Be My Valentine? escrita por Lihchan42


Capítulo 1
Capítulo 1 - A missão


Notas iniciais do capítulo

Os 0,01% que estão lendo, poderiam por favor comentar a história para que eu saiba como está indo? :3
Já lhes agradeço por lerem *-*
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331128/chapter/1

Uma leve brisa atravessa um campo de flores, pétalas das mais variadas cores são levadas pelo vento, fazendo com que elas caíssem de um modo belo sobre uma praça perto do quartel da Grand Chase.

Os raios de sol estavam ficando mais fortes à medida que a manhã dava lugar ao meio dia. Uma garota de longo cabelo loiro e olhos que pareciam esmeraldas estava sentada em um banco no meio da praça observando o movimento em sua volta.

-Hoje o dia está calmo...-diz meio baixinho com um pequeno sorriso em seu rosto, aproveitava os dias de paz para descansar e observar a rotina das pessoas normais.

As crianças da cidade muitas vezes iam até ela pedir que contasse as histórias das grandes aventuras que vivia com seus companheiros. Mas para sua sorte, nenhuma aparecera na praça, deixando-a livre naquela manhã.

-“Está ficando muito quente...”-pensa, colocando sua mão direita sobre os olhos, levantando seu rosto para o céu claro e sem muitas nuvens. Depois de uma olhada rápida, dá um breve suspiro e se levanta do banco em que estava situada.

A garota dá uma leve espreguiçada e começa a andar em direção ao quartel, seu cabelo e a barra de sua saia levitavam levemente com a brisa. Ela seguia sua rota, saindo da praça enquanto observava o colorido das flores em sua volta.

-Parece até uma chuva de flores...-fala, pegando uma pétala rosa que caía do céu com a palma da mão esquerda. Ao olhar novamente para cima, percebe que tinha outras coisas além de pétalas voando.

-Papel?-pergunta se assustando com o tanto de folhas que voavam com o vento. Ao longe via uma garota de longos cabelos negros e olhos verdes correndo desesperada em sua direção.

-Alguém me ajude!!-gritava, apontando para os papéis que eram levados para longe. Ao ouvir isso, a elfa usa sua agilidade e dá um pulo em direção a algumas folhas que estavam sobre si, conseguindo agarrá-las.

-Ufa...Consegui. Agora falta uma...-comenta com os papéis em mãos, visando uma folha menor que estava sendo arrastada mais rapidamente pelo vento. Ela sai correndo segurando firmemente os que estavam em sua posse e dá mais um salto, pegando o último que faltava.

-Obrigada, Lire-sama!-disse a garota indo até ela meio ofegante, algumas gotas de suor apareciam em seu rosto.

-De nada...-Lire diz com uma gota por causa do jeito que a menina a chamara, dando de volta os papéis que voaram. Ao passar a folha menor, percebe que tinha algo escrito.-Valentine’s Day...?-pergunta lendo vagarosamente as palavras ali descritas.

-Ah!!-a morena diz meio afobada e envergonhada, seu rosto começava aos poucos a ficar vermelho.-Isso não é o que está pensando, Lire-sama!!

-Ahn? Mas, o que é isso?-a elfa pergunta não entendendo nada, fazendo com que a garota ficasse meio surpresa com sua reação.-Aliás, qual o seu nome?-dá um leve sorriso, esperando a pessoa em sua frente responder.

-Meu nome é Yumi... Lire-sama não sabe o que é o Valentine’s Day?!-pergunta ainda não acreditando, a loira apenas concorda com a cabeça. Yumi dá um breve suspiro, pensando em um modo bom para explicar.

-Bem, esse dia é quando damos chocolates para as pessoas próximas e para as pessoas que gostamos, comemorado no dia 14 de fevereiro...

-Daqui a alguns dias!?-Lire pergunta um pouco surpresa, interrompendo a garota. Esta apenas deu um leve aceno com a cabeça concordando.

-É a melhor chance para você se declarar para a pessoa que gosta dando-lhe um chocolate contendo seus verdadeiros sentimentos...-o rosto de Yumi ficava cada vez mais vermelho enquanto olhava para o lado, a elfa imaginou que ela estaria pensando na pessoa que gosta.

-Entendo. Muito obrigada pela informação, Yumi-chan.-a loira diz, sorrindo. O badalar de uma torre relógio é ouvida ao longe, assustando as garotas.

-Argh, já é essa hora?! Estou atrasada!!-Yumi dizia desesperada, ajeitando os papéis em seus braços.-Se precisar saber de mais alguma coisa é só perguntar. Foi uma honra conversar com você, Lire-sama!-faz uma reverencia e começa a correr na direção da praça, deixando a elfa sozinha.

-Um evento dos humanos, hein...-Lire comenta, voltando a andar.-Dar chocolate para a pessoa que gosta...-continua falando baixinho, seus pensamentos foram invadidos por um garoto de cabelo cor de vinho e olhos no mesmo tom.

Ela para de andar por um momento, seu rosto começava a ficar um pouco vermelho ao lembrar dessa pessoa. Tentou afastar esses pensamentos sacudindo sua cabeça, o que naquele momento dera certo.

Seus pés começaram a se movimentar novamente, dando passos rápidos em direção ao quartel, pensava em outras coisas para que a vergonha fosse embora antes que algum companheiro seu percebesse.

Para sua sorte, chegou ao seu quarto sem se encontrar com nenhuma alma viva, podendo se atirar novamente em pensamentos enquanto se jogava em sua cama. O conhecimento sobre esse evento fez seus sentimentos reprimidos voltarem à ativa.

-Dar um chocolate...Dio...-ela dizia meio baixinho, olhando para o teto apertando uma almofada contra seu corpo. A vergonha voltava, deixando-a vermelha novamente.-Não tem como eu fazer isso...-afunda seu rosto no travesseiro.

Após alguns minutos assim, ouve batidas na porta de seu quarto. Não estava com muita vontade de ver quem era naquele estado, ficando em silêncio.

-Ei, Lire! Se estiver aí, temos que almoçar e a comandante Lothos quer falar com todas as garotas!-a elfa reconhecera a voz, era de sua amiga Lin. Pensou por um momento e resolveu abrir a porta, revelando seu rosto ainda corado.

-A comandante quer falar com nós por que?-perguntou um pouco curiosa, saindo de seu canto, começando a andar com a sacerdotisa até o refeitório.

-Também não sei. A Amy que está avisando para todas as garotas irem à cozinha antes de ir almoçar.-a grisalha falava, observando a elfa que olhava para o lado, seus pensamentos ainda estavam meio longes.-Além disso...Lire, você está com febre?

Ao ouvir isso, Lire apenas discorda com a cabeça saindo de seus devaneios. Reparou que o assunto de antes ainda a atormentava, dando um sorriso para tentar disfarçar, começando um assunto totalmente diferente.

Depois de uma pequena caminhada, elas chegam na cozinha onde todas as garotas se encontravam, Lothos estava séria com a dançarina ao seu lado. Todas ali presentes esperavam a comandante falar.

-Como algumas de vocês devem saber, daqui a alguns dias será o Valentine’s Day. A Amy deu a ideia de todas fazerem chocolates para os garotos como um meio de distrair.-Lothos dizia em um tom sério, as garotas começavam a ficar meio agitadas com o que ela dizia.-Deixarei a cozinha para vocês realizarem essa tarefa.-a comandante dá um sorriso vitorioso, seguido de Amy que dava um passo a frente.

-Quem não souber o que é isso, podem me perguntar à vontade!-Amy dizia alegremente, esperando as outras se aproximarem para tirar suas dúvidas. A primeira que se manifestou foi Elesis, com uma pequena veia saltando de sua testa.

-E por que raios eu tenho que fazer isso??!!-perguntou brava, quase dando um soco no rosto da rosada, a confusão foi formada e uma discussão começou em torno de Amy. Enquanto elas tentavam se resolver, Lin e Lire ainda estavam em seus lugares sem saber o que fazer.

-Então Lire, vamos fazer isso?-Lin observa a elfa que não prestava atenção na mesma, resolveu chamar novamente sua atenção para ver se obtinha resposta.-Lire?

A garota estava imersa em pensamentos, muito nervosa com a missão que recebera da comandante.-“Eu vou ter que fazer chocolate para ele...?!”-se pergunta quase desmaiando de vergonha naquele lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que leem minha outra história, saibam que eu não abandonei, apenas não sei ao certo como descreverei as partes de lutas -q
Eu sei que ficou meio ruim esse capítulo, me perdoem T-T
Chega de conversa, vou acabar por aqui e.e
Até o próximo capítulo ♥