Be My Valentine? escrita por Lihchan42


Capítulo 3
Capítulo 3 - Entrega


Notas iniciais do capítulo

sim, eu sei que demorei agora e.e
Minha net e minha imaginação morreram de repente ._.
Espero que gostem do penúltimo capítulo D:
Agradeço os comentários que vocês colocaram até agora *-*
Espero que gostem e comentem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331128/chapter/3

O silêncio reinava na cozinha junto com a escuridão, Lire ainda estava parada em frente à geladeira aberta ainda não conseguindo distinguir a pessoa que estava parada na porta do local. A única coisa que sabia sobre o indivíduo, era o fato de ser um homem com o tom de voz grave.

-Quem está aí?-pergunta tentando focar sua visão no ser. A luz da geladeira atrapalhava bastante, fazendo com que a elfa pensasse em fechar a porta atrás de si, mas antes desse ato, um braço a intervém do seu lado esquerdo, deixando-a presa em frente do objeto.

-Quem você acha...?-pergunta a voz agora do lado de seu ouvido, deixando-a arrepiada com a sensação e o frio que a geladeira omitia. Ela não conseguiu ver direito o rosto da pessoa, mas sabia exatamente quem era por causa da cor do cabelo que estava em frente ao seu rosto.

-“Não acredito...”-pensou, percebendo que a cor do cabelo era em um tom vinho, ela conseguia ver agora por causa da luz da geladeira em seu lado direito. Ela vira seu rosto dentro do eletrodoméstico, ficando aliviada ao ver que as verduras escondiam os corações.

-Então, o que está fazendo aqui?-pergunta o garoto colocando seu rosto em frente da elfa que ficava vermelha com a distância que seus rostos estavam. Os olhos vinhos fitavam a garota em sua frente.

-M-muito perto...-Lire comenta, já começando a se sentir tonta com a proximidade, colocando suas mãos na frente de seu corpo para um futuro empurrão se aquilo ficasse mais perigoso. Ela não sabia ao certo o que dizer naquela situação, ficando quieta.

-Tem alguma coisa aqui...?-Dio pergunta não se importando com o jeito que estavam, virando seu rosto para observar o eletrodoméstico cheia de verduras, seu braço ainda se apoiava na porta da geladeira, a mantendo aberta e mantendo Lire presa.

-N-não tem nada! Eu estava apenas...-a elfa dá uma pequena pausa para pensar e resolve pegar uma cenoura que estava na prateleira superior.-Querendo comer uma cenoura...-ela dá alguns risos disfarçados enquanto dava uma mordida na verdura.

-Isso é estranho.-Dio comenta, virando seu rosto novamente para a loira. Esta apenas desvia o olhar para o lado oposto ao da luz, fitando o chão escuro da cozinha. Estava muito corada com a cena em que se encontrava, tremendo um pouco.

-Você está com frio?-pergunta o asmodiano se aproximando da garota, seu lábio se encontrava ao lado da orelha direita da elfa, fazendo com que ela sentisse a respiração do rapaz. Lire queria fugir dali, mas o braço ainda tampava o único caminho que tinha para sair daquela prisão.

-D-Dio!-falou bem baixo, se encolhendo cada vez mais naquele pequeno espaço que havia, seu rosto estava muito vermelho. Ela deixou a cenoura cair no chão por causa da pressão feita sobre si, fechou seus olhos por um momento com medo da próxima ação que o garoto iria fazer.

-Essas roupas combinam com você, elfa...-ele diz em um tom malicioso ao lado de seu ouvido, ao ouvir isso, Lire abre seus olhos rapidamente e fica mais envergonhada que o normal, conseguindo a coragem para empurrar o braço do asmodiano e sair dali correndo como se sua vida dependesse disso.

Dio apenas observa a ação da garota sem palavras e a deixa escapar. Antes de fechar a geladeira, pega a cenoura que a loira tinha deixado cair e fica olhando para a verdura pensativo.-“Comer isso cru realmente é bom...?”-se pergunta dando uma pequena mordida no mesmo local que a elfa.

-Urgh...-ele diz depois de engolir o pedacinho de cenoura se arrependendo de ter feito isso.-Como ela consegue comer isso tão normalmente...?-se pergunta olhando a cenoura em sua frente, seus olhos se acostumaram rapidamente com a escuridão.-Ou melhor, onde deixo isso?

Uma gota pode ser vista na cabeça do asmodiano que não sabia ao certo o que fazer com a verdura em mãos. Resolve apenas deixar em cima do balcão, saindo dali como se nada tivesse acontecido.

-----

Lire corria pelos corredores escuros, seu rosto ainda estava vermelho com o que aconteceu antes. Ao chegar em seu quarto, fecha rapidamente a porta sem fazer barulho e se encosta na mesma deslizando até o chão, colocando sua mão direita na frente de sua boca.

-Ele estava muito perto...-comenta baixinho se lembrando da pequena distância que estavam.-Pensei que meu coração ia explodir...-diz colocando suas mãos sobre o peito, sentindo seu coração bater rapidamente. Ficou assim imersa em pensamentos até acabar pegando no sono, dormindo ali mesmo.

----

Um som ecoou pelo quarto de Lire, alguém batia na porta atrás de si a acordando, fazendo-a perceber que dormira ali mesmo. Ela se levanta rapidamente e grita para a pessoa do outro lado da madeira.-Já vou!

Pega algumas roupas casuais e as coloca, fazendo todas as suas necessidades em uma velocidade impressionante. Abrindo a porta em seguida encontrando uma garota de longos cabelos brancos e olhos azuis a esperando.

-Yo Lire! Pronta para a entrega de chocolates?-pergunta sorrindo.

-Hoje é dia 14?! Pensei que fosse dia 13 ainda.-Lire diz afobada. A garota em sua frente concorda com a cabeça, Pegando as mãos da elfa e a levando para a cozinha.

-A Lothos vai falar com os meninos na hora do almoço, assim, entregaremos os chocolates de noite. Devemos aproveitar o horário em que a cozinha vai ficar vaga para terminar os corações.-Lin disse séria, ainda puxando Lire.

-Cozinha...-se lembra do incidente que acontecera de noite, deixando-a vermelha como um tomate, a sacerdotisa não entendera o que houve, olhando-a com uma cara de curiosa.-Uma coisa aconteceu ontem de noite...

Assim a elfa começa a contar todos os detalhes do encontro com o asmodiano, deixando a grisalha totalmente sem fala e surpresa. Elas tocaram no assunto várias vezes enquanto estavam na cozinha escrevendo os nomes nos corações com glacê.

------

A noite chegou e todos os integrantes da Grand Chase se encontravam em um jardim dentro do quartel. As garotas davam seus chocolates para os garotos, algumas felizes outras nem tanto, dando como se fosse obrigação, o que não deixava de ser verdade.

Lin e Lire se encontravam distante do resto das pessoas, pareciam espiãs olhando os outros que conviviam alegremente naquele local. A elfa estava muito nervosa já que teria que entregar o chocolate contendo seus verdadeiros sentimentos para a pessoa que gostava.

-Vamos lá entregar os chocolates para os outros garotos. Depois vamos dar os chocolates para os dois, ok?-Lin perguntava com um sorriso doce no rosto, tentando encorajar a amiga que apenas concordara com a cabeça.

As duas vão até os garotos e entregam com um sorriso no rosto, os chocolates que a elfa dava para seus amigos eram pequenos doces em formato de flores, enquanto os da sacerdotisa eram pequenos Yin Yangs feitos com chocolate preto e branco.

Depois de tentarem ignorar os dois que faltavam, as duas se escondem atrás de uma árvore visando o alvo, que era Dio. Ele estava junto com Ronan, Lass e Ryan conversando sobre as guloseimas que eles ganharam.

-Agora é sua chance! Não tem nenhuma garota com eles. Vai lá, Lire!-a grisalha tenta empurrar a garota para frente, mas Lire se segura na árvore, não saindo do lugar.

-Eu ainda não sei se vou...Ficarei aqui por enquanto. Pode ir lá falar com o Zero.-Lire dá um sorriso um pouco desanimada.-Pode entregar meu chocolate para ele?-pega um chocolate em forma de flor e coloca na mão de Lin.

-Tem certeza que está tudo bem eu te deixar aqui sozinha?-pergunta a sacerdotisa preocupada, pegando o chocolate, a elfa apenas concordara com a cabeça.-Ok... Boa sorte para você, espero que consiga dar para ele o coração.-Lin dá um sorriso sincero, indo na direção onde o andarilho se encontrava.

-Boa sorte para você também...-diz baixinho enquanto via ela se afastando, volta sua atenção para os garotos que ainda conversavam. Estava nervosa e envergonhada de ir lá perto deles, mas tentou reunir coragem para dar o chocolate ao asmodiano.

-Eu vou conseguir...-disse para si mesma, quase saindo de seu esconderijo. Segurava o coração de chocolate fortemente dando um passo de cada vez, fazendo seu coração acelerar. Mas antes mesmo que pudesse chegar mais perto deles, uma inesperada pessoa chega perto do grupo.

-Ei, Dio!-era Rey que estava acompanhada de seu mordomo James, seu semblante estava sério e parecia decidida em dar um chocolate ao garoto. Lire ao ver essa cena tem sua coragem abalada, saindo correndo do lugar deixando seu coração ali mesmo onde desistiu.

-Eu sabia, não sou párea para ela...-dizia baixinho para si mesma enquanto corria para longe, ainda sem rumo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns para aqueles que acertaram que era o Dio xD
Foi fácil? =D
O que acharam da decisão da Lire? Era o certo a se fazer? xD
Então, vejo vocês no último capítulo ;D
(agora vou ver se meu gc atualizou para ver meu lindo Zero com sua quarta classe *baba*)
Espero coments xD