Always With You. escrita por awndemetria


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser curto também porque a inspiração me falta :/ Mas de qualquer forma, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331115/chapter/2

Assim que chegou na delegacia, Castle avistou Kate em sua mesa, e logo foi ao seu encontro.

– Ei. Disse ele sorrindo e entregando um copo de café pra ela.

– Ei Castle, achei que viria só mais tarde.

– Não tinha nada pra fazer, então resolvi vir antes.

Kate ainda parecia distante, Castle sabia que o caso ainda estava mexendo com ela.

– Você está bem?

– Sim Castle, é só que, eu queria me desculpar com você. Eu sei que tenho te afastado, mas esse caso mexeu muito comigo e eu não estava pronta pra ter que enfrentar isso.

– Kate... disse ele segurando a mão dela. - Eu te conheço bem, sei que você ainda tem certos bloqueios, não a culpo por isso, sei bem onde estou me metendo, entendo a forma como você se sente. Mas só quero que saiba que eu estarei aqui quando você precisar, sempre.

Ela sorriu e colocou sua mão sobre a dele, sabia que ele sempre estaria ali para ela. E, no fundo, se sentia culpada por afasta-lo.

– Eu sei Castle, e sou muito grata por isso, de verdade. Peço desculpa se tenho afastado você, nem eu mesma consigo entender como você pode ser tão compreensivo, as vezes, isso me faz pensar que eu não mereço alguém tão bom quanto você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, capítulo curto novamente, mas espero que gostem. :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always With You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.