Always With You. escrita por awndemetria


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

capítulo curto novamente, mas espero que curtam :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331115/chapter/3

Kate logo notou o horror no rosto do Castle e decidiu explicar de uma forma melhor o que estava dizendo.

- Castle, não é isso o que estou tentando dizer, não ao menos da forma como você imagina. Você tem sido incrível comigo nesse tempo que estamos juntos, e eu sou uma espécie de peso morto, tenho medo que você simplesmente se canse de mim. Tenho uma bagagem que não da pra explicar e mesmo assim você está sempre comigo. Tenho medo que não consiga de recompensar por tudo isso. 

- Acredite Kate, você me recompensa de muitas maneiras. Disse ele com um sorriso malicioso no rosto. 

Kate ia abrir a boca pra dizer alguma coisa, mas logo avistou Esposito e Ryan vindo em direção a eles. Logo soltou a mão de Castle e tentou se recompor de toda a conversa.

- Garotos. Disse ela sorrindo, estava se sentindo melhor por ter conversado com Castle, mas sabia que eles ainda tinham mais a conversar.

- Ei Castle, você não deveria vir apenas mais tarde? Perguntou Esposito.

- Como eu estava dizendo a Kate, não tinha o que fazer em casa, então resolvi vir pra cá.

- Sério que era isso que você estava dizendo pra ela? Pergunta Ryan.

- Sim, porque?  

- Não sei, mas a forma como ela estava sorrindo pra você, nos fez pensar que era outra coisa. 

- Garotos! Kate os repreendeu e ficou sem graça.

- Beckett, Gates não lhe disse pra tirar alguns dias de folga?

- Sim Espo, porque?

- Bem, o que você está fazendo aqui? 

- Estou apenas resolvendo umas coisas, mas logo estou de saída e então vocês poderão se ver livres de mim, por algum tempo ao menos. 

- E o que você fará nesse tempo Becks?

- Ainda não sei Ryan, mas tenho certeza que Castle vai amar pensar em algo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tentei dar meu melhor, mas sei lá :c espero que gostem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always With You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.