Always With You. escrita por awndemetria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto, mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331115/chapter/1

Castle notou o quão vulnerável Kate havia ficado com todo esse caso que envolvia o Senador, também responsável pela morte de sua mãe, mas sempre que ele tentava se aproximar, ela o afastava.

Ele queria estar com ela, queria que ela soubesse que ele estaria ali pra ela, quando ela precisasse, para protegê-lá. Sempre. 

Depois do caso resolvido, Gates resolveu que Beckett deveria tirar alguns dias de folga, no fundo ela sabia o que Beckett havia dito na sala de interrogatório para um suspeito, sobre o Senador ter matado sua mãe, era verdade. Mas não resolver questionar a detetive sobre, afinal, não era da conta dela. 

Castle viu nisso a oportunidade perfeita pra passar algum tempo a mais com Kate, assim, talvez, ele poderia ajudar a tranquiliza-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não tem diálogo algum nesse capítulo, mas a ideia da fic me veio de repente em mente, então vou desenvolver mais e ao enrolar da minha inspiração, melhora :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always With You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.