontrada apenas em Elyos... Depois desse dia, ele começou sempre a me ajudar em qualquer situação.-ela se lembra de um momento em que quase caiu de um penhasco em meio de uma luta se não fosse pelo asmodiano que a salvou de prontidão antes disso acontecer, assim como quase bateu a cabeça em uma árvore se ele não entrasse em sua frente.

-O começo de seu amor foi a flor... Que fofo.-a sacerdotisa junta suas mãos embaixo da cabeça, imaginando a cena descrita por Lire.-Vai se declarar para ele no Valentine’s Day?

-Acho que não... Agora é sua vez de falar.-Lire diz esperando a amiga começar a falar sobre quem gosta.

-Bem, eu gosto do Zero.-diz normalmente, algumas flores e um clima colorido aparece atrás da sacerdotisa na opinião da elfa. Esta ainda não acreditava que Lin falou que gostava do andarilho tão normalmente.-Por que não se declara? É a oportunidade perfeita para isso.-disse indignada.

-Porque eu tenho medo...Não tenho confiança em mim mesma para fazer isso.-a loira dizia enquanto apertava suas mãos sobre sua saia, pressionando-as de modo que fazia seus braços tremerem.-Acho que ele já gosta de alguém também...

-Não custa nada tentar. Eu te ajudo a fazer um chocolate em formato de coração.-Lin levanta do banco, ficando de pé em frente à elfa, segurando suas mãos e a puxando para irem em outro lugar.-Vamos fazer isso depois do almoço!-disse animada, sem esperar resposta.

Depois de um rápido almoço, todas as garotas foram para a cozinha e se trancaram lá dentro, deixando os garotos curiosos no evento que iria ter para todas se reunirem em um só lugar. Amy liderava as companheiras lhes dizendo o que deveriam fazer.

-Primeiro, raspem os chocolates para derretermos e colocarmos nas forminhas que vocês escolheram do armário. Se precisarem de ajuda, é só falar!-a rosada disse toda alegre, colocando um avental e indo para o seu cantinho fazer o que havia dito.

Todas trabalhavam nisso, mesmo aquelas que não queriam estavam se esforçando para conseguir. Lire estava situada ao lado de Lin, que raspava os chocolates, enquanto a elfa esquentava a água.

-Primeiro iremos fazer o chocolate para os outros garotos. Quando as outras acabarem, ficaremos na cozinha para fazer os corações, ok?-Lin disse baixinho para a elfa que apenas concordara com a cabeça.

Depois de alguns minutos, as garotas acabaram de fazer os chocolates e colocavam na quarta geladeira da cozinha, onde estava reservada para essas guloseimas. Elas saíam da cozinha em ordem de término, ficando apenas Lire e Lin naquele imenso local.

-Agora iremos começar o nosso plano.-Lin disse fechando a porta da cozinha para ninguém entrar. Lire já começava seu trabalho, pegando uma faca e uma barra de chocolate para cortar em pequenos filetes.

-Ah, Lire. Cuidado...-no momento em que a sacerdotisa diz, Lire acaba cortando seu dedo de leve com a faca, saindo assim, um pouco de sangue.-Deixe que eu faço isso, ok?-pergunta sorrindo, retirando a faca da mão da elfa.

A loira lava a pequena ferida que doía um pouco com a água corrente e coloca um curativo. Ficou observando a grisalha raspando enquanto esperava a água esquentar para o banho maria. Estava um pouco frustrada por não conseguir cortar o chocolate.

-Não se preocupe com isso, é assim mesmo no começo.-disse a sacerdotisa que percebeu a frustração da amiga. As duas fizeram todos os passos que precisavam e colocaram na segunda geladeira, na qual continha apenas verduras.

-Acho que nessa geladeira, os outros não descobrirão sobre nossos chocolates. Mas, ainda não sei se irei entregar o meu...-Lire comenta enquanto fechava a porta da geladeira, seguindo Lin para fora do local.

-Ah, mas vai sim! Eu ficarei junto com você para te dar coragem.-Lin sorri, a elfa apenas contribui o sorriso acenando logo em seguida ao chegar em seu quarto. Ao adentrar o lugar, se joga em sua cama, ficando por lá apenas com seus pensamentos.

------

As horas passavam e já estava de noite, a maioria dos integrantes da Grand Chase se encontravam na cama dormindo, menos Lire que estava um pouco sem sono.-Acho que vou tomar um copo de água...-comenta, saindo de sua cama.

Ela saía de seu quarto de pijama mesmo, pois sabia que todos deveriam estar dormindo naquela hora. O corredor que percorria era escuro, mas com o tempo seus olhos se acostumavam com a escuridão, conseguindo distinguir os objetos.

Ao chegar na cozinha, resolve não ligar a luz para não ficar cega ao voltar no mesmo caminho escuro ao seu quarto. Lire pegou um copo de água e o tomou rapidamente, deixando-a satisfeita, antes de voltar para o corredor, resolve dar uma olhada em como ficou o coração de chocolate que fez com Lin.

Ao abrir a segunda geladeira, seus olhos arderam por causa da luz que esta tinha em seu interior, ficou um tempo tentando se acostumar até conseguir enxergar melhor e resolver tirar as verduras que se encontravam na frente de seu objetivo. Mas antes que pudesse fazer isso, ela ouve uma voz que vinha da porta da cozinha.

-O que você está fazendo...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vocês sabem quem é? =v=
Eu abro aqui a pergunta: Quem vocês acham que descobriu a Lire? =D
Aceito palpites kk
Bem, espero que comentem para deixar essa autora feliz *w*